10 quase princesas da Disney

Quem nunca sonhou em ser uma princesa?! Mas tem aquelas que quase foram princesas, apesar de você pensar que elas são. Conheça agora as 10 quase princesas do mundo encantado Disney. Vossa Alteza está preparado?!.

.
10. Alice – Alice no país das maravilhas de 1951.
Nossa pequena curiosa Alice não é um princesa de fato mesmo tendo confrontado a Rainha de Copas e salvado o País das Maravilhas na versão de Tim Burton. Ela está mais para guerreira do que princesa, mas sua inclusão no vídeo game Kingdom Hearts e em alguns dos primeiros produtos da Disney Princesa é realmente curioso, mesmo para quem nunca foi tratada como realeza.

.
[read more]

9. Tinker Bell (Fada Sininho) – Peter Pan de 1953
Embora fosse uma fada bem pequena que morava na Terra do Nunca e que corria o risco de morrer caso uma criança desacreditasse que fadas existem. Tinker Bell foi parte oficial da franquia Disney Princesa, embora em Peter Pan, ela nunca disse que fazia parte da realeza. Nem mesmo quando ganhou sua própria franquia de filmes.

.

8. Donzela Marian – Robin Hood de 1973
Marian é sobrinha do Rei Ricardo de Nottingham, no entanto, não se sabe se ela é filha de um rei. Porém, apesar de todos os indícios dela ser parte da família real, não está em qualquer mercadoria da Disney Princesa, provavelmente por ser um animal. Que peninha!

.
7.  Bela – A Bela e a Fera de 1991
Bela é uma camponesa, sendo assim, ela não é filha de um rei, mas sim de um inventor. Porém no final do filme, Bela liberta Fera, que na verdade é um lindo príncipe, de uma maldição. Só que a Disney nunca realizou o casamento real entre os personagens. Então até que os papéis reais sejam assinados, Bela é apenas a namorada de Fera, sem direito ao título por ora.

.

6. Pocahontas – Pocahontas de 1995
Vamos combinar que é discutível se ser a filha de um chefe indígena qualifica Pocahontas como parte da realeza. Mas se isso acontecer, Pocahontas seria a primeira princesa da Disney na América do Norte. Mas infelizmente nenhum príncipe a vista.

.

5. Esmeralda – O Corcunda de Notre Dame de 1996
Esmeralda é uma dançarina cigana sem qualquer vínculo com a realeza. Mesmo sendo a paixão secreta de Quasímodo, a cigana se apaixona por Febo, capitão da guarda que não tem nada de príncipe. Porém ela é personagem regular na refeição Princess Storybook no Castelo Akershus da Epcot. Essa está tentando a vaga pelo carisma.

.

4. Mulan – Mulan de 1998
Mulan pode ser uma guerreira chinesa, mas ela não é uma princesa por direito de nascença ou por meio de seu casamento com o guerreiro Li Shang. Em Mulan 2, ela chega perto de ganhar status de princesa, tomando o lugar de uma das filhas do Imperador em um casamento arranjado, mas ela não vai até o fim. E por isso perdeu a coroa antes de te-la.

.

3. Jane – Tarzan de 1999
Se Tarzan é considerado “o rei da selva” isso tornaria Jane rainha e não princesa. O fato que Jane também não é filha de rei, não tem título de nobreza. Então ela terá que se contentar em ser só rainha por tabela, já que no final do filme ela fica com o Tarzan.

.

2. Giselle – Encantada de 2007
Fato muito curioso é que Giselle já estava com o pé no palácio quando é “mandada” para New York pela madrasta de seu pretendente, o príncipe Edward.  E mesmo o esforço do príncipe em salva-la, ela se apaixona por um simples homem do mundo real. Mas quem conseguiu pegar o título real foi Nancy a ex do atual de Giselle que se casou com Edward. Deu para entendeu a confusão?!

.

1. Moana WaialikiJane – Moana: Um Mar de Aventuras de 2016
Moana não é uma princesa. Ela é a filha do chefe Tui e Sina, e não tem nenhum interesse amoroso. Ela encontrou o lendário semi-deus, Maui, a quem pede ajuda para salvar seu povo. Prefere aventuras a casar e viver felizes para sempre. Mucho empoderada!

[/read]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *