Os 10 palavrões mais utilizados no Brasil
title=”banner-lista-listas” />
Com um total de 15.161 votos a lista interativa (7) superou todas as expectativas e teve um recorde de participação. Sem mais delongas, pois posso ser xingado, trago o resultado da enquete: Quais os palavrões (palavras de baixo calão) você mais utiliza no seu dia-a-dia? Confira.
*lembrando que está votação é para maiores de 18 anos e para não-moralistas e o caráter da enquete é voltado para o humor e a nível de curiosidade, não tendo o intuito de ofender ou menosprezar ninguém.
1º. Caralho: 12,41% (1882 votos)
2º. Porra: 11,63% (1763 votos)
3º. Puta que Pariu: 11,55% (1751 votos)
4º. Filho da puta: 11,29% (1711 votos)
5º. Merda: 8,92% (1352 votos)
6º. Vai tomar no cu: 8,88% (1347 votos)
7º. Vai se foder: 7,61% (1153 votos)
8º. Viado: 6,06% (918 votos)
9º. Puta Merda: 5,68% (861 votos)
10º. Cacete: 4,50% (682 votos)

pow vey moo da horaa isso aiee gosteii boaa
adoro fala palavrao e tem gente qui diz que e pecado entao ta todo mundo fudido nessa porra do caralho
obs:ñ acredito em deus nem na porra do inferno
caralho esse site é muito hilário
é
100000000000000
mais tem que acredita e deus !mais ja mais no inferno
eu falo mais e caralho vai se fuder
ate minha mae fala caraio na minha frente vai se fuder vc nao sabe mas ke buseta
porra, dessa lista só não uso ‘cacete’.
que eu saiba cacete nem e um palavrao, desta lista os palavroes que eu menos uso e puta merda, caralho, cacete(pra falar verdade esse dai eu nem uso).
ESSE MARLON AI E UM BABACA METIDO HAUSHAUHSU
Estou vendo a zorra se trocar o Z por P fica porra.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU FALO MAIS PORRA U_U
PORRA,TINHA QUE TER GANHADO,CARALHO Q
eu se que palavrões é feio mas eu gosto sei tudo
1 caralho
2 porra
3 puta que pariu
4 puta merda e etc também meda ñ é palavrão
assim vc vai saber mais que tds mas de td vc serto vcs ñ dissem mais pq deus ñ gosta nem
jesus mas aquele que eu ouvir eu mato aquele merda
serto eu to avisando rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr eu ti mato serto ouva deus meus imãos eu estou ouvindo ae eu sei de td ele tá aqui no meu pensamento ainda se vcs ñ pararem eu pego vcs de noite.
faltou bando de forrepaos
CACETE é palavrão????mesmo assim vou passar a usar
haha, eu falo todos sempre sempre, amo fala palavroes, eu nao vivo sem eles, PORRA Libera todo minha raiva iaushdauis bj
Nossa Nunca Vi CASSETE é um palavrão ? Putz Ainda se esquesseram do me fode !
nao acho palavrao mais porque falo como palavra comun
Caraalho !!
eu viciei em falaar a poha desse palavrão!caralho caralho caralho
fhshuafhshuafhshuauafhshua
esse é o pior ALTLETICANO MINEIRO.
Porra eu já sei todos esses caralho vai mais novos ai vai toma no cu meu
Caralho esses filho da puta merecem uma porra vão se fuder que paril suas merda tomem no cu
porra que caralho ja sei todos esses palavroes filhu da pultaaaaaaaa eu te odeio ingenuusssssss caaarraaalllllllho viado vai toma no cu PRAGA ta porraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu gosto mais di dizer assim oo… priquito rola bueta a priquito cabeludo rola sem coco só gosto de rola grande e grossa va toma no cú priquito rola da pexte xibiu azedo… FALA AE NE MASSA
carralhgo ja sei todos esse palavros fdp vai tomar no olho do te cu carralho fdp cusao puta merda!:D
poxa kra vooc esqueceu da buceta…cacete ii porra nem são palavrões
bobonica serena da peste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
puta que pariu mermão né que é verdade mermo!!rsrs
buceta veia
oeu uso muito o plavoroes noa sai da minha boca gosto muito de usar ele com corno c viado pora buseta rasgata cacete caralho e vai to no seu cu
vcs tudo são mau boca suja tomar no cu caralho cambada de pau no cú
Pensei q “Porra” iria ganhar,é o que eu mais escuto,os q eu mais falo desses aí é vsf e porra mesmo,caralho,FDP e merda eu tbm falo mto,e Cacete é palavrão sim,pq cacete é o pênis do homem,considerado vulgar tbm,eu num vejo problema de dizer palavrões e tbm ñ vejo graça em ver alguém dizendo,mas,vejo graça no jeito q a pessoa fala o palavrão,são tudo palavras normais,ora,só q tem uns viados de merda q inventaram q é vulgar,inadequado,e blá blá blá,inadequado é o cú deles,e cú realmente não tem acento,vc só coloca o acento se quiser q tenha mais força ainda no “u”
Mas que ignorância! Cacete não é, nunca foi e nunca será um palavrão. Bom, depende do sentido que você está atribuindo a palavra, porque se for pau é uma palavra inofensiva e ñ chula; mas se for referente ao órgão reprodutor masculino se torna uma linguagem MEIO coloquial!
eu nao gosto d e palavrao + e legal pra caralho
Vai tomar no cu filho da rapariga chupa essa rola lambe essa buseta filho de fresco.
toma nocu tem muito mais palavrao do q isso porra
meu cunhado e um fdp
vo6s é um puto filho da mae
meu cunhado e tao fdp que o nome de paulo e o apelido e koke
PORRA! TIRARAM O ACENTO DO CU, PUTA QUE PARIU NÃO ESTAVA SABENDO DESSA MERDA.TAMBEM ESSA PORRA TANTO FAZ TIRAR O ACENTO COMO NÃO, SÓ FEDE A MERDA MESMO.
uso todos esses e muito mais porrado caralio
caraio vei vai toma no seuuuuuuuu cuuuuuuuuuuuuuu
acho que “merda” não deveria ser considerado um palavrão, é tão normal, hahaha
a quela desgra ca esta no inferno seu filho da puta ,eu to cheio de odio mizera ra cara da laela
a quela desgra ca esta no inferno seu filho da puta ,eu to cheio de odio mizera ra cara da laela
o mque ue mais uso é Puta que Pariu rsrsrs e as vezes escapa os outros
“vão chupar um canavial de rola, porra!”
adorei muito
PUS
RAITI FURIGUTI , PALAVRÕES NOVOS
ISSO VEIO IMPORTADO DE CHAPERÓ
PRODUTO NOVO TOP 6 as mais faladas
raiti
furiguti
varetei
cumi
puis
blu
u é chaperó u u é Chaperó
Queru ver qm acerta ondi é isso Chaperó Melhor lugar de si morar