Os 10 melhores filmes de animação de todos os tempos
Compare preços, compre:
1º. Toy Story
2º. Shrek
3º. O Rei Leão
4º. Procurando Nemo
5º. A Era do Gelo
6º. Mogli – O Livro das Selvas
7º. Monstros S.A.
8º. A Bela e a Fera
9º. Bambi
10º. Aladdin
Fonte: OnePoll
Matéria completa clique aqui.
AFF…lista nada vê!
Minha lista seria:
01- A Bela e a Fera
02- Wall-E
03- A Viagem de Chiriro
04- Procurando Nemo
05- Up
06- O Rei Leão
07- Castelo Animado
08- Shrek
09- Toy Story
10- Enrolados
Obs: Não da pra negar q A Bela e a Fera seja a melhor animação já produzida. Eu especialmente gostei mais de Enrolados ( que tbm é do compositor brilhante Alan Menker), mas levando em consideração os quisitos tecnicos, não da pra negar A bela e a Fera.
Vocês são loucos!!!
Essa é a lista:
1º Túmulo dos Vagalumes
2º Laputa Castle in the Skies
3º Meu vizinho Totoro
4º A Viagem de Chihiro
5º Princesa Monoke
6º Shrek
7º Toy Story
8º A Era do Gelo
9º Da dando onda
10º wall e
wall-e é o mais fóda…-.- toy story vem atras… magamente é ótimo…formiguinhaz… puta filmaço vida de inceto…era do gelo… muito bom tambem …procurando nemo é bom tambem…é num coloquei colocações por q é tudo dahora.. 😉
Tudo á ver!!!! a primeira lista é muito boa!!!mas acho que a era do gelo é melhor que procurando nemo!
a segunda lista foi otima eu amo a viagem de chiriro e o castelo animado pra mim sao as melhores animaçoes de todos os tempos
ah esqueci de dizer eu vi a viagem de chiriro 7 vezes eo castelo animado 2 nao é mentira e so pq eu vi o castelo animado 2 vezes nao quer dizer q é ruim
Realmente os filmes “A viagem de Chiriro” e “Castelo Animado” sãao muito bons…mas acho q alista seriaa:
01- A viagem de Chiriro
02- Toy Story
03- Castelo animado
04- wall-e
05- Procurando o nemo
06- A bela e a fera
07- Shrek
08- Era do Gelo
09- Ta dando onda
10- Monstros S.A
nenhum desses filmes ganha do rei leao
a lista é
1 rei leao
2 irmao urso
3 a era do gelo
4 kung fu panda
5 planeta hulk
6 mogli o menino lobo
7 a viagem de chihiro
8 procutando nemo
9 homem aranha
10 dinossauros
a lista é
1 rio
2rei leão
3a era do gelo3
4toy story
5procurando o nemo
6kun fu panda
7irnão
8os carros
9up altas aventuras
10monstros s.a.
a minha é:
01-Rio
02-Ratatouille
03-Procurando nemo
04-Caçadores de Dragão
05-Tarzan
06-Meu malvado favorito
07-Up
08-Wall-e
09-A era do gelo
10-sherk 2
bem minha Lista é simples mais favorita só os filmes que fizeram sucesso na Telinha !
1- irmãos Urso
2- Mogli- o Menino lobo 1 e 2
3- tarzan
4- a era do gelo (todos os filmes)
5- rio
6- tah chovendo hamburguer
7- shrek
8- Mulan 1 e 2
9- rei leao
10- Ratatatui
Meu Top 10:
1- O Rei Leão.
2- Shreck.
3- Toy Story 3.
4- Wall-E.
5- Meu Vizinho Totoro.
6- O Gigante de Ferro.
7- Princesa Mononoke.
8- Procurando Nemo.
9- A Bela e a Fera.
10- O Príncipe do Egito.
Para mim o que mais importa numa animação (ou num filme mesmo) é a emoção que ela transmite, claro, que levando em conta também visual, conteúdo e a trilha sonora (esse muito importante), para assim determinar qual me marcou mais!
1-Lucas, Intruso no formigueiro
2-Vida de Inseto
3-O espanta tubaroes
4-Deu a louca na cinderela
5-Rio
6-Spirit o corcel Indomavel
7-A casa monstro
8-Branca de neve
9-Joao e o pé de feijao
10-shrek 3
PARA MIN È
1-BOB ESPONJA
2-RIO
3-A VIAJEN DE CHIHILO
4-MONSTOS S.A
5-A ERA DO GELO3
6-SHREK
7-TOYS STORY
8-KUNG FU PANDA
9-O BICHO VAI PEGAR
10-GNONEU E JULIETA
Eu acho todos os filmes ótimos só que o wall-e nem tanto eu se for fazer a minha lista ira ser assim rei leao , procurando nemo, irmao urso, ratatule ,encantada, monstros s a isso é só uma metade encantada é muito massa!
Bons filmes, mas esqueceram de comparar com os orientais antes de criá-la. Segue uma lista mais próxima da realidade: http://www.timeout.com/film/features/show-feature/8866/
Só uma dica: as melhores animações são do Studio Ghibli.
a lista certa é
1 rei leao
2 como treinar seu dragao
3 irmao urso
4 a era do gelo
5 SHREK
6 toy story
7 os sem florsta
8 os sem floresta
9 kung fu panda
10 a casa mostro
Achu q todo mundo tem uma lista de os 10 mais…
q q vcs acham de monta uma onde tenha um pouco mais que 10..
pq vcs devem concordar…nos ultimos tempos saiu algumas animações bem interessantes…
Monta aew uma lista de os 50 melhores assim quem nunca viu algumas das animações comentadas tem um gama maior para assistir e qualificar por si próprio…
Mas ainda acho q o Rei leão seria o primeiro da lista não so pela qualidade da animação mas também por ser uma adaptação de um texto de shakespeare!
TOP 10
1° Rio
2° O Rei Leão
3° Tá Dando Onda
4° O Fantástico Sr. Raposo
5° Toy Story 3
6° A Era do Gelo 3
7° Kung Fu Panda
8° Meu Vizinho Totoro
9° Rango
10° Como Treinar o Seu Dragão
onde posso baixar o filme rio?
nada ver os melhores são:
1º-kung fu panda(1 e 2)
2º-rio
3º-ratatouille
4º-os carros(1 e 2)
5º-enrolados
6º-madagascar(1,2 e 3)
7º-a era do gelo(1,2 e 3)
8º-up altas aventuras
9º-procurando o nemo
Lista Fail essa aê –‘
melhores:
Toy Story (todos)
UP
Carros (1 e 2)
Wall-E
Monstros S.A
Rei Leão
Vida de Inseto
Os ícriveis
Madagascar
Rio
lista verdadeira:
1º Carros
2º Carros 2
SÓ!
10-gnomeo e julieta
9-shrek 1,2 e3
8-dia de surf
7-carros 1 e 2
6-os incriveis
5-madagascar 1 e 2
4-toy story 1 e 2
3-nemo
2-monstros
1-ratatui
o melhor- panda do kung fu 1 e 2
lol…. rolei de rir… as dez melhores animaçõess da Disney….
1-as cronicas de narnia(1,2,3
2-o bicho vai pegar(1,2,3
3-deu a loca nos bichos
4-xuxa1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11
5-barbie
6-jhoe e as barratas
7-rafinha e as barbies
Bom cada pessoa tem seus preferidos e aqui vão os meus:
1-Branca de neve e os sete anões
2-O Rei Leão
3-Fantasia
4-Bambi
5-A Bela e a Fera
6-A Viagem de Chiriro
7-Mogli-O Menino Lobo
8-A Bela Adormecida
9-Aladdin
10-Peter Pan
MEGAMENTE !
os meus sao
1-naruto
2-bleach
3-yu-gi-oh
4-alvin e os squilos
5-timao e pumba
6-quico as suas aventura
7-a familia do futuro
8-rei leao
9-tarzan
10-jose rei dos sonhos
O REI LEÃO É DE MAISSSSSSSS
1- A BELA E A FERA
2- BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES
3- CINDERELA
4- REI LEÃO 1
5- MOGLI O MENINO LOBO 1
6- TARZAN 1
7- BAMBI 1
8- SHREK 1
9- COMO TREINAR SEU DRAGÃO
10- KUNG FU PANDA
eu gosto muito da family doo
eu sei qe todo mundo tem seu gosto como: filmes de meninos e filmes de meninas e filmes de adultos eu gosto dos filmes de meninos de aventura e um pouco de animaçao infantil foi muito bom conversar com vcs tchal …
vcs sao muitos legais como oziel rafik e etc..
aff, ninguem conhece Balto né? Eu acho que pelo menos tinha que tirar Bambi e trocar por Balto né? Eu vejo que quase ninguem conhece Balto, a lista ta boa, mas pesquise um pouco mais, ok? Não estou te culpando mas veja Balto, vai adorar!
Minha lista:
1-O rei leão
2-Toy Story (todos)
3-Balto
4-Shrek
5-Todos os Cães Merecem o Céu
6-Em Busca do Vale Encantado
7-Procurando Nemo
8-Megamente
9-A Era do Gelo (todos)
10-Rio
11-Kung Fu Panda (todos)
12-A Familia do Futuro
13-Como Treinar seu Dragão
14-Tarzan
15-Entre outros que não me lembro…
Pra mim eu acho que quase todos os filmes de animação são bons.
OBS: Nenhum está qualificado por Ranking, só por ordem mesmo.
CADA UM TEM SUA OPINIAO VAMOS CONCORDAR GENTE o Melhor de todos eu axo que foi ENROLADOS E MADAGASCAR.
1. Toy Story ( O percussor da animação )
2. O Rei Leão (Um dos desenho de maior bilheteria da história da Disney)
3. a fuga das Galinhas (Levou anos para ficar pronto, é feito com massinha de modelar no método stop motion e ganhou oscar)
4. Sherek ( Agradou a gregos e troianos, e não é da PIXAR)
5.Toy Story 3 ( o melhor final para uma franquia de todos os tempo )
6. Como treinar seu dragão (muitos aqui pelo jeito não viram, mas só perdeu no ano de 2010, porque tinha um toy story 3 na sua frente)
7. A bela e a Fera ( Um clássico que mereceu versão 3D em 2012)
8. Kung Fu panda ( Roteiro muito original )
9. A Era do Gelo ( Muito engraçado, e as continuações não cairam na mesmice)
10. Em busca do vale encantado (Super clássico da sessão da tarde)
Tem muito outros, mas estes já valeram o ingresso!!
a lista deveria ser:
01=kung fu panda(todos os filmes)
02=shrek(todos os filmes)
03=a era do gelo(todos os filmes)
04=como treinar seu dragão
05=toy story(todos os filmes)
06=rei leão(todos os filmes)
07=irmão urso(todos os filmes)
08=enrolados
09=rio
10=tarzan
a lista deveria ser:
01=kung fu panda(todos os filmes)
02=shrek(todos os filmes)
03=a era do gelo(todos os filmes)
04=como treinar seu dragão
05=toy story(todos os filmes)
06=rei leão(todos os filmes)
07=irmão urso(todos os filmes)
08=enrolados
09=madagascar(todos os filmes)
10=tarzan
ta ai minha opnião
mais nao fico ruim o top 10 do
LISTA10!!!!!!!!!blz
os filme animaçao de tds os tempos e:
1-rei leao
2-up altas aventuras
3-rio
4-toy story 3
5-shrek
6-shrek 3
7-o caminho para eudorado
8-era do gelo 3
9-enrolados
10-carros 2
minha lista é:
1-A Viagem de Chihiro
2-O Tumulo dos Vagalumes
3-Mulan
4-Procurando Nemo
5-Shreck 1, 2 e 3
6-Tarzan
7-Monstros S.A.
8-A Bela e a Fera
9-Bolt
10-Irmão Urso 1 e 2
minha lista é
01-os anjinhos o filme
02-os anjinhos e o pe de feijao
03-rei leao 3
04-os muppets
05-rio
06- fantastico planeta fabula
07-toy story
08-cine gibi (todos)
09-a bela e a fera
10-timao e pumba
obrigado
Ta ae ó:
1 A viajen de chiriro
2 Megamente
3 Rei leão
4 ponyo uma amizade que vem do mar
5 mulan
6 gigante de ferro
7 a casa monstro
8 Princesa Mononoke
9 Tarzam
10 final fantasy ( o 1º)
e é isso ae (*fora de ordem)
E ninguém lembrou de Pocahontas, Happy Feet, Anastasia, por água abaixo, Wallace & Gromit, A Dama e o Vagabundo, O Estranho Mundo de Jack, A Noiva Cadáver e Coraline… Algúem viu Coraline? Mas destes que citei, apenas A Noiva Cadáver de Tim Burton está na minha lista (lembrando que não vi O Estranho mundo de Jack) 😀
1°- O rei leão (todos)
2°- Enrolados
3°- Alvin e os esquilos
4°- Planeta 51
5°- A noiva cadáver
6°- Pocahontas
7°- Madagascar(todos)
9°- Toy Story 3
10°- A Viagem de Chihiro
Enfim acho que é essa a minha lista,ainda têm muito mais,mas como foi pedido só 10 ai está
cada um têm a sua opnião essa é a minha !
Como treinar seu dragão
Ratatoile
Procurando Nemo
toy story
Wall-e
os incriveis
Madagascar
Kungfu Panda
Sherek
Monstros sa
todos esses filmes são bom mais para mim os melhores são
1-wall-e
2-noiva cadaver
3-up
4-a viagem de chihiro
5-o estranho mundo de jack
6-era do gelo
7-a casa mostro
8-meu malvado favorito
9-rio
10-caroline e o mundo secreto
para mim são os melhoris que eu já viii muitooo boom