Os 10 estados onde as pessoas mais procuram sexo no Google

avatarDe acordo com informações do Google Insights, fizemos uma consulta de acordo com os estados que mais buscam pela palavra sexo no Google. Confira o Top 10:
.

  1. Pernambuco
  2. São Paulo
  3. Bahia
  4. Minas Gerais
  5. Mato Grosso do Sul
  6. Ceará
  7. Paraná
  8. Rio Grande do Norte
  9. Mato Grosso
  10. Rio Grande do Sul

*Dados de 2004 a Março de 2012
Fonte: Google Insights

– Nordeste tá que tá hein!

Deixe um Comentário

Comments

  1. kkkkk.. por isso que toda pernanbucana é safada.. ainda bem que moro logo aqui do lado.. eii esse idiota ai que disse que o nordeste é um lixo, lixo é tua mãe.. falô..

  2. (Bem, se achar o post grande… é simples, não leia!)

    Estou abismada com tamanha demonstração esdrúxula de preconceito… A começar que trata-se de um post desprovido de qualquer caráter bairrista ou algo do gênero. Sou pernambucana, portanto nordestina, não chego a contribuir para tais estatísticas =D, maaaasss…aos que acham que as mulheres daqui são feias procurem saber quem são Emanuela de Paula, Rhaisa Batista, Adriana Lima (essa nem preciso dizer), Gisele Tigre, Rayana Carvalho, Michelle Costa, Mayana Neiva – Ah! esqueci, são todas nordestinas, logo, segundo o silogismo de alguns colegas, são feias! Se ainda acreditam que somos estúpidos e ignorantes procurem saber quem foram Paulo Freire, José Leite Lopes, Mário Schenberg, Norberto Odebrecht, Marcos Vilaça (…). Não ofenderei a nenhum estado, conheço boa parte do Brasil e afirmo veementemente que a mídia (televisiva em especial) consegue criar uma imagem completamente deturpada e equivocada do Norte/ Nordeste. Tanto que ninguém consegue dissociar um estado do Nordeste do outro. Já perceberam que ninguém se refere na televisão aos cariocas e paulistas como ‘sudestinos'(?). Chega de generalização, nosso país é diverso e completamente miscigenado. Se não formamos ‘misses’ e ‘modelos’, questionem o sistema e que tal preconceito e barreiras isso gera. Talvez poucos saibam, mas temos pólos de medicina super avançada em algumas capitais do nordeste, desenvolvimento de softwares (e hardwares!) respeitado mundialmente… grandes físicos, músicos, escritores (um que gostava muito de sexo, Nelson Rodrigues) partiram daqui. Infelizmente, tive que usar um post que era pra ser divertido para tentar suprimir a idéia preconceituosa que ainda se cria do Nordeste. Não sou nacionalista e creio que a mídia retira a atenção dos muitos problemas que todo e QUALQUER estado brasileiro sofre. Abaixo a neo república café com leite, se nos uníssemos mais esse país seria muito mais adiantado cientificamente e socialmente. Chega de estigmas. Sejamos todos mais inteligentes e inteligíveis (o que são duas coisas diferentes). Pensemos… colegas! E aproveitem mais os posts para complementá-los!!!

  3. Olha meu pernambuco ae galera…….pow to feliz em fazer parte desse ranking….olho todo dia.Quanto aos imbecis despeitados pelo meu nordeste…Venhm um dia em nossas belas praias tropicais e olhem nossas gatas…aposto que jamais vão falar mal do nordeste…Muita mulher gostosa!

  4. Avatar for Thales Azamor marcio rodrigues : 26 de abril de 2012 at 9:08 pm

    o imbecil que falou que no rio só tem puta,deve ser porque as irmãs dele moram aqui,respeite as mulheres cariocas,seu punheteiro!!!!!!!!!!!

  5. esse tal de “Che” e “Cj” são 2 imbecis!

  6. O NE É SEMPRE DISCRIMINADO POR CERTAS PESSOAS IGNORANTES, PESSOAS QUE NÃO VALEM NADA.

  7. Quanta discussão idiota

  8. Não tem RJ!!!!!Fácil saber pq!

    A gente não procura por sexo no google, a gente procura por sexo em festas, clubes, praia, baladas…hahahaha

  9. ja que o nordeste tem tantas mulheres feias, manda a mâe de vcs pra cá!

  10. vai v que o nordeste ta no topo ” merecidamente” por que a qualidade de vida aqui é melhor, não precisamos acordar 4:00hs da manhã para pegar dez ônibus, ou cinco hora de engarrafamento para ir trabalhar!não descriminando as outras regiões, só para orientar esses zé ruelas.

  11. Che disse:
    20 de março de 2012 às 18:29
    Se aquí é assim imagine na casada sua MÃE que é um cabaré

    KKKKKKKKKKKKKKKKKkk

  12. Carioca não fica procurando sexo na internet, com a gente é na vida real. Bando de punheteiros. Vão caçar uma mulher e parar de falar mal das daqui, pelo contrário, tu vai em Copacabana e as putas, um monte vem de outros estados tentar a vida akie.

  13. o rio de janeiro tambem devaria ser eu nao paro de pedir ajuda para fazer sexo e eu nao paro de fazer sexo

  14. eu concordo com o renan araujo o cara que o comentario dele ta o primeiro de todos

  15. affz 2°

    bato uma todo dia e msm assim
    to segundo

  16. como sempre nordeste em 1ºlugar kkkkkkkkk nois aki tamo em 7º :\

  17. CADÊ O RIO DE JANEIRO?
    LOCAL ONDE SE VENDE MAIS SEXO NO BRASIL?
    ESSA PESQUISA TEM O PATROCINO DA GLOBO?

  18. PERDÃO, PATROCÍNIO.

  19. bora bahiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to ajudando pro bahia subi

  20. bahia e pernanbuco so tem pulhetero

  21. lucio disse:
    5 de junho de 2012 às 09:30
    CADÊ O RIO DE JANEIRO?
    LOCAL ONDE SE VENDE MAIS SEXO NO BRASIL?
    ESSA PESQUISA TEM O PATROCINO DA GLOBO?

    deve ter sido, do jeito que essa globo é! kkk

    dou valor ao Nordeste 😀

  22. éh os Nordestinos são uns tarados… pelo menos a pesquisa revela isso

  23. todo mundo fala do nordeste, e todos querem conhecer , nem que seja passar umas ferias, por la, bando de invejosos, sabem mesmo que no nordeste eh onde se vive bem. OLHA O NORDSTE AI GENTE, QUENTE!

  24. Rio de janeiro nem procuram, porque com o tanto de puta que tem lá. Rio grande do sul é tudo gay, nem sei como fico entre os 10 kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *