10 biquínis que você provavelmente não vai ver neste verão


Uma seleção com biquínis que provavelmente não serão a sensação deste verão.
style=”border-image: initial; border: 1px solid black;” title=”1″ />
title=”2″ />
title=”3″ />
title=”4″ />
title=”5″ />
title=”6″ />
title=”7″ />
title=”8″ />
title=”9″ />
title=”10″ />

KK muito foda a 1°!
kkkkkk
vou pegar alguém de cobaia e fazer o último! ehuheiu
eu tirava todo o 5 com a língua!
a 10 é a melhor
9 wtf
Sou vegetariano e amo chantili \o/
que nojooo da 9!!!!
eco, so de imaginar uns bichinhos daqueles nos meus seios … socorro!
deve ser de borracha, impossivel ser serio isso!
o número 8 é o mais criativo e bonito.
A mulé que usa as conchas não tem peito nenhum.
É uma tabua.
Essa do polvo é muito tosca, bicho tosco e lula e polvo.
Gordice.
Lamberia todo aquele chanttily , até o finalzinho
Adorei, vou lançar essa moda!!!!!!!!!
Eu usaria o 1 hahaha, muito fofo *u*
lanberia todo akele chantili so pra come a muie depois _(_ HEHE”
a moça do chantily não tem um braço?
CHANTTILY COM BANANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o numero 5 foi a melhor
Lady Gaga usaria todos
eu ja vodi uma prastituta na mnha casa e o meu irmao apareceu e so menti eu e ele lidemos na cona na chuchuta
a 9 é foda dushudhudshusuhds