10 curiosidades incríveis sobre a liga da justiça

Que a Liga da Justiça tem uma legião de fãs isso não é novidade. Então curta bastante essa lista que traz 10 curiosidades incríveis sobre a liga da justiça.

10. Primórdios
Originalmente haviam apenas sete membros da Liga da Justiça: Batman, Superman, Mulher Maravilha, The Flash, Aquaman, Lanterna Verde e Caçador de Marte.

9. Batman bonzinho
Hoje ele é super tranquilo e sua posição é não matar, mas no início de sua carreira ele era um vigilante armado que não apenas atirava em seus inimigos, mas também foi encontrado jogando-os em banheiras de ácido, quebrando o pescoço com um chute rápido e pendurando-os no Batplane.

8. Superman morreu
Ele é o “O Homem de Aço”, mas o Superman foi realmente morto em uma história em quadrinhos de 1993 pelo vilão “Doomsday”. Mais tarde, ele foi trazido de volta à vida por meio da energia do sol.

7. Mulher Maravilha
Ela chegou pela primeira vez aos quadrinhos, na All-Star Comics # 8 (1941), ela foi sucesso imediatamente. Todo mundo adorava a Mulher Maravilha e sua força aliada com sua beleza. Ela se tornou um dos primeiros super-heróis a obter seu próprio livro em 1942.

6. Aquaman
Ele é o rei dos mares. Ele respira debaixo d’água, nada em alta velocidade e pode se comunicar com a vida marinha telepaticamente. Como ele é capaz de suportar a pressão das profundezas do oceano, enquanto em terra ele tem força sobre-humana, sentidos elevados e pele quase impenetrável. Ele é incrível.

5. É do babado
Em 2011, o universo da DC teve que se reinventar, e criou a The New 52, onde o Lanterna Verde, de Alan Scott, foi imaginado como gay para trazer mais diversidade ao universo da DC. Super justo!

4. Transformação
Você sabia que O Caçador de Marte é um metamorfo. Isso mesmo, isso significa que ele pode se transformar em qualquer humano, extraterrestre ou tetrápode que você desejar.

3. Não estreantes
Outra curiosidade é que a Liga da Justiça não foi a primeira equipe de super-heróis da história da DC Comics. O título de “primeiro grupo” pertence à Justice Society of America.

2. Vilão legal
O primeiro grande inimigo contra quem a Liga da Justiça se uniu foi “Starro” em “Brace and the Bold # 28”. Starro era tão legal quanto seu nome, pois era uma estrela do mar gigante. Super genial!

1. Romance
Tem que shipar um casalzinho. Havia muitos romances na Liga da Justiça. Arqueiro Verde e Canário Negro se casaram, e mais tarde Mulher-Gavião e o Lanterna Verde se apaixonaram. Love is the air!

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *