As 10 Celebridades mais odiadas pelos brasileiros

banner-lista-listas

Ao todo 1.102 pessoas participaram da Lista 10 Interativa (6), afim de eleger as dez celebridades mais odiadas do mundo pelo povo brasileiro. Confira o resultado completo.

1ª.
Fausto Silva (Faustão)
Apresentador
Votos: 380 Share: 34,5%
2ª.
XUXA
Apresentadora
Votos: 371 Share: 33,7%

3ª.
Dado Dolabella
Ator
Votos: 334 Share: 30,3%

4ª.
Augusto Liberato (Gugu)
Apresentador
Votos: 312 Share: 28,3%

5ª.
Galvão Bueno
Locutor
Votos: 245 Share: 22,2%

6ª.
Paris Hilton
Socialite
Votos: 228 Share: 20,7%

7ª.
Luana Piovani
Atriz
Votos: 178 Share: 16,1%

8ª.
Britney Spears
Cantora
Votos: 146 Share: 13,2%

9ª.
Hebe Camargo
Apresentadora
Votos: 142 Share: 12,9%

10ª.
Maísa
Apresentadora Mirim
Votos: 136 Share: 12,3%

Deixe um Comentário

Comments

  1. Ana Maria Braga nao sabe nem falar direito,a Susana Vieira eh uma velha escrota,deveria ir de pro retiro dos artistas e na oaparecer mais na tv. A Carol Dieckmann eh muito fraquinha como atriz. A Claudia Gimenes eh uma infeliz,mas quem nao seria com um corpo daqueles?? A XuXa eh a cara da Ellen de Generis,a Xuxa e uma nojenta com nariz de cochinha e a filha dela eh feia!!!! a Thais Araujo tem cara de pobre,bem pobre. A Luana eh tao insignificante,coitada. O Antonio Fagundes eh um gordo patetico!!! Tv abertaeh isso trash trash!!!

  2. E mentira a inveja mata, a thais araujo e linda

  3. Jesus toma de conta pior q a chata da Sonia Abrão e a fresca da luciana Gimenes q so quer ser americana e vai ter filhos nos EUA não tem,deveria da mais valor a pátria dela,os americanos estão peidando pra essa fresca q tem um programa fuleragem q não da ibope!

  4. concordo com esse comentario ela e uma ridicula pessoal veja bem ela engravida so para se dar bem na vida essa girafa nen sabe quanto e 6×8

  5. o faustão é um viado que ñ deixa ninguem falar a xuxa é doente mental pois ñ se toca da idade e da filha analfabeta que tem o gugu ñ sei como a record comprou um cara tão sem graça hebe camargo essa sim tinhia ique ir para o retiro dos artista ñ a suzana vieira ah e amisa tem criaça bem mais talentosa e legal do que ela

  6. Acho que faltou o Serginho Malandro nessa lista. O cara é um saco

  7. Faltou a antipática da luana piovane

  8. Concordo com o colega, taís araújo tem mesmo cara de pobre, tanto ela, quanto aquele marido feio dela q agora viror galã só rindo rsrsrrsrs, o q aquele feio tem de galã???

  9. so diz que tem cara de pobre pq sao negros….eta racimo!!!!!!!!!!!!!!!!ele ao lindos e bem resolvidos

  10. Karen inveja mata ,a Xuxa pode ser chata,mas não é feia e a Thaís tbm é mto bonita XD

  11. Por mim Maísa ficava em primeiro lugar!!! Õ garotinha irritante!

  12. Eu tenho gastura daquele sem noção do Marcos Mion com aquela palhaçada de vale a pena ver direito,o cara idiota,só ele rir das mediocridades q ele fala,alias,ô programa sem sal,ja deveria ter saido do ar!!!ja tentei mais não consigo assistir aquele lixo nem por…15 minutos…sem contar q é pura copia dos outros programas tipo panico e CQC,aff!

  13. senti falta da insignificância da Susana Vieira

  14. na minha opinião em 1º devia ser a Maísa, o garotinha insuportavel,aff!!! Ela é uma sem noção, existem tantas crianças muito mais bonitas e mais talentosas do que ela.

  15. Dessa lista eu não odeio ninguém, só a Maísa

  16. luciano huck e fausto silva !!!

    aliás a globo em si, é puro lixo!!!!

  17. Quem eu ++++ odeio aí é a diabólica xuxa, falsa e o prego do dadinho outro falso e marginal que bate em mulheres.. ouviu mulherada que ficam babando ele… odeio todos os outros tb..

  18. Coloca a bruxa em primeiro…. e a Preta gil.? Haaa é só pra celebridade….O mion é um bobo +++ pelo menos não fica fingindo nem mascarando nada, as vezes até ele mesmo se critica…

  19. nossa concordo em numeros e graus para quem falou da luciana gimenes,ela é insuportavel dmais só tem programa pporque é mulher do dono,mais se ele mandar embora ninguem contrata esta mulherzinha.entao ela deveria vim em primeiro lugar.

  20. incluo mais gente nessa lista carolina dieckman,daniele winits, cleo pires , fiuk , bruno mazeo , vitor fasano ,kayke brito , angelica , leticia spiler tambem são super antipaticos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. e o kiko?

  22. Coitada dá Luciana Gimenez eu gosto dela! Acho ela tão chique. Dessa lista só não gosto do Galvão bueno o homem chato. Faltou só o Ronaldo outro que se acha

  23. acho a Ivete sangalo , além de demagoga( ninguém é legal e alto-astral o tempo todo.), só pq é bonita, não entrou na lista. detesto a Carolina dieckmam a voz dela é um nojo, a preta GIL , SEM TALENTO, a Angélica uma fresca, a sandy in-su-por-tá-vel., e na lista dos homens todos esse apresentadores novinhos metidos a engraçadinhos.,ah! e a xuxa,essa é….,deixa quieto! rs

  24. A Thai Araujo pode ate ter cara de pobre, mas concerteza tem mais dinheiro que voce!!
    E o que que a XUXA te fez? para voce odiar ela desse jeito!?!

  25. Faltou a Vanessa Camargo kkkkkkkkkkkkkk

  26. Ah e a Milena do Raul Gil minha nossaaaaaaaaaaaaaaa

  27. concordo com o marcus mion, ho programinha chato.. sem graça ficar vendo coisa que jaaconteceu e nao tem nada a ver…luciana gimenes e outra, acoitada e burra que da dó e so se casou com aquele velho por dinheiro eate engravidou…esqueceram de colocar a angelica aquela mulher e sem sal e sem açucar nao tem a menor graça e a cara do luciano naceram um pro outro..luana piovane nao suporto e o dado dolabella tbm..a maisa ta meio sem graça mesmo ja deu o que tinha q da..odeio a xuxa uma chata que nem gosta de DEUS…capetona…

  28. a hebe eo faustao são legaisinhos…e a eliana tinha que engravidadr de rico mesmo…sem graçae aquela risada dela me irrita… nao gosto da gianne albertone deveria coloca-la na lista …metida a besta…ese acha ela e feia e fica dando em cima dos apresentadores uma chata azeda…pensa quee uma anna rickman…

  29. o yude apricila , sonia abraao,,a ivete sangalo e outra encapetada..nao gosto..acrol diekman nao sei +ou- nossa o datena esse sem comentarios epor isso nao fica em nenhuma emissora..ninguem suporta ele muito tempo ho homem chato…ele fica o jornal inteiro mostrando a mesma coisa…a geise arruda tbm faltou ai..so ficou famosa pr foi mostrar as pernas na universidade e uma sem escrupulos burra feia e chata..vaca

  30. Faltou na lista Claudia Leitte!Ela é o ÔÔÔÔ!
    Artificial demais…o mundo dela parece perfeito,pelo menos é o que ela tenta mostrar.E a briga dos fãs dela com os de Ivete é ridicula.pra ta saber quem é melhor…ninguem merece!Carol Dieckmann é outra insuportável!Chata,metida ,arrogante!Taís Araujo “tenta” ser simpática mais n consegue,ao contrario do marido que é um simpatia.Tb faltou João Cleber,Sergio Malandro e Luciana Gimenez! Alguém pode me dizer que talento tem aquela criatura que só sabe dar o golpe da barriga em homem rico? E Maísa tb ninguem aguenta! AFFF!!!!

  31. minha lista de gente chata é extensa,luciana gimenez é uma horror, daniela albuqueque que só aparece na tv pq casou com o dono da emissora.
    a xuxa, jesus? só ela não se tocou que está velha e chata.a angélica então é uma sem noção.a maísa, parece que saiu da monstrolandia, o criança chata.o raul gil é um pé no saco.detesto a giane albertone que adora se fazer de burra no programa…aff!a tv brasileira está cheia de gente incopetente e chata.

  32. alias a rede tv inteira tem uma programação apelativa e chata.

  33. até que enfim aquela sem noção da suzana vieira não está mais aparecendo nas novelas o mulher antipática…

  34. A Maísa teria que ser a primeira!! Nunca vai nascer alguém tão insuportável e nojenta como ela!! Se não fosse crime, eu pagaria trezentão, para alguém afundar 56 tiros, na fuça dela!! Sonhar, não custa!!

  35. Não se esquecem a Milena chata do Raul Gil. Na boa, a menina eh mais chata que a Maísa. E isso não eh implicância não. Vc veh que a menina é incoveniente e não sabe dividir o espeço com as outras crianças quando ela aparece. Isso é feio e é reflexo da falta de educação dos pais.

  36. OI,ACABO DE LER OS COMENTÁRIOS ACIMA E PERCEBI O SEGUINTE:VCS.QUE AINDA NÃO CHEGARAM A LUGAR NENHUM,CRITICAM E ACHAM OS DEFEITOS NA PESSOA ALHEIA REALIZADA COMO SE ELAS FOSSEM IGUAIS A VCs.
    Será que não perceberam que entre eles e vcs.existe uma distância moral ,financeira e intelectual enorme.Tenho absoluta certeza que vcs.gostariam de estar no lugar dos criticados.

  37. Finalmente alguém teceu um comentário inteligente.Morei nos USA e sei que fool quer dizer =pateta ou imbecil,na verdade de imbecil vc não tem nada,penso parecido sobre os comentaristas acima,pessoas desaculturadas falerem mal das “celebridades”,precisariam ser uma delas para er falarem com autoridade.Entenderam ?Palpiteiros brotam como feijão.rsrsrsrs.

  38. olha gente dessa lista acho unjusto odiarem o gugu ele e gente boa a luciana e legal tb mais a xuxa concordo eta mulherzinha que se acha cheia das plasticas daqui um tempo nao vai nem conseguri sorrir de tanto botox kkkkkkkkkk a luana tb se acha arrogante nojenta

  39. Bom Galera vou Dizer os Apresentadores (as)

    1-A Puta da Ana hickman e ( uma puta de luxo insuportavel , que se acha o ultimo biscoito do pacote , sempre que ser a mais bonita a inteligênte!

    2-Pedro Bial ( um velho otario , do caralho que fica blá blá blá com aqueles textos de merda que não valé porra de nada , pq aquilo ali e manipulado td mundo sabe e quem não sabe fica sabendo =].

    3-o corno viado do brito jr. um pau no cu do kct querendo imitar ( o velho kaduco ) do pedro bial , aff…a fazenda e = bosta copia do bbb que pelo menos até que da pra aquentar quando ñ tem nada para fazer.

    4-a japonesa vadia gostosa da sabrina sato faz um de burra na tv , que ser uma porra que ñ é tinha que ser bbb aquela vagabunda fdp ja tento até cantar mas ñ consequiu já deve ter dado o cu pro dono da rede tv pra pode voutar.

    5-a ana maria braga é uma velha macaca albina que se acha , a demagoga e ñ se toca que e uma velha e nem com plastica vai voutar oq era 10 anos atrás so nascendo umas 5 vezes.

    6-suzana vieira e outra igual ana maria braga que “acha que canta” kkk eurii.. ainda paga peitinho no faustão o peito feiooo…

    7-luciano huck e outro que acha que mostrando as desgraças dos outros e melhorando e um favor que ta fazendo! aff..

    8-angelica e outra sem sal como disseram no comentário acima..feito para o luciano huck.

    9-hebe camargo uma velha vadia que acha que ainda e nova e tem gente que quer ver ela na playboy aff! vai tnc.

    10-marilha gabriela o mulherzinha fdp essa nasceu pra encher, até msmo no dia que o vitor belfort um cara muito gente boah inteligênte foi no programa dela , ela achava que sabia mais que ele sobree mma!!!

    Pow tem vários outros artistas famosos fdps que eu não vo perde tempo , escrevendo aki e eles (as) tão cagando e andando para nós , pois ganhando o dinheiro deles fazendo esses trabalhos de merdaa!! tão de boah.. viajando comprando navios as porras tdinhas! se não fossemos nós para asssistir esses fdp eles era = merda zé ninquem..flw`S galera.

  40. NÃO CRITICO QUEM CONSEGUIU SER CELEBRIDADE.AGORA QUEM FAZ ISSO DEVERIA ARRUMAR UM EMPREGO MELHOR;ESTUDAR O PRIMÁRIO E ENTENDER QUE VENCER NA VIDA NÃO É PARA QUALQUER UM(a).aq.é o

  41. Queridos tenho uma notícia :

    PARA VCS.QUE SÃO CRÍTICOS E SENTEM ÓDIO DE QUEM É MELHOR Q VCS.EU SUGIRO UM TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO PARA VER SE ESSA CÓLERA E RAIVA DE TODOS PASSE E VCS.CONSIGAM SE SUPORTAR E SOBREVIVER.APÓS TOMAREM gardenal(sossega leão),DISTRIBUAM O CURRICULO P/ TENTAR UM EMPREGO DE AJUDANTE DE FAXINEIRO NAS CASAS BAHIA.SERIA O MELHOR Q VCS.CONSEGUIRIAM NA VIDA.rsrsrsr seus md.

  42. nesta lista falto o didi que veio idiota sem graça as piadas sao sem fundamento uma porcariae guanto aos outros tambem sao da mesma laia

  43. a thais araujo é uma atrizinha sem talento, feia e bem burrinha.. pior e o tal de lazarp ramos que parece um cão chupando manga de tão feio, e a midia quer empurrar essas duas bosta como belos, talentosos….. kkkkk

  44. Oi,QUERIDOS CRÍTICOS DO SUCESSO ALHEIO,PARA FAZEREM CRÍTICAS ,NO MÍNIMO APRENDAM ESCREVER ,CURSEM O 1º GRAU ATÉ O FINAL.
    NO MAIS ESTOU CIENTE QUE A INVEJA É UM PECADO CAPITAL QUE A MAIORIA DOS PERDEDORES ESTÃO SUJEITOS,PORTANTO NÃO HÁ QUE SE LEVAR A SÉRIO ESTE ÓDIO ÀS PESSOAS QUE ESTÃO EM UM DEGRAU ACIMA DE VCS.

  45. ket voce é dez !!!! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

  46. Concordo que esses artistas tem dinheiro e fama, mas isso não significa que são melhores que nós , simples mortais. Vão morrer como a gente, caga como a gente e depois de mortos vão para o mesmo lugar que nós. Isso não impede de alguns serem insuportáveis, e arrogantes. Vou dar alguns exemplos como; Carolina Dickmam, Sônia Abraão(que adora explorar a desgraça alheia),Daniela Albuquerque(que só está lá por causa da múmia do marido),Luana Piovane(aquela se acha d+++), Ana Rickman( nossa!ela é um entorjo aff), a Xuxa não percebeu que já está velha e continua com voz de criança, Maísa( oh menina chata), Marcos Mion (é um sem graça e bobo), Luciano Hulck e sua esposa( eles se merecem), sem falar na Susana Vieira( aquela papa- anjo e acha que tem 18 anos de idade), Wof Maya( sem palavras),é tanta gente que nem dá pra falar de todos. Isso não é inveja ,é fato. São insuportáveis e grossos.Ah, já ia me esquecendo da Preta Gil(outra que acha que é gostosa).

  47. querida SINCERA:
    EU TAMBÉM NÃO TENHO SIMPATIA POR MUITOS QUE ESTÃO AQUI E PELOS Q VC CITOU,PORÉM NÃO SINTO ÓDIO DELES,AO CONTRÁRIO DE ÓDIO EU NEM DIGO O NOME DE ALGUNS PARA NÃO VALORIZÁ-LOS MAIS Q MERECEM.A DESATENÇÃO É PÉSSIMA P QUEM ANSEIA IBOPE.É ISSO Q DEVERÍAMOS FAZER. rsrs.

  48. a filha da puta da Claudia Leite ou melhor copia azeda

    o criatura sem graça artificial forçada imita todos os artistas desde ivete, beonce e a gaga

    Se acha a internacional, a gostosona anada com o raba na rua depois paga de evangelica MORRE de INVEJA DA IVETE, não é original em nada é uma fabrica de tirar xerox

    uma criatura que chama os fãs de bolhas é sem noçao mesmo aff eles deveriam ter vegonha desse apelido

  49. OI C R A U D I A

    QUERIDA,O SEU NOME JÁ É UM SONÔNIMO DE ANALFABETISMO= C..R..AUDIA,O RESTO QUE VC ESCREVEU É OUTRO SINÔNIMO DE SEU FRACASSO NA VIDA.TODA PERDEDORA POSSUI ÓDIO DE QUEM ESTÁ POR CIMA.Ah..este meu codinome é de quem não quer revelar quem verdadeiramente está opinando para não ser mais invejada que já sou. bjs.

  50. So tem gente chata na tv brasileira. A Globo com aquela mania de ser a emisora dos Dreams. on Sbt, se arrastando e pegando os restos da Globo , a Rede tv… AFF! Coitada! Agora com a safada e destruidora de lares da Gimenes esta a cada dia mais ridicula! A Record e um sucesso de fracassos com os seus atores e atrizes que fazem porno… Caraiooooo Tv brasileira aberta e uma Merda de dar gosto! So nos restam a tv fechada, que tb e outra merda, mais ainda um pouquinho melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *