3 sites confiáveis para comprar brinquedos pela internet

Black Friday e Natal batendo na porta e você já sabe o que vai dar de presente para o seu filho(a)? Não? Vou te ajudar. Aqui você vai conferir o top 3 sites confiáveis para comprar brinquedos pela internet.

De fato, se você respondeu sim à pergunta anterior, quero dar uma salva de palmas para você.

Afinal, nem todo mundo organiza as finanças e o tempo para comprar um presente para as amadas crianças da nossa vida.

Mas, se você deixou para a última hora a escolha do presente do seu filho(a), e não faz a mínima ideia por onde começar a busca, é bem provável que encontrar o presente do seu pequeno seja uma tarefa digna de um herói.

Contudo para tudo na vida há solução.

Por isso, comprar o presente para as crianças de última hora é 100% possível usando a internet.

Além da comodidade, é possível encontrar brinquedos que podem estar em falta nas lojas físicas. Isso sem contar os preços mais baixos e facilidade de pagamento.

Portanto, você não perde por esperar. Bora fazer uma criança feliz?

Veja os 3 sites confiáveis para comprar brinquedos pela internet:

1. Ri Happy
A Ri Happy é uma das maiores lojas físicas de brinquedos do ambiente físico. A fim de aumentar seu campo de atuação, a marca abriu uma loja virtual. No site, você encontra todos os brinquedos que você pode imaginar. Além disso, a Rihappy dá ao cliente 3% de cashback nas compras com cartão de crédito.

2. PB Kids
Por mais que a Ri Happy seja ótima, a PBKIDS não fica nada para trás e disponibiliza bonecos, mega blocos, quebra cabeças e muitos outros brinquedos. A loja virtual separa os brinquedos pela faixa etária das crianças. Além disso, a PBKIDS aceita pagamentos via cartão de crédito de diversas bandeiras, podendo parcelar em até 10 vezes sem juros. A loja virtual ainda dá 3% de cashback.

3. Color Brinque – último mas não menos importante site para comprar brinquedos
Por fim, uma dica bem legal para terminar esse post com os 3 top sites confiáveis para comprar brinquedos pela internet. Assim, se você quer misturar diversão e arte, o segredo é a Color Brinque. Os produtos Color Brinque foram testados dermatologicamente. Não irritam a pele e são seguros para brincar. Além disso, eles dão boas opções de pagamento e embalam para presente.

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *