10 artistas e suas exigências bizarras para fazer um show

No backstage as celebridades musicais dão um show à parte no quesito exigências. Confira abaixo os dez pedidos mais inusitados. A lista é composta só por músicos individuais ficando de fora as bandas.

.


As exigências da cantora inglesa são: uma garrafa de Jack Daniel´s, champanhe, pacotes de Monster Munch e um filhote de cachorro para que ela possa brincar o qual deve ser devolvido ao dono em seguida.


Dentre algumas exigências da estrela, a que mais se destaca é um camarim separado e exclusivo para acomodar todas as perucas da cantora.


Tudo em seu camarim têm que ser branco: das paredes até as velas.


O astro do Guns N’ Roses exige roupa de cama preta, guardanapos pretos e vermelhos, 18 rosas vermelhas e brancas, dois vasos para flor de vidro ou de plástico transparente, além de várias bebidas alcoólicas e diversas frutas em quantidade para duas pessoas.


Um médico e todos os alimentos e vestuários cobertos por um plástico transparente que só podem ser abertos por Prince.


Aficionado por flores o consagrado cantor descreve em sua lista como deve ser a decoração de seu camarim: plantas naturais (ficus ou palmeiras de dois metros de altura) e flores frescas. Nada de crisântemos, lírios, cravos ou margaridas. Cinco vasos quadrados de vidro com as flores: cinco das vermelhas e duas das brancas. E somente rosas. Nada de folhas. Os caules das rosas não deverão ter espinhos e medir exatamente 11 centímetros.


A cantora norte-americana faz alguns pedidos bem peculiares como: uma caixa de canudinhos, mel da marca Honey Bear, espaço para acomodar seus cachorros e uma pessoa responsável por recolher seus chicletes mascados.


Uma lista de 18 páginas do excêntrico cantor chama atenção por três itens nada comuns, um tradutor ótimo em inglês que não tenha medo da morte, um palco livre de obstáculos para que Iggy possa correr de maneira desenfreada e sete anões vestidos como o clássico Branca de Neve e os Sete Anões.


A polêmica rainha do pop não poderia deixar de integrar esta lista. Uma frota com seis carros da marca Audi, troca do assento do vaso sanitária a cada ida ao banheiro e 25 caixas de água da Cabala, não são nada comparados a exigência de que somente 13 pessoas, de sua equipe, possam lhe dirigir a palavra.


O inimigo número 1 dos produtores, pede que seu ar-condicionado esteja sempre na menor temperatura possível, abaixo de 14 graus de preferência. Para comer: doritos e pipoca e o principal “item”, uma prostituta careca e desdentada a sua disposição.

.
Fontes consultadas: Daily Mail, The Sun, Pop Crunch e o livro The Little Red Riders Book: The Backstage Requests of Rock ‘n’ Roll’s Most Famous Artists.

 

Deixe um Comentário

Comments

  1. Marilyn é louco.
    riariaria

  2. Até parece mentira!
    Bando de macumbeiros…

  3. marilyn cara doidao prostituta careca
    kk q medo

  4. uma prostituta careca e desdentada a sua disposição. to vendo e o Marilyn gosta de pegar so os dragao

  5. Marilyn só pega as top. rs

  6. o ultimo é viado.

  7. quanta frescura! e o marilyn é o pior de todos aushauhsaus bem loco ele.

  8. O Prince não tinha uma exigência de que só mulheres poderiam falar com ele?

  9. esse pedido do Prince de embrulhar o médico dele no plástico é meio esquisito…

    o_O”

  10. Eu até entendo pq a prostituta tem q ser dsedentada, mas careca?

  11. KKKKKKKKKKKKKKKK, médico embrulhado em plástico Doug?Tem que exigir um que não tenha claustrofobia.É só os alimentos e as roupas, mas tem uns que até parecem mentira

  12. Careca????? cara louco ….

  13. é, tinha que ser o Marilyn.

  14. esses caras se acham imortais,daqui uns poucos anos nao vai ter alguem nem pra levar agua pra eles.

  15. a Madonna é muito idiota mesmo e o Marilyn é super isquisito!

  16. bando de loucos “literalmente”

  17. Tá né! @_@ povo rico tem cada mania besta ehaueuaeahea

    SEGUEAE: @mariicake

  18. rsrsrsrsrs . Aff ! quanta bizarrice !!! O Marilyn Manson é o mais bizarro ( era de se esperar! ). Prostituta desdentada, pq será ???? 😉

  19. O Marilyn tem os mesmos gostos que eu, adoro frios extremos, doritos e pipoca… Mas uma prostituta CARECA E DESDENTADA, isso dae eu não como nem que me pagasem =S

  20. desdentada…da ate pra entender kkkkkkkkkkkkkkkk agora careca.meio sinistro.

  21. é o que me deixa mais perplexo é que ele éra namorado da Lily Cole ….

  22. desdentada para fazer um boquete mais suavi sem problemas com dentes, careca apra q ele possa esmurrar a cabeça dela e ela sentir dor enquanto come ela

  23. hahahahaha

    Nossa.. cada louco com a sua mania!!!
    E a da Mariah Carey… Fala sério!! Que nojo.. Um lixinho já não resolve?

    O da prostituta e sinistro tbm. rsrsrss

  24. Que besteirol… O marilyn é apenas a imagem que a midia quer que ele seja. Não passa de uma pessoa comum, o resto é só balela.

  25. Avatar for Thales Azamor Débora* Maceió** : 5 de março de 2011 at 9:56 am

    Essa Madonna é uma fresca mesmo….Afeeee

  26. o Marilyn foi o mais inteligente. Pelo menos pediu uma mulher. A Lily Allen pede um cachorro ‘-‘

  27. já sabia da loucura do Marilyn Manson e das privadas da Madonna mas os outros eu não sabia!!
    Caixa de canudinhos?? Fala sério Mariah!!

  28. Bando de orgulhosos idiotas e muitos deles viveram e passaram por dificuldades na vida e agora estao ai cheios de luxurias. Coitadoss..

  29. a culpa é nossa, nós fãs é q aceitamos monstros retartdados como idolos e enchenos os bolsos deles de grana. Se fossem pobres, só exigiriam um sálario digino p/ viver com o minimo de conforto. ridiculos

  30. o marilyn quer uma puta com aids ! o.O

  31. ow povo besta!!! tem esse monte de frescuras, se acham deuses, mas no fim das contas, são humanos e vão apodrecer como todos os demais!
    A propósito, eu não achei as exigências do Prince tão ruins não, ele é bem precavido ao ter um médico à disposição e em relação ao alimentos e vestes, deve ser por conta da higiene. Mas em relação às rosas do Elton John, me poupe..frescura pura!!!

  32. Marlyn algum motivo você deve ter para querer carecas e desdentadas talvez alguma imagem na sua infância ou outra coisa. Até que não importa rs se eu fosse você eu tava na mesma mias em vez de ser careca e dedentada preferia uma hawaiana ou uma japonesa. hehe 😛

  33. Não é o Marilyn que foi casado com a Dita Von Teese e é noivo da Evan Rachel Wood?? Com mulheres como essas, pra que uma banguela careca?

  34. entendi o por que do desdentada, mas careca.
    o povo doido

  35. Ô povinho ridículo!!!!
    Nem, de graça vou a um circo deste!

  36. Talvez ele não queira correr o risco de levar uma mordida no pau… auheuahuhe

  37. Eu ia pedir para ter pelo menos duas garotas muito sensuais para fazer sexo comigo e que meu camarim não fosse rosa…
    isso seria pedir d+???

    ah claro se fosse pra deixar bem frescurite mesmo,apenas uma pessoa poderia dirigir-me a voz, que todos os telefones fossem desligados, que tive um empregado para cada função, ex: pegar chicle, coçar, fazer cafuné, dizer que estou lindo, umas 5 garotas para me excitar e etc…

    claro nao sou fresco por isso só as garotas e a cor do meu camarim ^^

  38. Desdentada para o blowjob … a Madonna é uma vaca arrogante mesmo neh?

  39. Alguns até dá pra entender, tipo lugar branco, numero de pessoas que podem dirigir a palavra, tudo dessas seitas loucas ae. Agora um tradutor sem medo de morte, um cachorro(compra um proprio oras!) e uma prostituta CARECA… ele deve gostar de alisar a cabeça da loca, seilá Oo kaokopkpoas

  40. O povo doido!

  41. 93!

    Como assim “água de cabala” ????? Cabala é uma corrente filosófica, uma doutrina/fonte de sabedoria e não um lugar ou marca…não entendi essa exigência.

    93,93/93

  42. desdentada concordo!!
    Mais careca? Sei não…

  43. Cara, Iggy Pop é o mais realista. Este lance dos sete anões com certeza foi para zoar quem fez a pergunta kkkkkkkk.
    Mariah Carey é porca hein. Não sabe nem jogar chiclete no cinzeiro, no lixo, precisa de uma escrava?

  44. aff q horror…

  45. quanta frescuragem, o ultimo é bem doido quantas prostitutas lindas devem existir,e ele querer uma careca e desdentada!!!!pô brincadeira!!!!

  46. Gente burra.

    Algumas dessas exigências não são mais que mitos para gerar falatório.

  47. segunda vou pedir para apenas 13 alunos dirigirem a palavra a minha pessoa.

  48. O Elton John pede que os caules das rosas sejam sem espinhos e tenham EXATAMENTE 11 cm??? Isso deve ser pra ele lembrar do caule do marido dele antes dos shows…

    O Marilyn pegou a Dita Von Teese e a Evan Rachel Wood, e agora pede uma prostituta desdentada e careca…É, essa deve ser a prova de que beleza cansa.

  49. haha ri mto do marilyn…
    me diz q diferença vai faze se a vela do camarim da jenifer lopez n for branca? q sem noção
    uwoiuwoiuwiowuwiou’
    mas a prostituta careca eh daora.. -qqzoua

  50. Eu confesso , nunca ri tanto como hoje, os comentários postados são fenomenais , eu não conhecia este site e estou gostando muito parabens. Entrei eram seis da manhã e estou rindo até agora sete e meia , este tal Marilyn deve ter um parafuso a menos ou é uma tremenda bichona. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *