As 10 twittadas da semana

Os melhores humoristas estão no Twitter, prova disso é só conferir as melhores (ou piores) twittadas da semana abaixo:

title=”1″ />
title=”2″ />
title=”3″ />
title=”4″ />
title=”5″ />
title=”6″ />
title=”7″ />
title=”8″ />
title=”9″ />
title=”10″ />

..Siga-me: @thalesazamor
..Twitter do Lista 10:
@lista10

Deixe um Comentário

Comments

  1. Sem querer ser chato, mas já sendo, você deveria seguir mais gente para ver mais coisas engraçadas… :]

  2. Muito pelo contrário!

  3. ri mt com pepsi e hotpocket…

  4. Vdd, tem umas ai MUITO fracas.

  5. LISTA FAIL

  6. Esses críticos que nunca dão trégua, seja melhor que isso pra falar então manézão! kkk, gostei!

  7. Muito bom, começei a seguir vocês faz pouco tempo, mas, divirto-me demais aqui.

  8. Muito bom!
    Adorei!!!

  9. a do offtamologista foi a melhor, heuheuheu

  10. alguem ai ta querendo seguidores pra tentar ser engraçado #muitopelocontrario

  11. FUCK YOU MAN! ??????

  12. Cara,por favor,tu deve segui uns 10 loco e quando aparece algo mais ou menos engraçado tu posta achando que alguem vai achar graça.
    No mazimo 2 das twittadas tavam boas.Da uma melhorada ai.

  13. se voce nao quer ser chato porque essa porra de comentario?

  14. huahuhuauahuaha
    De fato, fazer humor no twitter é pra gÊnios hehehehehehe

  15. Mano, vc escolhe mto bem os as tuitadas engraçadas, bem q poderia sair do tema do site e ser as 20 tuitadas da semana xD

  16. quem vem primeiro o ovo ou a galinha? / eu acho que a pergunta veio antes dos dois!!!!!!!!!

  17. hsuahsuahsuahsuah comedia!!!

  18. Sem querer ser chato, mas já sendo, o ultimo comentário foi… – desnecessário? – Pelo menos é o adjetivo publicável.

  19. Muito fracas.

  20. Se esses são os melhores, realmente eu acho que o twitter e uma merda, cheio d pessoas querendo paga de fodinha onde uma ou outra realmente é

  21. cade graça dessa merda?

  22. Alguns ficaram show, mas outros estão meio fraquinhos. =}

  23. @ponadav, vc s superou rs

  24. que merda isso…

  25. fraco os dessa semana

  26. “Sem querer ser chato, mas já sendo, você deveria seguir mais gente para ver mais coisas engraçadas… :]” [2]

  27. Filho, ninguém é obrigado a acessar esse site.
    Se não ta achando engraçado, vá fazer outra coisa, palhaço.

    Ta foda. .-.

  28. esses perfis fakes que só tem seguidores pq são famosos em algum lugar com um vlog/blog ou na tv apenas copiam os tweets de quem realmente inventa e tem criatividade pra fazer etc

  29. “O fim do mundo não seria em 2012?”: Cantor, artista, político e jogador de futebol é ‘milionário’. Médico, bombeiro, policial e profissionais de TI é ‘éspigonário’.”

  30. Muito show..kkkkkkkkkkkk

  31. Avatar for Thales Azamor Bárbara fiore : 7 de July de 2011 at 3:01 am

    o hotpocket foi a unica que se salvou

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *