10 fatos sobre a humanidade que parecem mentira

Esquisitices nunca são demais nesse mundo. Então separamos umas bem curiosas para contar para você. Confira agora 10 fatos sobre a humanidade que parecem mentira.

10. Macaco com patente
Pouco tempo antes da Primeira Guerra Mundial, Albert Marr descobriu um babuíno em sua fazendo, em Pretória, na África do Sul e lhe deu o nome de Jackie. Durante a guerra, o babuíno acabou se tornando o mascote da infantaria de Marr.Em 1916, no entanto, Marr foi baleado na Batalha de Agagia. Quando a equipe de salvamento chegou para socorrê-lo, Jackie estava lambendo sua ferida. Depois disso, por “ação honrosa”, o macaco foi promovido a cabo.

9. Mesmo tecido

O interior de sua boca é feito do mesmo tipo de tecido que a parte interna do órgão da mulher

8. Poluição marítima

Juntos, os 15 maiores maiores navios existentes emitem mais poluição no ar que todos os 760 milhões de carros do mundo

7. Todo cuidado é pouco
Nos Estados Unidos, uma criança atira em alguém pelo menos uma vez por semana. De acordo com o jornal americano Washington Post, isso aconteceu pelo menos 43 vezes em 2015, ou, em média, uma vez por semana. Isso inclui 31 disparos em que as crianças atiraram em si mesmas.

6. Máquinas assassinas
Máquinas de venda automática matam mais pessoas todos os anos que os tubarões. Nos Estados Unidos, os tubarões não são responsáveis nem por duas mortes ao ano. Por outro lado, segundo a Comissão de Segurança do Consumo, máquinas de vendas automáticas matam, pelo menos, 37 pessoas e ferem outras 113, em média, todos os anos, desde 1978.

5. Mediano
Napoleão Bonaparte, na verdade, tinha 1,70m de altura e não era muito menor que um francês mediano de sua época.

4. Muitas palavras
Cerca de 50% de tudo que você diz é expresso por apenas 100 palavras.

3. O Poderoso PC
O computador do seu smartphone é mais poderoso que os computadores usados para o lançamento do primeiro ônibus espacial, nos anos 60.

2. Mais inteligente, menos dente
Os seres humanos são os únicos primatas cujo tamanho dos dentes diminuem à medida que o tamanho do cérebro aumenta.

1.Guilhotina
Na França, pessoas ainda morriam na guilhotina quando Star Wars foi lançado. A última vez que uma pena de morte por guilhotina foi decretada na França foi em 1977, apenas alguns meses antes de lançarem o primeiro filme da franquia Star Wars. Um dos fatos sobre a humanidade mais bizarros da lista.

Fonte: Distractify

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *