10 celebridades que lutam contra a dependência química

Milhares de pessoas, famosos ou não, lutam diariamente para deixar para trás algum tipo de dependência. É um dia por vez. Conheça agora 10 celebridades que lutam contra a dependência química.

10. Demi Lovato – cantora
Em junho de 2018, a cantora lançou a música ‘Sober’ em que revelava recaída após seis anos de sobriedade. Um mês depois, Lovato foi levada às pressas para o hospital depois de sofrer uma overdose. Após temporada na reabilitação, a diva pop prometeu largar 100% o uso de drogas.

Demi Lovato Announces They Are No Longer 'California Sober' | iHeart

9. Dinho Ouro Preto – cantor
Apesar de estar sóbrio, o músico disse o remédio era seu único vício após ter se livrado de drogas, cigarro e álcool. ‘Deixei para trás a cocaína há 15 anos, parei com o cigarro há 10 e estou sem beber há três’, disse Dinho em maio de 2020.

Dinho Ouro Preto abre jogo sobre excesso de drogas: 'Incrível eu ter  sobrevivido' · Rolling Stone

8. Jason Isaacs – ator
Ficou muito famoso após de participar da saga “Harry Potter” como o Lúcio Malfoy, o ator revelou recentemente sua luta de décadas contra as drogas.

Jason Isaacs: vilão de "Harry Potter" recorda filme que quase lhe acabou  com a carreira - Atualidade - SAPO Mag

7. Brad Pitt – ator
Em dezembro de 2019, os atores Brad Pitt e Anthony Hopkins abriram a intimidade durante entrevista em que falam sobre suas lutas contra o alcoolismo. Inclusive isso foi um dos motivos da separação com Angelina Jolie.

A idade te deixa mais rabugento', diz Brad Pitt sobre envelhecer com estilo  - GQ | Celebridades

6. Ana Canãs – cantora
A cantora paulista nunca foi de beber, mas não lidou bem com a perda do pai, em 2006. A artista entrou numa espiral de autodestruição, mas conseguiu se salvar a tempo.

Ana Cañas: "Busca pela equidade é fundamental para as mulheres" -  CartaCapital

5. Jamie Lee Curtis – atriz
Em entrevista à Variety, dada em 2019, a atriz comemorou 20 anos de sobriedade. A estrela da franquia ‘Halloween’ revelou que chegou a compartilhar drogas com o seu pai, o ator Tony Curtis, e com o irmão Nicholas, que morreu de overdose de heroína aos 21 anos.

Festival de Veneza vai homenagear Jamie Lee Curtis | Exame

4. Zac Efron – ator
O ator buscou aconselhamento para tratar do vício em drogas e alcoolismo em seus 20 anos.

Zac Efron admite tratamento contra álcool e drogas: "É uma luta que nunca  acaba"

3. Lady Gaga – cantora e atriz
Em 2016, a cantora se abriu sobre seu antigo vício em maconha no programa de rádio de Elvis Duran. Na entrevista, a diva pop disse que apesar da erva não ser a pior das drogas, ‘é, basicamente, … uma forma de automedicação’.

Lady Gaga posa nua e com roupas de alta costura para a Vogue britânica -  02/11/2021 - Celebridades - F5

2. Vera Fischer – atriz
A atriz foi internada pela última vez em uma clínica de reabilitação em 2011 e revelou que se sentia mais forte pela superação. “A experiência é um aprendizado, mas a saída das drogas é um aprendizado ainda maior”, disse ela à revista Pop-se em 2018.

Aos 69, Vera Fischer abre o jogo sobre os procedimentos estéticos que fez

1.Miley Cyrus – cantora e atriz
Em novembro de 2020, a diva pop revelou a Zane Lowe em entrevista para a Apple Music de sua luta para se manter sóbria: “Assim como muita gente, sendo bem sincera, não consegui durante a pandemia. Eu nunca poderia sentar aqui e dizer que ‘eu estive sóbria’. Eu não estive e eu tive uma recaída e agora que estou sóbria novamente há duas semanas, sinto que posso aceitar o que aconteceu no passado”.

Miley Cyrus confirma lançamento de novo álbum inspirado nos anos 70

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *