10 ex-casais de famosos que se odeiam

Tem duas maneiras de conhecer bem nossos acompanhantes: no perrengue ou na separação. Entre juras de amor e brigas conheça agora 10 ex-casais de famosos que se odeiam.
.

10. Carol Nakamura e Sidney Sampaio
Já estava marcado o casamento entre o ator e a apresentadora quando Sidney resolveu adiar a cerimônia. Carol teria se descontrolado e agredido o ex-noivo dentro de um avião. Babado!!!

[read more] .

9. Supla e Bárbara Paz
O cantor e a atriz se conheceram no reality show “A Casa dos Artistas” do SBT. Mas depois que ela venceu o programa o romance não engatou aqui fora.

.

8. Justin Timberlake e Britney Spears
O casal real do mundo pop começou o namoro em 1999 e teve um término conturbado em 2002. Os boatos da época dão conta de que Britney traiu Justin com o coreógrafo Wade Robson. Ele escreveu a polêmica música “Cry Me a River”, em que pede para a loira parar de negar a traição.

.

7. Eliana e Luciano Huck
Por dois anos o casal de apresentadores ficaram juntos. Mas a escapada de cerca de Luciano Huck que foi flagrado traindo Eliana com Ivete Sangalo foi a gota para o fim do namoro.

.

6. Rihanna e Drake
Na verdade a gente não sabe muito se o contato foi cessado. Mas em entrevista, ela comentou “Nós não temos uma amizade agora, mas também não somos inimigos. É o que é”. Hoje, ela namora o jovem empresário saudita Hassan Jameel.

.

5. Claudia Raia e Alexandre Frota
Foi um espetáculo de casamento. Os atores foram casados de 1986 a 1989. Mas  o ator publicou em uma rede social que Jô Soares teria sido o pivô do término do casal.

.

4. Jennifer Lopez e Ben Affleck
A cantora e o ator formaram um dos casais mais badalados do mundo em 2003, mas os holofotes parecem ter atrapalhado o relacionamento. A cantora alfinetou o ex em uma entrevista: “Às vezes o que você pensa das pessoas e como você as vê quando as ama é diferente de como elas se revelam depois que acaba”.

.

3. Grazi Massafera e Alan Passos
Alan e Grazi se conheceram no reality show Big Brother Brasil e o romance que começou no programa durou por 2 anos e meio. Quando terminaram, a bela disse que “não aguentava mais fazer o papel de homem na relação.”

.

2. Suzana Werner e Ronaldo
A atriz e o ex-jogador namoraram de 1997 a 1999, chegando a dividir o mesmo teto. O relacionamento teria terminado devido às infidelidades do jogador.

.

1. Taylor Swift e John Mayer
A cantora causou polêmica com a canção “Dear John” em 2010. A letra é uma crítica ao ex John Mayer: “Querido John, eu vejo agora como era errado. Você não acha que 19 anos é muito jovem pra você jogar seus joguinhos quando eu te amava tanto? Eu deveria saber melhor”.

.
[/read]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *