10 celebridades que deixaram saudades no primeiro semestre de 2019

A vida é um sopro. Por isso que temos que amar bastante, fazer o bem e deixar legado por onde passarmos. Esse ano de 2019 muitos queridos do mundo artístico partiram deixando uma enorme saudade. Por isso o Lista 10 preparou essa homenagem para relembrar com carinho dos artistas que fizeram história.
.

10. Luck Perry
Quem viveu na década de 90 com certeza assistiu o seriado adolescente Barrados no Baile (original Beverly Hills, 90210). Luke viveu o personagem Dylan McKay que fez parte romântico com Kelly Taylor, vivida pela atriz Jennie Garth. Luke Perry também atuou no seriado Riverlade em 2017. Ele sofreu um AVC em fevereiro e estava em coma induzido mas não resistiu e faleceu em março. Ele tinha 52 anos.

[read more]

9. MC Sapão
“Vou desafiar você/ você diz que sabe dançar” foi um dos funk mais tocados em 2016 e fez parte da trilha sonora da novela Malhação: Seu lugar no mundo. Nascido no Rio de Janeiro, na comunidade Complexo do Alemão, Jefferson, nome de batismo de MC Sapão começou a carreira ainda aos 18 anos, quando foi solto após oito meses de prisão. Em abril nos deixou precocemente aos 40 anos, devido ao choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca.

.

8. Andre Matos
Andre era cantor, compositor, maestro, produtor e pianista brasileiro. Muito conhecido por ter sido vocalista das bandas Viper, Angra e Shaman. Foi eleito o 77º melhor cantor brasileiro de todos os tempos pela revista Rolling Stone Brasil. O artista faleceu aos 47 anos, devido a um infarto agudo do miocárdio. Como último desejo em vida, não foi realizado velório e o corpo do artista foi cremado em local não divulgado.

.

7. Karl Lagerfeld
Em fevereiro o mundo da moda perdeu um dos designer mais respeitado e autêntico. Karl Lagerfeld era alemão, diretor criativo da Chanel e da italiana Fendi. Lagerfeld era dono de uma mansão em Paris e de uma gata da raça sagrado da Birmânia chamada Choupette, com quem, no dia 1 de junho de 2013, anunciou que iria se casar com ela se fosse legal. Ele morreu aos 85 anos, devido a complicações de um câncer no pâncreas.

.

6. Caio Junqueira
Em janeiro perdemos precocemente mais um grande talento. Caio era filho do também ator Fábio Junqueira e irmão do ator Jonas Torres com quem contracenou ainda criança na série global Armação Ilimitada. O ator ficou muito conhecido após viver o personagem Neto Gouveia do filme “Tropa de Elite”. O ator faleceu aos 42 anos de idade, após sofrer um acidente de carro no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro.

.

5. Deise Cipriano
Em fevereiro, aos 39 anos, a cantora do grupo soul Fat Family, aquela que soltava agudos inesquecíveis ao lado dos irmãos, partiu. Ela travava uma batalha contra um câncer no fígado. Deise é mãe de Talita Cipriano, que participou da terceira temporada do programa The Voice Kids. Em nossos corações ficará para sempre registrado o vozeirão e dancinha com pescoço dessa diva.


.

4. Bibi Ferreira
A dama do teatro brasileiro, nos deixou em fevereiro, aos 96 anos após não resistir a uma parada cardíaca falecendo em seu apartamento no bairro carioca Flamengo. Aos 95 anos fez sua turnê de despedida com Bibi – Por Toda Minha Vida, espetáculo só com músicas brasileiras.

.

3. Beth Carvalho
Uma das figuras mais importante no mundo do samba, a “Madrinha do Samba” faleceu em abril aos 72 anos. O Hospital Pró-cardíaco informou que a causa morte foi uma infecção generalizada. Em 1997, a música “Coisinha do Pai”, grande sucesso de seu repertório da artista, foi tocada no espaço sideral, quando a engenheira brasileira da Nasa Jacqueline Lyra, programou para “acordar” o robô em Marte. Muita Onda!!!

.

2. Gabriel Diniz
Bem difícil acreditar que essa promessa da música nordestina partiu no auge do sucesso. Gabriel era uma pessoa muito querida no meio artístico. O cantor liderou os grupos de forró eletrônico Capim com Mel e Cavaleiros do Forró. Em maio, faleceu aos 28 anos de idade, vítima da queda de um monomotor que não tinha autorização para transporte doméstico de pessoas. Partiu no dia do aniversário de sua então namorada, que completara 25 anos.

.

.1. Ricardo Boechat
Em fevereiro o Brasil se despediu cedo demais do grande jornalista, âncora e locutor de rádio Ricardo Boechat. Que faleceu aos 66 anos de idade, vitima de uma queda de helicóptero depois de realizar uma palestra na cidade do interior paulista. Em 2018, Boechat venceu o Prêmio Contigo? na categoria melhor Âncora pelo seu trabalho no Jornal da Band. O Jornalista era pai de seis filhos, sendo dois do casamento com a também jornalista Veruska Seibel.

[/read]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *