Os 10 trotes universitários mais brutais

Final das férias, início das aulas e com elas os famosos trotes com calouros nas universidades. Se você acha que ser um universitário novato é ruim, vai descobrir que pode ser pior do que você imagina. Selecionamos os dez trotes mais cruéis e maléficos já vistos. Confere aí:


avatarSabe aqueles marcadores de textos coloridos? Aposto que você nunca imaginou que ele já foi usado como ferramenta de trote em calouros. Além de ter a bunda pintada o destino do pilotinho colorido foi o reto do universitário.
.

 


avatarUma universitária relatou que durante um trote foi obrigada a fazer uma difícil escolha: usar um vibrador na frente de todos ou tomar uma batida de cocaína. E aí qual seria sua escolha?
.
.

 


avatarÁgua fervendo com spray de pimenta, esse foi o preparo macabro feito para jogar nas costas dos calouros. Vários deles sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau nas costas, peito, nádegas e órgãos genitais.
.
.

 


avatarUm calouro foi obrigado a beber uma imensa quantidade de água ao ponto de vomitar. O volume de água ingerido foi tão grande que o cérebro do universitário inchou e ele morreu intoxicado pela água.
.
.

 


avatarCom apenas 18 anos, um jovem morreu depois de beber uma grande quantidade de álcool durante 90 minutos.  O universitário sofreu uma taxa de alcoolemia de 0,44. Só para se ter uma ideia, isso excede o efeito de uma anestesia para uma cirurgia.
.

 


avatarAlguns veteranos se divertem jogando creolina na pele dos calouros. Pasme, o que eles acham mais engraçado nisso tudo é ver a pele dos novos universitários queimarem.
.
.

 


avatarUm calouro de São Paulo, durante uma festa de boas vindas, foi espancado pelos colegas e como se não bastasse ser agredido, ele ainda teve que amarrar um peso de 7 quilos nos seus órgãos genitais.
.
.
.


avatarNessa brincadeira o veterano pode escolher o trote que quiser, de acordo com sua imaginação maléfica que inclui, por exemplo, ajoelhar no chão com cacos de vidro, pular em uma piscina na temperatura ambiente de menos de 10ºC, gritos no ouvido e outras coisas do mau.
.

 


avatarOs veteranos obrigaram um calouro a tirar a roupa e entrar em um barril cheio de água com cal. Foram tantas queimaduras que o universitário sofreu que ele acabou não resistindo e morreu.
.
.

 


avatarCalouras foram submetidas a uma espécie de assembléia do próprio corpo. Elas ficaram completamente nuas diante de todos enquanto as pessoas gritavam seus defeitos em alto e bom som.
.
.
.

 

Deixe um Comentário

Comments

  1. Que horror!!!! Não existe Tribunal Académico nesses lugares? Isso não é trote universitário, (ou como chamamos em Portugal “praxe”), isso é tortura pura, o trote é suposto integrar os caloiros no novo meio, na nova vida, a maior parte das vezes fora de casa, ensinando-lhes o real significado de hierarquias, mas através de brincadeiras inocentes, que servem também como uma despedida da infancia, preparando-os para o mundo do trabalho, parece-me que esses veteranos se esqueceram do que é ser calouro, ou então sempre foram crueis no seu intimo, por isto é desumano, uma vergonha para as universidades que premitiram isto…..

  2. Que coisa mais estúpida e horripilante. Deus me livre!

  3. Pois é Catia, tens toda a razao mas há por ai muita boa gente que nao sabe o que é uma praxe ou nunca ninguem lhe explicou para que servia.
    Esse possoalzinho devia ser punido pela justiça e nao pelo tribunal de praxe.

  4. Cal em água forma hidróxido de cálcio, que é uma base, e não um ácido!

  5. Cal e água não forma uma mistura ácida, mas enfim..

  6. Eu fico imaginando se um desses calouros for estudante de medicina, medicina veterinária, psicologia… Que tipo de profissionais serão!

  7. eita porra primeiro dia vo pra faculdade com uma faca desse jeito .-.

  8. posso matar todos esses pedaços de lixo supostamente humanos? ^^

  9. a revista mundo estranho tinha feito uma lista do 10 piores trote que rolo no brasil.Alguns do trotes que tai ai, como da àgua com cal, estava na lista da mundo estranho.

  10. dia 5 eu começo
    e vcs vem me assustando assim Oo

  11. ia comentar isso, tinha um top 10 na mundo estranho do ultimo mes dos piores trotes do brasil, todos absurdos

    um dos piores e q não tá na lista é aquele da veternaria q eles pegaram restos de vísceras e fezes de animais e obrigaram os calouros a deitar em cima

  12. Que absurdo! Na minha universidade há trote, porém nunca chegou a esse nível de violência. Mas ainda assim, não concordo e não faço parte da “comissão organizadora” do trote.
    A gente realmente imagina um comportamento diferente de pessoas que chegam a universidade, mas isso só prova que o conhecimento não influencia no respeito ao próximo!

  13. esse 10º foi o mais humilhante na minha opnião. Me interesso demais por esse assunto, e ao mesmo tempo me assusto com a maquiavélica mente humana :s

  14. Odeio trotes!

  15. Isso é um absurdo e até mesmo triste de se ler, está na hora das faculdades tomarem uma posição proibindo atitudes assim e punindo quem as praticar. Os trotes devem ser encarados como uma brincadeira e oportunidade de entrosamento e serem praticados como tal. Essa crueldade ainda presente no ser humano precisa ser extinta já!

  16. Agora sei porque nao estudei, tirei um grande sentimento de culpa.

  17. Estou até imaginando quando for começar fazer Faculdade, eu não aceito brincadeiras sem graças de meus amigos, e acham que vou aceitar trote?? sou muito vingativo, nem queira saber oque faria, se alguém fizesse um trote comigo.

  18. Eu faço trotes, o meu trote é pintar de tinta nunca machucar uma pessoa jamais!No meu caso participa quem quer são brincadeiras nada mais!
    Nunca faria isso com ninguém !!

  19. Na minha época de Faculdade… Agente pegava os bixos/bixetes e fazia eles pagarem cerveja pra gente no boteco…

    Lembro de um ano, ficamos com crédito de cerveja por 2 meses !!!! auhauhauhau

    No máximo… agente pintava o bixos e bixetes….

  20. E vocês acreditam mesmo em tudo isso??? Para e pesquisa! Me irrita tanto gente que acredita em tudo que lê!

  21. Onde fica a facul que da trote com cocaína.
    Vou pra lá ser eternamente calouro!

  22. Se a pesquisa é real não sei, mas trote universitário bizarro tem aos montes, e me admira muito o imbecil que vai e depois reclama que foi”obrigado” a participar. Tinha é que apanhar de novo p deixar de ser besta!

  23. nao entendo!! muito simples..vai pra faculdade so na outra semana…

  24. 99% inventados.

  25. Cara eu sou louco pra senta o dedo nesses caras que fazem trote =).
    Eles geralmente vem em grupo, quero ver Playboy treme na frente do ferro!

  26. Legal que os trotes que terminaram em morte ficaram somente em 4°, 5° e 9° lugar. Com certeza um marca texto no reto (1° lugar) é “mais brutal” (como no título da matéria) do que um banho ácido que termina em morte (9° lugar). E aí Thales Azamor, qual desses dois você prefere quando entrar na faculdade? Porque tenho certeza que do maternal você ainda não passou!!!

  27. NOOSSA, SINISTRO DEMAIS

  28. só juntar os calouros e encher de porrada os veteranos..simples assim. fiz istona minha epoca de faculdade, nenhum veterano babaca se meteu.

  29. Há a regra básica de: Participa de trote quem quer! Todo mundo sabe o que acontece em primeiro dia de faculdade. Ninguém amarra ninguém, nem faz nada contra a vontade.
    Tem mais é que se lenhar mesmo!

  30. Isso é o ser humano!

  31. Que horror!!! Poderia ter colocado as fontes, onde foram realizados estes trotes horripilantes!!! Na minha faculdade, os trotes são totalmente proibidos e deveria ser em qualquer universidade. Ninguém merece estar em um dos momentos mais felizes da vida e ao mesmo tempo ter de passar por humilhações. Quem já está na faculdade não é melhor do que quem está entrando agora!!!

  32. Bom estou praticamente terminando a universidade e nem sei o que é trote e nem quero saber ,graças a Deus e nem sei se na minha universidade tem isso ou foi abolido de Vez e se tiver deve ser esses solidários e que faz quem quer ,mas se não me engano esse troço foi extinto no ano em que eu adentrei a instituição e emfim de qualquer jeito n aceitaria isso ai não ,depois vc se pergunta pq colocam fogo no índio la pq acharam que ele era mendigo ou bateram na empregada doméstica pq pensaram que ela era prostituta ,como se mendigo e prostituta (mesmo estando errada ) não fossem seres humanos ,emfim revoltante ,mas como eu disse estou imune a isso ai ~~

  33. Opa! Genial! Varias sugestões para gastar dia 5 nos calouros.

  34. Entre o vibrador e o tapa na coca com certeza coca ._.

  35. qdo eu comecei minha faculdade, o trotefoi ultra suave. tipo pintar a cara sabe. mesmo assim eu sou tão ninja que acharam q eu era dos veteranos e não fizeram nada…ninguém nem me viu heheheh

  36. Eu fui, como a Cátia disse acima e nós chamamos aqui, praxado. Se hoje tivesse oportunidade, não me importava de o ser novamente. Este ano, foi a minha vez de praxar, e praxamos segundo o que aprendemos quando fomos praxados. Toda a gente gostou e acho que seriam praxados novamente.
    A praxe (trote) é boa para integrar o pessoal. Nos primeiros dias, aquele que praxa faz o papel de má pessoa. Esta atitude leva em primeira instância a que quem nao se conhece comente como do lado que não gosta disto ou daquilo. Dai a começarem a conversar e um instante. Alem disso permite que os caloiros se conheçam todos através de jogos e brincadeiras, o que não aconteceria provavelmente se esta não existisse. Poderiam conhecer-se de vista, mas não como quando são praxados juntos,
    Mas os exemplos aqui são perfeita falta de bom senso e inteligência mesmo e devia ser punida. Eu sou a favor da praxe (trote) quando este serve para ajudar e integrar os caloiros e não para humilhar nem magoar ninguém.

  37. eita quanado eu tiver 20 anos eu vou com a espingarda do meu vô!

  38. Acho q todo e qualquer tipo de trote deveria ser probido, por mais inocente q seja, é sempre uma violação do direito de liberdade e escolha de uma pessoa.

  39. A coisa mais malvada que fizemos foi dar tortada na cara com spray barbeador e jogar farinho no cabelo |:

  40. isso acontece pq dexam eh ate um calouro chegar com uma .40 na cinta e mata um ai acaba essa porra e os estudante fikam revoltadinhos fazendo protesto alegando que era tudo brincadeira

  41. Ano que vem vou entrar na faculdade e já estou me preparando para levar uma bazuca junto.

  42. Só digo uma coisa, todos que fizeram essas coisas deviam ser trancados num presídio com os piores bandidos vestidos de calcinha e sutiã dai sim eles iam ter o que merecem, para as mulheres deviam ir pro presidio masculino pra ter o mesmo tratamento.

    Quando eu entrei eu simplismente entrei na sala da Diretoria e falei, podem vir eu não tenho pressa de sair.

  43. alguem pode me informar onde ocorreram e em que data… esses trotes? Thales Azamor escreva-me um e-mail informando, se possivel. grato

  44. Hoje vejo que não é o dinheiro e nem a profissão que vai nos mudar, e sim o caráter, esses otários veteranos acham que podem agredir alguém com quem poderá mudar o nosso país.
    Poxa todos nos sonhamos com uma universidades e isso acontece, fico chateado por saber que tal calouro batalha para conseguir entrar em um curso superior e pessoas ruins como estes veteranos aprontam uma dessa, que reputação tal profissional vai ter, me diga.
    Fico indignado por este atributo, fico horrorizado por saber que a politica estudantil brasileira não serve para nada.
    Violência que gera violência.
    Como vou deixar futuros médicos, advogados, engenheiros aprontarem com inocentes.
    Não posso deixar isso acontecer,
    Que a justiça seja feita.
    Por mim o mundo é horrível.

  45. Na minha facul, no curso de biologia, só tem o trote ecológico, que consiste em todos (veteranos e calouros) limparmos a faculdade.Em troca disso, ganhamos um diploma de 5 horas de curso extraclasse.Muito bom!

  46. mete um marca texto no reto de uma garota ou o vibrador ela vai pedi obg . Banho Ácido em 9° lugar porraaaa a foto da 10° kkkkkkkkkkkk que caloura e gorda assim vei . ficam falando ai merda de thales ele manda mata eim… zoaaaa . mais voces tbm parece que nunca erraram na vidaa puts desses ai eu prefiro nenhum eu vou entra na faculdade to preparado ak-47 , 762 com micil na ponta Granada Lacrimogenica se vim eu vou espanca eim se for homen eu vou falar vibrador ou vibrador ele que escolhe se for mulher vo da um beijo vem so pra ver to preparado!!!!!!!!!!

  47. Aff, meu trote foi só pedir dinheiro no sinal e eu já achei ruim, imagina isso… credo!

  48. Eu só gostaria de saber que tipo de idiota acha isso engraçado…
    Já participei de vários trotes. Mas todos brincadeiras bobas. NUNCA envolvendo espancamento, nudez ou humilhações do tipo. Isso num é trote… ISSO É CRIME!
    Ridiculo. Coisa de gente com mente criminosa. Pessoas tendentes a bizarrices sadicas e extremas.

  49. e ainda se pergunta se a pessoa tem nivel superior… nivel superior??? será?? pra mim isso tudo é nivel inferior…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *