10 celebridades que se separaram no primeiro semestre de 2019

Aiiii o amor! É tão lindo, tão mágico e de repente pufff… já era. No mundo das celebridades parece que 2019 não está sendo um bom ano para o cupido. Muitos casais queridos pelo público estão soltinhos que nem arroz na pista. Conhece agora os casais que já partiram seus corações nos primeiros seis meses do ano de 2019.
.

10. Bradley Cooper e Irina Shayk
Em junho, após quatro anos de relacionamento e uma filha de dois anos, o casal confirmou a separação alegando que o “casamento não estava mais funcionando para os dois”. Apesar das fortes evidências que o pivô da separação do casal foi nada mais, nada menos que a fabulosa Lady Gaga, a qual Bradley contracenou no filme “nasce uma estrela”.

[read more]

9. Lady Gaga e Christian Carino
E por falar na diva Gaga, em fevereiro a cantora apareceu no Oscar sem o anel de noivado, fato que levantou rumores sobre o término do noivado com Christian Carino. Sem contar no clima que rolou na performance com o parceiro Bradley Cooper do filme “nasce uma estrela” ao cantar a música tema, “shallow”, que levou a estatueta de melhor canção. Coincidência hein!

8. Paula Fernandes e Gustavo Lyra
Vem aí uma nova safra de músicas sertanejas românticas após o término do namoro da cantora Paula Fernandes com o empresário Gustavo Lyra. O casal ficou junto por seis amorosos meses. A cantora alegou que queria dar mais atenção a sua carreira profissional e decidiu partir o coração do empresário em abril.

7. Débora Nascimento e José Loreto
Um dos casais mais queridos da atualidade também anunciaram a separação em fevereiro desse ano. Débora supostamente teria pego conversas íntimas entre seu ex-marido e a ruivinha mais amada do Brasil, Marina Ruy Barbosa, que na época era seu par romântico na novela “O sétimo guardião”. O ex-casal ficou junto por sete anos e tem uma filha de um ano.

6. Julia Michaels e Lauv
Em outubro de 2018 surgia a promessa de um casal hollywoodiano babadeiro, mas parece que o narcisismo de Lauv fez a cantora Julia Michaels desistir do namoro. Em janeiro ela deixou várias frases enigmáticas em seu Instagram e publicou uma imagem no seu perfil onde se podia ler: “Não marco mais encontros com narcisistas”. E isso aí!!! Girl Power!!!.

5. Adele e Simon Konecki
Adele ficou conhecida pelas músicas que retratavam suas decepções amorosas e agora ela enfrenta um divórcio milionário pela falta de um acordo pré-nupcial com o ex-marido Simon. O anúncio do rompimento foi feito em abril e o ex-casal disse que a separação aconteceu devido ao desgaste da relação. Eles se conheceram em 2011. Em 2012 tiveram seu primeiro filho Angelo e só oficializaram a união em 2016.

4. Khloé Kardashian e Tristan Thompson
Sorte nos negócios e azar no amor, assim se resume a vida amorosa de Khloé Kardashian. Em fevereiro a socialite descobriu a traição do jogador de basquete com a melhor amiga de sua irmã caçula Kylie Jenner, Jordyn Woods, em uma festa. Mas essa não foi a primeira pulada de cerca que Khloé descobre do ex-namorado. O ex-casal começou a namorar em julho de 2016. Khloé e Thompson são os pais de True.

3. Gigi Hadid e Zayn Malik
A super Top Model Gigi Hadid e o cantor Zayn Malik, juntos desde 2015, deram um ponto final no relacionamento em abril. Há rumores que Gigi era uma bad girl e estava traindo o cantor. No Twitter Malik desabafou: “você não é a pessoa que disse que era”. Dor de cotovelo é fogo!!!

2. Lily Allen e Meridian Dan
Em janeiro também foi anunciada a separação da cantora Lily com o MC Meridian. O namoro durou três anos e a cantora disse que é a primeira vez em 15 anos que está sozinha. Forever Alone now!!!

1. Luana Piovani e Pedro Scooby
A atriz e o surfista estavam juntos há oito anos e tem três filhos. Em março Luana terminou o casamento e expulsou Pedro de sua casa em Portugal. Mas a confusão não para por aí, Luana foi pega de surpresa quando o ex engatou um namoro com ninguém menos que a poderosa Anitta. Em seu canal no youtube “Luana sem freio”, a atriz desabafa sobre as dificuldades de comunicação que vem enfrentando com o surfista após a separação. Babado!

[/read]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *