10 Saltos simplesmente incríveis

A príncipio pensei que este vídeo era um viral da Red Bull, mas mesmo se for, não deixa de ser muito curioso e impressionante o que essas pessoas fazem. O vídeo é meio longo mas vale a pena assistir.

Deixe um Comentário

Comments

  1. Cara! Ótimo achado, muito digno do Lista 10!
    Realmente são I N C R Í V E I S! Deu “Meda”!

  2. Pular de para-quedas da estratosfera. Alguém se habilita?

  3. eu acho que ninguém 🙁

  4. Muito bons os saltos!!!
    Deu vontade de me jogar de algum lugar bem alto!!!
    Ótimo Post!

  5. irado *———–*’

  6. Nao saberia dizer se é um viral, mas red bull patrocina todos esse eventos de esportes radicais, varios que muita gente por aqui nunca nme ouviu falar.

  7. Cara o que eu achei mais MASSA foi oque o cara se jogou do avião sem paraquedas, deve ter sido muito louco. Adrenalina mano, muitas dorgas. AHUAHIAHIAHA

  8. tem um cara que quer bater esse recorde de altura e velocidade
    diz ele que vai ular da extratosfera tb!

  9. Mano isso é dorgas da mais pura.
    o barato é frenético, os doido com aquele macacão planador é doido d+

    muito bom o vídeo!

  10. O segundo salto é o melhor!… passa perto demais do solo. os caras são insanos.

  11. Caraca!!!! O ultimo pulo, não imaginava que era possível!!!! Muito bacana. O penultimo deve ser o mais divertido!!!

  12. nao sei se eh verdade mais que deu vontade
    di fase isso deu mano ja penso.
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauhuuuuuuuu

  13. Por isso que sou fan da Red Bull!
    Um dia ainda trabalho com eles!

  14. Boa parte dos vídeos é daquele seriado “Nitro Circus”, lançado pela MTV… Os caras fizeram duas temporadas com cenas de pura adrenalina!! Muito bom. Esse salto duplo com a moto do Travis Pastrana é o melhor ^^

  15. Aff, esse site é bom d+, acompanho sempre pelo OCIOSO, mas quando clico redireciona pra um anuncio da fnac de um nokia, concerta ai, pq é mto tenço pra entrar aqui, eu espereo caregar e aperto no X pra o site parar de carregar, se na oredireciona, e as vezes é tenso, tem q ficar esperando carregar, se possivel, arruma ae, brigadao!

  16. para quem é paraquedista ou ja fez algum duplo sabe a drena que é… mas pra mim o melhor vídeo é o do wingsuit na noruega. Pros interessados em outubro se não me engano vai rolar um encontro de wingsuit no brasil lá em boituva!
    pra que nunca fez um jump de paraquedas…. FAÇAM!

  17. caralhooooo…. fiquei doido pra pular de algum lugar assim!!! o primeiro??? nuuuuuu tensooo d+++!!!
    esse do wingsuit é muito loco os cara passam perto d++ da montanha!!
    me lembrei do dia q no caldeirao do huck o Luis Cani, foi la com um americano pra fazer wingsuit passando embaixo do braço do cristo redentor, o Luis contando q chegou a encostar na pedra e rasgou um pedaço do equipamento… muitoo insanoo!!! hehehe vale a pena conferir esse salto tb!!! segue o link.. http://www.youtube.com/watch?v=Uvghj1j9M-8

  18. red bull te da ASSASSSSSS
    MuItO LoOoKo

  19. Tem que ter muita coragem….isso sim e ser louco XD

  20. Da estratosfera… velocidade do ar a quase 1000 km/h… e não morreu? E quando ele entrou na atmosfera e o atrito? a reentrada… ???

  21. Aquele cara que pulou sem paraquedas se eu não me engano é brasileiro ! xD
    Muito foda o 1 lugar !

  22. Cara. eu acho q o ultimo eh caô. Alguem sabe a referencia dele?

  23. É verdade, guilherme. Teve um documentário na tv outro dia sobre esse salto, acho que foi no History se não me engano.

  24. Musicas:

    Sub Focus – Last Jungle
    Blue Foundation – Eyes On Fire (Dub Step Mix)

  25. Muito foda o video e curti a primeira musica do video tb alguem faz ideia de qual é o nome dela e de quem é??

  26. Caralho véio, quando vi o segundo falei, porra esse eh o melhor, não tem como bater esse, daí qdo vi o primero não consegui nem falar mais hahhahahaha
    tezao demais…..post animal, massa o cara tomando red bull antes de pular sem paraquedas….

  27. ´´Red Bull te da asas!!!“ , João na atmosfera atê onde eu sei, é resistência no ar não atrito com ar, ele usou cilindros de ar na estratosfera.

  28. desculpas , é para o Matsukan não para o João, e ele pulou sim de paraquedas, e ele era um piloto do EUA, e quando ele chegou no chão fumou um cigarro para celebrar a vida.

  29. Para quem tem dúvidas sobre esse ultimo salto, http://www.youtube.com/watch?v=Zl0VnVBYDc8 .

  30. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaamba!
    aquele do alto do arco la.. da moto.. absuuuurdo!
    subir e voltar! ahhh naaao! loucuura!

  31. O cara q pulou sem paraquedas ñ é brasileiro ñ! É o travis pastrana o msm q deu o double backflip de moto no meio do video se eu ñ me engano é a posição 3

  32. post muito loco

    o cara que pulo sem paraquedas não é brasileiro, mas tem um brasileiro que pula assim tbm, é o sabiá… ele até pulo e passo no “Esporte Extremo” do Esporte Espetacular, e ele disse que com ele são 3 caras no mundo que fazem isso.

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1245663-7824,00.html

    ta ai o pulo do sabiá

  33. Oh, Arnold is narrating?

  34. CARALHO VEI PIREI COM O QUE FICO EM SEGUNDO LUGAR , OS CARA PASSARAM MUITO PERTO DAS PEDRA MANO , OS CARA LITERALMENTE PLANARAM , SAO MUITO LOCO , PIREI PIREI SEM EXPLICAÇÃO

  35. O TRAVIS PASTRANA FOI O UNICO QUE APARECEU + D UMA VES!
    APARECEU UMAS 3 OU 4 VEZES NO TOP 10!!
    FOI ELE QUEM PULOU DO AVIÃO SEM PARAQUEDAS, PULOU DE MOTO NAQUELE SALTO LONGO E TBM NO DUPLO BACK FLIP( Ñ SEI SE É ASSIM QUE SE ESCREVE). E AXO QUE FOI ELE QUE PULOU NO ABISMO!!
    SHOW!!!

  36. ahh o TRAVIS PASTRANA é piloto de moto cross, rally de velocidade(carros) e é o pele do motocross estilo livre!!!
    o duplo backflip que ele que aparece no video é nos X-GAMES!!!
    ele é patrocinado pela RED BULL!!

  37. Vídeo excelente. Parabéns por postá-lo!

  38. porra ¬¬ um erro e o bagulho fica tenso. o numero 1 e o mais radical pois o cara pula de uma altura que não teve ter nem Oxigenio para respirar.

  39. A maioria dos saltos aparece RED BULL pq o TRAVIS PASTRANA (meu idolo) é patrocinado por ela (a marca RED BULL), é ele que salta sem paraquedas no salto 9,ele que salta no 7 tbm dentro do abismo lá, e no 4º salto o famoso double backflip que foi ele que conseguiu tal proeza primeiramente.

    Abraços!

  40. “Da estratosfera… velocidade do ar a quase 1000 km/h… e não morreu? E quando ele entrou na atmosfera e o atrito? a reentrada… ???”

    A estratosfera é uma camada da atmosfera… ele não chegou a sair da atmosfera. Um avião chega fácil a 800 km/h e não tem problemas com atrito. O problema na reentrada de ônibus espaciais é que no vácuo eles atingem velocidades de até 28.000 km/h. Comparar isso com a velocidade que o cara atingiu no último salto é, proporcionalmente, o mesmo que comparar uma batida de carro a 10 km/h com uma outra a 280 km/h.

  41. D +++ estes saltos!
    É por isso q eu sempre falo: se eu fosse me suicidar, seria da melhor maneira possivel, p que dar um tiro na cabeça, tem q morrer com adrenalina pura, se joga da estratosfera!
    (+ nao penso em suicidio!)

  42. mais louca foi trevis pastrana se para quedas

  43. nao tentara deu deus!!!!

  44. qe drogas o qe rapa.se o cara é doido,so qem tem inveja fala qe ele usa drogas pra fazer essas loucuras.eu sou muito fa dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *