Os 10 Maiores barracos no Twitter em 2010

Começando as retrospectivas do ano de 2010, seguem os dez maiores barracos protagonizados por celebridades (ou quase isso) no microblog neste ano:

@DaniloGentili: hahahahaha! Quem tiver a toa assiste isso: http://migre.me/VFpr

@Mionzera: PELAMOR! @danilogentili arruma 1 namorada, mano!Me tira da sua cabeça!Soube q dá rt em critica do Legendarios! #Medo da tua obsessão por mim.

@andreolifelipe: Não fico à vontade em dar entrevista pra ex-BBBoqueteira que masca chiclete durante entrevista…só isso.

@mayracardi: Acho que já sei o motivo dele me odiar, com certeza é porque levantei no meio da peça dele. Não porque falava muito mal de todos os big brothers. É que para mim ‘stand up’ tem q fazer rir (ser engraçado)… Como levantei no meio da peça e fui embora, ele guardou esse ódio no coração, para falar esse monte de coisas feias a meu respeito

@mayracardi: Não viemos da sementinha. O que (tentou) usar para me ofender, sua mãe faz há mais de 30 anos. Ou acha que ela CHUPOU o bico da cegonha?

@martinmiryan: Quero distância de pessoas sujas e falsas, que passam por cima de qualquer coisa e qualquer um para serem beneficiadas.

@martinmiryan: Precisava desabafar, porque me decepcionei com ele. Fui amiga e Latino foi uma grande decepção. Espero que ele seja feliz como eu sou, e que perceba que não vale a pena fazer tudo pela fama.

@felipeneto: Fiukar: ato ou efeito de de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas, de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca.

@Fiuk: Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado.

@felipeneto: O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso

@Fiuk: q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs.

@felipeneto: Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae…! HahUHAUhauHAUHuha.

@PretaMaria: Vamos lá encarar o dia, nutricionista, almoço, pilates, rádio, reunião, prova de roupa, unha, cabelo com @salmoretti e espero dormir a noite.

@rafinhabastos: Esperança, a gente se vê por aqui.

@PretaMaria: eu não te sigo, você n?o sabe nada da minha vida e ainda edita meu post, me erra!!! Isso é chato, na boa.

@Dbolina: Quando quiser falar comigo ou de mim esse é o meu Twitter, flor! E você já ouviu aquele ditado: Quem tem boca fala o que quer! E outra você tem que descobrir o significado da palavra HUMILDADE a fama e muito ingrata! Do mesmo jeito que aparece, desaparece!

@geisyarrudareal: Dani Bolina quando for falar mal dos outros, escreva pelo menos o nome da pessoa certo ok!! Humildade pra mim é: Ouvir as críticas e tirar delas lições importantes!!

@Dbolina: Não falo humildade por vir de família humilde. Falo humildade da pessoa. Todos somos guerreiros e lutamos para sobreviver. Nunca julgue o trabalho dos outros. Logo você aparece fazendo a mesma coisa!

@Dbolina: Gente não gosto dela nem do caráter dela! Chegou agora pegou o bondinho lotado e quer sentar na janela. Humildade é um fator mega importante para uma pessoa publica. Seis anos de TV! Fato, gente assim logo desaparece. Daqui a pouco a máquina chamada televisão põe mais 10 na mídia! E pessoas assim ficam desfavorecidas. Temos que nos colocar nos nossos devidos lugares. Fui.

@ana_madeira: Ai essa Kah Pinheiro… Sem comentarios não é? Ela precisou ficar com quase todos os ex-BBB 9 Para achar um para aparecer.. Coitada.

@kapinheiro: E quem vai contrariar em dizer que a relação sem contato hoje em dia não era mais fake que nota de 3 reais ? Cadê a vovozinha e a netinha?

@ana_madeira: Odeio guria que faz de tudo para aparecer… Sabe, é do tipo que pensa que achou o corpo no lixo. Estou começando a ficar com pena do Max. Coitado. Acho q ele merecia coisa melhor

@kapinheiro: Não vou rebater com você! Até porque se não sabe o que era verdadeiro e falso do seu lado, da minha vida que sabe menos ainda! E obrigada por citar meu nome… Como você acha que quero aparecer, apareci mais um pouquinho através de você

@ana_madeira: Mais uma coisa… Essa piriguete de quinta categoria… Adora falar da Fran, que não fala mal dela. Ela que se cuide. Pois eu não admito que fale mal de quem eu gosto. Eu não tenho sangue de barata.. Não mexe comigo e nem com quem eu gosto.

@ferrerodi: Raimundos é foda! #VoltaRodolfo!

@TicostacruzRock: O @ferrerodi Vai pentear seu cabelo no Caldeirão do Huck! A gente se encontra em Porto Alegre gatão!

@TicostacruzRock: Pequeno emo @ferrerodi leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço.

@TicostacruzRock: não apaga o que vc escreve não. Não se garante? Assume o que faz. Sempre dando pra trás. Tô te esperando!

@ferrerodi: Vocês acham mesmo que eu vou discutir no Twitter?!

@jaquekhury: Tem uma atriz Global que era minha amiga e agora vira a cara. Xingou fotógrafo no aeroporto na frente de todo mundo! Por que essa ex-Caminho das Índias escolheu essa vida? Fico indignada.

@lulusuperpop: Geyse é uma moça muito esforçada, infelismente (sic) não conhece muito ainda de TV. Realmente acho que ela vai ter muito pela frente e aprenderá que não são todas as pessoas que são do mal, inclusive. Como eu não estou nem aí, achei bonito pedi e usei o vestido que ela me deu na gravação do Mega Senha… Qual outra apresentadora fez isso?

Após escrever infelismente com “s” vários seguidores começaram a criticar a apresentadora que não deixou por isso mesmo e se revoltou.

@lulusuperpop: Ok, é isso aí, estou em greve! Enquanto os espertos professores da língua portuguesa estão acordados eu vou tuitar em inglês.

Com colaboração do Thiago Paladino

Deixe um Comentário

Comments

  1. HAHA, muito boa a lista (como todas as outras)! Foi bem legal ver este resumão de polêmicas no Twitter este ano.

  2. Adorei a lista, é cada alfinetada que vai ficar na “memória´´ do Twitter, rsrsrs.

  3. Fantástico!!! O melhor foi a do Mion vs Gentili e da Rafinha com a Preta Gil. Abrçss

  4. só faltou a do danilo gentili e da angela bismarchi

  5. Olá !!!

    Muito engraçados os barracos públicos, mas eu como fã do Felipe Neto, adorei a maneira inteligente com a qual ele esculachou o Fiuk !! hahaha
    GRande abraço !

  6. Vishii, um pior que o outro. O da Luciana Gimenez foi tenso. Não sabe falar português, e ainda fica se achando, haha.

  7. sério, essa mayra não serve pra nada além daquilo q ela fez no video q vazou, mas a resposta foi mto fod* HAHA
    especialmente qndo é pra esses pseudo comediantes

    e, puts, tem cada um sem noção q dá até pena haha

  8. Muito boa lista! Mas a melhor de todas (embora não seja de 2010) foi a da Xuxa defendendo a Sasha. Aquela foi sensacional.

  9. Será que alguém já avisou para mayra cardi que não se engravida por boquete? Ele tar vivo não prova nada de a mãe dele ter feito algo.

  10. faltou o caso “hacker” gentili x bismarchi.

  11. De todos os melhores foram: Rafinha vs. Preta Gil, Felipe Neto vs. Fiuk, mas o melhor foi Luciana Gimenez se achando a “cult” por twittar em inglês. Não sabe nem português agora vai muda de ramo no assasinato ortográfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *