As 10 posições sexuais favoritas das mulheres

A revista francesa, Cosmopolitan ouviu a opinião de 2.500 mulheres a respeito das posições listadas no livro Kama Sutra. Confira as dez melhores posições sexuais eleitas por elas:


– Alguns nomes não foram traduzidos pq não encontrei o certo no português, mas quem souber, coloca aí nos comentários.

Deixe um Comentário

Comments

  1. minha esposa tbm adora chupar meu pau e eu amo chupar a bucetinha dela ate que os dois sintam o mesmo prazer .um que delicia

  2. APESAR DE TER 12 ANOS MEU PAU TEM 20 CENTÍMETROS E JÁ CHUPEI UM TOTAL DE 4 XANAS E JÁ FUI CHUPADO ANALMENTE 7 VEZES

    QUEM QUISER FAZER UBA UBA COMIGO É SO LIGAR

    9925-0510

  3. eu estava tao curiosa para saber as 10 melhores posiçoes porem nenhuma foi novidade para eu e meu esposo,mas mesmo assim foi bom saber que eu realizo meu esposo no dia a dia em nossas relacoes.

  4. bom mesmo é transar com quem a gente gosta,não interssa a posição nem nome,na hora surge cada posição que é inacreditavel,o nosso corpo é uma maquina,é só saber explorar. mas experimente a posiça~mais conhecida do mundo,o papai e mamãe,molhados com um óleo quente de morango e champagnhe,a cama pega fogo.

  5. eu to cazada a pouco tenpo e ja fis tudo isso com meu marido adogooooooooooo.

  6. ODEIO O 3º. DÓI PRA CARALHO

  7. Adoro todasss muito boas

  8. Oi eu namoro a um anu é meio eu e ele ja fes quase tdas adoro td q nos fas,pos quando tem amor e o outro fas gostoso td sai perfeito. Bj

  9. sou casado a quase cinco anos, e ja fizemos de tudo um pouco. mas a que eu mas gosto e um 69 na cama, eu vou aloucura xupando a buceta dela

  10. Oi eu namoro a um 10 anos é meio eu e ele ja fes quase tdas adoro td q nos fas,pos quando tem amor e o outro fas gostoso td sai perfeito.
    bom mesmo é transar com quem a gente gosta,não interssa a posição nem nome,na hora surge cada posição que é inacreditavel,o nosso corpo é uma maquina,é só saber explorar. mas experimente a posiça~mais conhecida do mundo,o papai e mamãe,molhados com um óleo quente de morango e champagnhe,a cama pega fogo.

  11. uam das melhores posicoes tambem e na cadira

  12. Legal e transar essa possições são de mais. mais a cadeado ufa.

  13. mm bom kem kiser faser kmg e so diser gosto de muito de conas conas

  14. eu e meu namorado gostamos muito de enfiar coisas grandes e roliças nos ourifiços um do outro. a gente curte brincadeiras com leguminosas e eu vivo enfiando pepinos no ânus dele (q eu chamo carinhozamente de Sr. Tonton) e ele enfia bananas ou cenouras na minha vagina (q ele chama de Dinda…é uma longa istória..rsrs).
    Não importa se inverno, outono ou mesmo verão pois somos um cazal qui adoramos todos os tipos de sexo que ixiste nesse mundo. aí gente sexo é muito gostozo de se fazer com as pessoas qui adimiram agente.
    Eu sou sempre a qui mais toma iniciativa no sexo com meu namo ou com terceiros. Eu goso como uma louca. Ai qui vergonha de dizer isto pra vocês que nem me conhecem direito ainda. Mais se querem me conhecer melhor é só deixar uma mensagem aqui com meu nome que eu dou meu telefone ou peço pra mim adicionar no orkut ou msn.

  15. Ja fiz varias dessas com minha namorada.

  16. Bom pessoal todas as posições são muito excitantes, mas se vc gosta de uma posição e ela não, não deixe o clima esfriar é preciso que ambos tenham prazer.

  17. Meu namorado tamem adora lamber minha menina… É gostoso! aguent gosta d transar nu carro,na cozinha e em todu canto q nao seja apropriado kakaka si fores boa na cama pods ate fazer o milagre d teu homem eskecer o futebol e o copo d cerveija 😉

  18. eu namoro há 3 meses e duas semas eu e meu namorado já fizemos todas as osições que conhecemos é uma delicia mas eu adoro fazer de 4

  19. meu namorado adora a flor de lótus, já eu acho q machuca o meu saco

  20. caralho meu ficante fode mutio quando ele me chupa adorooooo hahah ;p

  21. amo novidade adoro fezer tudo qui meu marido que faso tudo tudo mesmo essas posisao ja fis todas amor e hoje

  22. fazer tds é mto bom mas pra gozar bem gostoso tem q ser no oral deliciaaa

  23. todas soa boas mas papai eh mamae nao tem igual.

  24. Eu casei a pouco tempo e estou procurando posisoes novas se vcs souberem de auguma q nao estege ai por favor me avisem

  25. gostei das variações. tem duas posições que eu não praticava.

  26. bom mesmo e transa com quem gostamos cada posiçao e uma maravilha

  27. Adoro todas essa são deliciosas uiuiuiui

  28. chupa que e de uva beibe liga pr mim 99056456

  29. minha esposa adooooooora todas essas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *