Os 10 povos com os maiores e menores pênis do mundo

avatarO site Desinfo fez uma curiosa compilação com o tamanho médio dos pênis de diversos povos do mundo, mesmo que as fontes citadas sejam um tanto duvidosas, vale mesmo pela polêmica que este tema gera. Confira os dez maiores e menores:
.
Maiores:

  1. Congolenses: média de 17,9 cm
  2. Equatorianos: 17,7 cm
  3. Ganenses: 17,3 cm
  4. Colombianos: 17 cm
  5. Venezuelanos: 17cm
  6. Libaneses: 16,8 cm
  7. Camaroneses: 16,6 cm
  8. Bolivianos: 16,5 cm
  9. Húngaros: 16,5 cm
  10. Sudaneses: 16,4 cm

14º. Brasileiros: 16,1 cm

Menores:

  1. Sul-coreanos: 9,6 cm
  2. Cambojanos: 10 cm
  3. Tailandeses: 10,1 cm
  4. Indianos: 10,2 cm
  5. Birmanêses: 10,7 cm
  6. Taiwaneses: 10,7 cm
  7. Filipinos: 10,8 cm
  8. Chineses: 10,8 cm
  9. Cingaleses: 10,8 cm
  10. Japoneses: 10,9 cm

Mapa completo neste link
Fonte: Diversas e gráfico feito por Target Map

– Oferecimento “Spam Aumente seu Pênis”.

Deixe um Comentário

Comments

  1. meu pau tem 16 cm e tem gosto d chocolate alguem gostaria d provar ai?

  2. Eu vi no livro dos record q o maior penis do mundo é de um americano e ele NÃO é negão o cara é branquelo o nome dele é jonh falcon com 37cm,

  3. QUEM GOSTA DE PENIS É VIADO, MULHER GOSTA É DE DINHEIRO

  4. Viado é anima que eu saiba, o nome certo é gay, respeite as pessoas, mulher gosta de dinheiro, pois é bem melhor que homens porcarias que existem por ai, e com penis pequeno, brasileiro so tem mixaria no meio das pernas,nem gay ta gostando.

  5. Meu pinto é de 19cm ou mais alguem que ve ai?

  6. ‘brasileiro so tem mixaria no meio das pernas,nem gay ta gostando. kkkkkkk minha piroca tem 16 cm e so tenho 13 anos

  7. eu quero ver gabriel

  8. e daniela ja vi que o seu interesse nao e numa satisfação… Tenho uma ideia esperimente o meu que nao e grande, mas, vc vai delirar… talvez os que tem provado por ai são homens que deveriam ter nascidos com uma buceta e nao com um pinto… O meu e pequeno sim… nao chega aos 15cm mas, ate hoje nao conheço uma mulher que reclame… agora nao adianta ter uma rola de um jegue entre as pernas se nao sabe tecnicas para satisfazer uma mulher…e eu sei…

  9. Sou Japa e tenho 17cm por 15 de espessura, envergado pro lado direito.As meninas adoram.

  10. eu queria esperimentar seu chocolate mateus hummmmmmm kkkk

  11. Daniela se você experimentasse a minha pica ia delirar mais ja vejo que você não gosta de homem.

  12. Essa pesquisa é de fonte ALTAMENTE DUVIDOSA
    Cadê os: Holandeses, Italianos, Alemães e Americanos; que todo mundo sabe que tem os MAIORES Pênis do mundo em relação à média por habitante.
    Sou Gay e sei muito bem o que estou dizendo…
    Não é porque o cara é negro, significa que seja bem dotado, pois na maioria das vezes, isso é LENDA URBANA.

  13. DANIELA OK PORCARIA ÉA SUA VAGINA SUA ARRONBADA.Á VE QUANDO FOR FALAR,VER SE FALA PALAVRAS E NÃO BESTEIRA TÁ.SIM E GAYS TAO QUERO TODO PENIS QUE VINHER.

  14. TA OK DA-NI-ELA TA AVISA:-q;>

  15. E ASSIM Q FALA JJREIS

  16. sou como tomé só acredito vendo,heitor queria t conhecer um dia,adoro meninos curiosos e ousados BJSSS heteros.

  17. bjss e abraços carlinha.

  18. Cuidado Mateus, basta esquentar um pouco que o chocolate fica mole. eh, eh

    O que importa mesmo é saber usar

  19. curto muito esse negocio pena q os melhores n sao mostrados

  20. grande ou pequeno não importa, mas tem que ser bem duro e dar leite nê pessoal!!!

  21. A PAGINA PREFERIDA DOS CRUZEIRENCES AMANTES DE ROLA.

  22. Daniela eu sou brasileiro e meu pau mede 21 cm e nem uma mulher nunca reclamou que era pequeno, se pra vc é pequeno vai trepar com um cavalo sua ….!

  23. Meeu PauUuu medee 15cm achoo q taa bom née????? kkkk

  24. Poxa pessoal! Sou de Salvador; sou gay, e os meninos daqui que eu fico geralmente atingem de 18 a 21cm. O meu mede 18!

  25. Acho o seguinte, nao importa o tamanho da varinha, mas sim a magica que ela faz.

  26. quem gosta de penis sao os atleticanos mg se for de cavalo pra eles melhor.

  27. galera meu pau mede 20 cm. E nem uma gatinha nunca reclamau

  28. Vcs são muito imbecis, qualquer penis maior que 17cm, já encomoda uma mulher, e se vcs rapazes que estão usando esses termos tão baixos é porque não sabem nada sobre sexo e nem sobre mulher, acham que elas são apenas objetos de prazer. E aquele que tem pau muito grande então vire para tras e foda vc mesmo sua bunda.

  29. pra mim ñ importa o tamanho o q importa éo q ele faz … se me dxar satisfeita ta valendo, mas tenho uma fome insaciavel…. kkkk

  30. Eu gosto muito de penis mais so si for grande .

  31. Eu amo pênis grande e grosso ! e que fique bem apertadinho na hora de entrar

  32. eu tenho 35 e meu penes e 6cm e eu mi sinto felix por que eu voda o meu cu por que n hora de fazer sexo com mulheres ella n vao gosta entao eu sou feliz

  33. Olha sempre tive namorados bem dotados meu ultimo e durou 5 anos tinha 24 cm de penis e sinceramente tamanho nao é documento tbm ja tive namorados com 12 cm de penis que me deram mais prazer que outro que eu tenha namorado.E não pense que so porque namorei alguem com 24 cm de penis que ficou larga nao a vagina se adapta a qualquer tamanho detalhe meus filhos sao de cesariana.E k entre nos mulheres o que importa é conteúdo e que tenha muito conteúdo um grande é muito mais gostoso

  34. essa historia que tamanho não faz diferença é disculpa de quem tem pau pequeno.

  35. E ai pessoal tudo bem ….

    Entao meu pau mede uns 17 cm … , como eu me relaciono com Homem ate hoje nao tive nenhum problema …. Sou preferencialmente passivo … Ta bom ne tenho 23a , 1,70 alt 60 kg , discretao … o que importa mesmo é o cara ser inteligente … e claro ser carinho ne meu ….

    Abraço

  36. Gosto de mulheres dos 17 aos 25 anos que aguente no minimo 3horas de eterno prazer.

  37. Avatar for Thales Azamor Evellyne Gothic * : 3 de fevereiro de 2012 at 5:43 pm

    Olá, queria dizer que os maiores ***** na maioria das vezes só dão dor. e as vezes os menores sao os melhores *-* 18 cm pra mim é o céu u_U

  38. Anderson, fiquei impresionado com o que escreveu, estou apaixonado por voce.

  39. hahahhahahaaha…davind eu cai na gargalhada….tu realmente é feliz! olha esse negócio de penis pequeno, grande sei não>>>realmente concordo, com o que esses caras que ficam falamdo do tamanho prá se achar….quem gosta de penis e bicha! mulher de respeito gosta de HOMEN DE VERDADE, que comparece trata ela com respeito e consideração!
    sem desrespeitar os gay..longe de min!

  40. não acho que penis seja documento porque o meu é 14,5 e numca nenhuma mulher reclamou, o negócio e saber fazer… e fazer bem…e comprovado que homen que fica preucupado com esse negocio, de penis e porque tem vontade de picar o alerta????
    é tipo essa galera que fica jogando “ufc” vendo essas lutas bobas so pra ver os caras se agarrando todo suado???? sei não?

  41. prestem bem a atenção esses caras metidos a machoes, que ficam lutando medindo o musculo um do outro e porque é “MOÇA” quem ficar com raiva é porque é moça, querendo ser rapaz, só que rapaz alegre! que não quer se revelar…. vão procurar o que fazer da vida cambada de enrustido!!!!!! vão tomar jeito de gente! e gilberto tu é meio biba??? eu vc não engano!

  42. sou portugues e o meu caralho mede 19 cm !! e por isso que quando fazem esse tipo sondagens ha sempre algo que nao bate serto mas a verdade e que cada um com o seu e os outros nao interessam!!!

  43. Eu acho que tem que ser bem dotado qual e a mulher que nao gosta esse negocio que negao tem o penis grande e mentira

  44. raraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  45. Eai pessoal.. queria tirar uma duvida com vcs.. eu tenho 16 anos e tenho um penis de 16 cm.. mas minha namorada nao gosta muito e eu ja to entrando em depressão por causa disso.. vcs acham qe ta pekeno ou o problema é com ela?

  46. Eu Tenho 13 Anos Meu Penis Tem 16cm’ Eu Axoo Q Ta Bom As MINA Se Amarra No Meu Pal’

    Kika kika Sem Para Akk’

  47. pessoal principalmente rapaz por favor vc’s ficam se preocupando com penis,por favor quem tem 17cm,12cm,21 otimo sejam felizis mas pra ta falando toda hora em tamanho de penis por favor. vamos falar de garotas tá valeu!

  48. o meu tem 22cm ,mas sou brocha !!!

  49. NUNCA SE LÊR TANTAS BABAQUICES E PENSAMENTOS VAZIOS, COMO ESSA NOSSA JUVENTUDE FRACA E DESPREPARADA, DE HOJE. SEM MAIS COMENTÁRIOS!!!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *