10 Lugares que você nunca deverá visitar

Se algum dia seu agente de viagens lhe oferecer passagens gratuitas para algum destes dez lugares abaixo, mande-o para “aquele” lugar. Confira os lugares mais desagradáveis para se visitar no mundo.

.Ilha de Queimada Grande
No litoral brasileiro, quase no centro do litoral sul paulista, está localizada a Ilha de Queimada Grande – ou ilha da cobra. A ilha é ainda inexplorada e inabitada, e por uma boa razão. Estima-se que na ilha vivam de 1 a 5 cobras por metro quadrado. O pior é que a espécie de cobra do local, é tão venenosa que responde por 90% das mortes pelo animal no país. Local: Brasil
   
.A Zona de Alienação
Com cerca de 30km a zona de exclusão fica em torno da usina nuclear de Chernobyl onde ocorreu o desastre. Milhares de locais se recusaram a deixar o local ou retornaram para lá algum tempo depois do desastre. Com o passar das décadas a população tem minguado, primeiramente os idosos – cerca de 400 apenas em 2009 devido a exposição a radioatividade.
Local: Ucrânia
   
.Vulcões de lama
Na primavera de 2001, a atividade vulcânica no mar Caspio na costa de Azeri criou uma nova ilha do nada. O que há no Azerbaijão são vulcões de lama – centenas deles. Vulcões de lama têm erupções ocasionais com resultados impressionantes, mas não são considerados perigosos a menos que você esteja no lugar errado e na hora errada.
Local: Azerbaijão
   
.Estrada de Yungas
A estrada de Yungas, também conhecida como estrada da morte, liga a Amazônia Boliviana a capital La Paz e lá ocorrem cerca de 200-300 acidentes fatais todo ano. Devido a altura das quedas – de mais de 600m – faixa única de trafego – a parte mais larga da estrada não passa dos 3m e a falta de acostamentos tornam a estrada extremamente perigosa.
Local: Bolívia
   
.Ilhas Ramree
Essa ilha em Burma, é nada menos que um pântano gigante e lar de milhares de crocodilos gigantescos de água salgada, os mais perigosos do mundo. O spa a céu aberto também é abrigo para mosquitos transmissores de malaria e escorpiões altamente venenosos. Durante a segunda guerra, a ilha foi por seis semanas campo de batalha.
Local: Burma
   
.Mina de amianto
No Canadá, nas minas de Thedfort, você pode visitar uma enorme jazida de amianto ainda ativa. Nessa jazida, os trabalhadores não usam nenhum tipo de material de proteção especial e além disso, alguns vilarejos dividem espaço com pilha de lixo residual das minas de amianto. Se você quiser ir lá, não se esqueça de levar seu traje anti contaminação.
Local: Canadá
   
.Jardins venenosos de Ainwick
Inspirado no Jardim Botânico de Pádua, na Itália (o primeiro jardim com finalidade de cultivar plantas medicinais e venenosas no século XVI) O Jardim de Ainwick é dedicado inteiramente a plantas venenosas com poder letal.
O jardim tem licença especial para cultivo de plantas não muito ortodoxias como a cannabis e a coca.
Local: Inglaterra
   
.Os portões do Inferno
Geólogos explorando e escavando em Derweze no Turcomenistão em 1971 acabaram achando por acidente uma caverna subterrânea cheia de gás. O solo sob a escavação cedeu deixando um buraco com o diâmetro de aproximadamente 50-100 metros. Para evitar a propagação de gás venenoso , os cientistas atearam fogo no buraco. Até hoje o fogo queima lá.
Local: Turcomenistão
   
.Ilhas Izu
As ilhas Izu são um grupo de ilhas vulcânicas que se estendem de leste a sul da península de Izu, no Japão. Administrativamente, elas são um conglomerado de 2 cidades e 6 vilarejos. Devido a sua natureza vulcânica, as ilhas são constantemente tomadas por nuvens de gás sulfúrico. Os habitantes carregam máscaras de gás para o caso de erupções.
Local: Japão
   
.O Grande eixo de lixo do Pacífico
Esse lugar, também conhecido como o vortex de lixo do Pacifico, é um grande lixão a céu aberto no meio do Oceânico Pacífico norte-americano. A maioria das estimativas acerca dele dizem que é certamente maior que o estado do Texas. Apesar do tamanho, o lixão marítimo não é de fácil visualização porque é formado por pequenos detritos quase imperceptíveis.
Local: Oceano Pacífico

– Têm muita gente que ia “adogar” a ilha das cobras, ainda mais com o nome de queimada grande.

Deixe um Comentário

Comments

  1. Esses portões do inferno queimam desde 1971? Haja gás meu amigo…

  2. na 1ª ilha, perto dela tem uma placa do exercito proibindo desembarcar e blablabla. tem cobra pra caralho la.
    hsaushaushau

  3. Opa, meu xará aqui em cima, isso deveria ser proibido aehueahueahuea, como saber quando o comentário eh meu ou dele?

    Claro, o mediador sabe por causa do e-mail mas a galera nao ne

    Enfim, sobre o post…Nunca ouvi falar desse lugar das cobras, mas uma dúvida: Se o lugar é inexplorado e inabitado, como então as cobras de lá são responsáveis por 90% das mortes por cobra anualmente, sendo que muito pouca gente deve ter contato com ese local, que dirá ninguém?

  4. Fernando, eu acho que ele quer dizer que espécies existentes na ilha, mas também existentes em outros lugares são responsáveis por muitas mortes e blá blá bláh…
    Eu acho que é isso…

  5. Enfim uma lista interessante 😀

  6. Cara a ilha das cobras no brasil é foda.Fique impressionado também com a estrada da bolivia.

  7. pronto mudei meu nick agora vc reconhece que eu sou o do primeiro comentario.

    sobre a primeira ilha, causou algumas mortes por causa que alguns pescadores antigamente desembarcavam la pra pescar, la pela ilha e tal, ai as cobras ia e envenenava os cara e eles morria

  8. Fernando 1
    Aé? As cobras “ia” e envenenava os caras?

    Ainda rola muito mito popular que transforma as cobras sempre nas vilãs. Como se elas sempre procurassem matar as pessoas.

    CLARO que essa notícia é falsa. A serpente encontrada na Ilha da Queimada Grande se chama Bothrops insularis e é encontrada EXCLUSIVAMENTE lá, além de ser uma região de muito difícil acesso (geralmente apenas biólogos e afins).

    Ah! 90% das picadas do país são dadas pela espécie Bothrops jararaca.

  9. Eu ja estive na estrada de yungas, tb conhecida como rodovia da morte. Ha pacotes de lapaz ate coroico para descer a estrada de bike. adrenalia pura…eu recomendo o passeio

  10. se vcs bem repararem a propria ilha já parece uma cobra!

  11. Adoreii a listaa e eu seii onde fica essa ilha das cobras já fui várias vezes na cidade q fiica maiis próxima fica mto longe da costa maiis qdo o ceu tá claro dá pra ve a ilha

  12. Avatar for Thales Azamor cachorrro_louco : 21 de maio de 2010 at 1:04 pm

    Ta faltando uma cidade ai, ta faltando o RIO DE JANEIRO!!!!!

  13. […] Curiosidade: 10 Lugares que você nunca deverá visitar […]

  14. […] Professora espanca aluno de 13 anos (cenas fortes) O garotinho mais corajoso do mundo #FAILOUTROS 10 lugares que você nunca deverá visitar Musas da alvenaria Porque você deveria estar bebendo cerveja agora O melhor do Twitter em um só […]

  15. Esqueceram de citar Campos Altos…

  16. A Ilha das Cobras, fica em Peruíbe, tem uns pescadores lá que levam pessoas para dar uma volta ao redor da ilha, mesmo sendo ilegal, se não fosse tão perigoso e eles não cobrassem $$ muito eu até pensaria em ir lá.

  17. Só uma correção, a ilha da queimada grande (ilha das cobras) fica na bela cidade de Itanhaém, parabéns pelo blog….

  18. Carlos Henrique, eu vou te mandar pra essa Ilha de Queimada Grande…pra voce aprender a me tratar seu idiota.

  19. essa Mina de amianto tem no GTA San Andreas o.o

  20. Mina de amianto é foda! quem quer ter câncer vai pra lá 😀 ou n

  21. quem é esse carlos henrique? alguem sabe onde axo esse portão do inferno? um video fiquei curioso

  22. Quando vi aqueles portões do inferno, automaticamente me fiz a mesma pergunta que o Cícero lá em cima… e o pior, fiquei curioso e fui procurar se ainda queimava mesmo… tá lá no google maps. Só procurar por “door to hell” que ele te leva pro lugar e dando zoom dá pra ver as bordas do buraco “queimando”.

  23. Se eu mandar mina EX namorada para a ilha das cobras não ia mais ter cobras por lá !

  24. Concordo com o Hugo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Eu ja pesquei perto dessa ilha, é umas 2 horas da costa do mar, o dono do barco me contou tantas historias sinistras de pessoas ke foram nessa ilha e naun voltaram, céloko :S

  26. Avatar for Thales Azamor Isso aqui é música : 8 de outubro de 2011 at 8:19 pm

    Estou arrumando as malas…tiroteio na “Favela da Rocinha” aqui vou eu!

  27. Nossa eu procurei o tal door to hell no google maps e parece mais um monte bosta diarretica no meio do nada.
    Nsõ consegui indentificar o fogo (retardamento)
    Sinistro

  28. Galera..
    A Ilha fica em Itanhaém.
    E a cobra que existe lá possui o nome de Jararaca Ilhoa, essa cobra só existe nessa ilha.
    eu moro aqui em Itanhaém, e o local é protegido pelo ibama, ninguém entra sem autorização. o Máximo que se pode fazer é mergulho em volta da ilha.

  29. Galera…
    Moro em Peruibe e vários pescadores da minha cidade vão pescar próximo da ilha.Vários ciêntistas costumam ir fazer exxperiências.
    A Jararaca Ilhoa é a cobra mais perigosa do mundo e só é encontrada dentro da ilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *