10 doenças que podem ser curadas fazendo amor todos os dias

Uma noite e 1/2 nesse sabor. Imagina só, todo dia um amorzinho para relaxar e curar os males desse mundo. Opa!! Então confira agora 10 doenças que podem ser curadas fazendo amor todos os dias.

10. Dor de Cabeça

Se a desculpa for essa o remédio chegou. Estudos comprovam que fazer sexo ajuda a aliviar dores de cabeça, graças à liberação de ocitocina e aumento de endorfinas.

9. Problemas Dermatológicos

Sabe aquele ressecamento na pele pode ser curado com a prática, simplesmente porque a atividade lubrifica o corpo através do suor e faz-nos liberar toxinas e isso é refletido diretamente na aparência da nossa pele.

8. Antidepressivo
Para que tomar um monte de remédios se podemos liberar os hormônios do bem-estar diariamente?! Dá-lhe ocitocina, dopamina, serotonina e adrenalina.

7. Insônia
Por incrível que parece a atividade pode ser tensa, mas relaxa que é uma beleza. O pós-sexo tem a capacidade de liberar melatonina que faz a gente pegar no sono mesmo.

6. Câncer de Mama
Essa atividade é uma das principais barreiras à proteção contra o câncer de mama, bem como o câncer de próstata. A estimulação da mama faz com que a mulher libere oxitocina, uma hormônio que protege contra esse tipo de cancro.

5. Gripe

É verdade o sexo fortalece a imunidade. Em tempos de gripe, fazer amor é o melhor remédio. A produção de anticorpos é desencadeada durante o prazer e, graças a isso, temos um poderoso antiviral.

4. Fadiga muscular
Acredite a gente cura a fadiga muscular “fadigando”. Isso acontece porque o sexo é um poderoso relaxante muscular.

3. Incontinência urinária

O ato sexual trabalha os músculos do corpo todo, por isso que a atividade fortalece a pélvis, evitando assim que saia aquelas gotinhas que tanto incomoda.

2. Câncer de Próstata
Muito além do orgasmo, só o fato da ejaculação constante já ajuda a reduzir o surgimento de tumores.

1. Coração

Além do sexo ser muito melhor com o coração apaixonado, o ato ajuda na circulação sanguínea, reduzindo assim as chances de ataques cardiácos, e outros problemas do gênero.

Vá para cama agora!!!


Deixe um Comentário

Comments

  1. Tem que combinar antes com os beques..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *