3 sites confiáveis para comprar produtos de beleza online

Você sabia que o Brasil ocupa o 2º lugar no mercado mundial de perfumaria, ficando atrás apenas dos Estados Unidos?! Pois é! Pensando nisso, decidi trazer os top 3 sites confiáveis para comprar produtos de beleza online aqui no nosso país.

De fato, os produtos de beleza nacionais não perdem em nada para os importados, e cada vez mais o mercado brasileiro se destaca pela sua tecnologia de ponta e pelo design criativo.

Além de elevarem a autoestima, os produtos de beleza são também um bálsamo para as outras pessoas.

Afinal, quem é que não gosta de sentir, por exemplo, um bom perfume?

Portanto, hoje vou mostrar 3 lojas fantásticas para vocês comprarem seus produtos de beleza de olhos fechados! Se você ainda não as conhece, fica tranquila, porque eu vou falar um pouquinho de cada uma, ok?

Veja os 3 sites confiáveis para comprar produtos de beleza online:

1. L’occitane
Com toda a certeza, uma das marcas mais fortes de produtos de beleza é a L’occitane, empresa fundada há mais de 40 anos no Sul da França. No site dela você conta com frete grátis nas compras acima de R$50, consegue parcelar em até 10x e faz todo o processo direto pelo Whatsapp.

2. Kutiz
É “só” a 1ª loja virtual especializada em dermocosméticos do país. Além da maior variedade do Brasil desses produtos, a Kutiz também oferece linhas profissionais para cabelos e makes com preços de fato muito bons. Tudo selecionado a dedo!

3. Natura – último mas não menos importante site para comprar produtos de beleza
Por fim, nossa lista dos top 3 sites confiáveis para comprar produtos de beleza online se encerra com a gigante Natura. Com mais de 400 franquias espalhadas pelo Brasil todo, a marca também está muito bem obrigada no mundo digital. A Natura tem uma entrega 100% rápida (em até 2 dias), não testa seus produtos em animais, oferece refil há 35 anos e dá descontos na sua 1ª compra. Borá lá?

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *