aa1 10 sites para você ganhar viagens, dinheiro e outros prêmios
sss1 10 razões para você nunca ficar bêbado perto dos seus amigos
sdfsd3 10 ideias para novos reality shows

10 testes curiosos para você fazer

Separamos dez testes legais e com basamentos científicos para você conhecer mais sobre si.
.


Um novo livro afirma que sim, todos temos algo em comum com os grandes impostores da política e dos negócios. Por que cedemos à trapaça – e o que podemos fazer para evitá-la.
[Faça o teste]


Genética, idade, hábitos, entorno e até a cultura local influenciam você a ser mais diurno ou mais noturno.
[Faça o teste]


Algumas pessoas só pensam no futuro, outras, no presente. E tem também as que pararam no passado. Saiba em que época você vive.
[Faça o teste]


Todos os seres humanos normais já tiveram seus altos e baixos na vida, e muitos talvez até estejam necessitando de algum tipo de psicoterapia para ajudar a resolver certos problemas.
[Faça o teste]


Tem gente por aí que não consegue parar de mentir. Mas convenhamos: mentira quase todo mundo conta, inclusive você. Relaxe, a ciência está ao seu favor.
[Faça o teste]


Sempre quis saber que tipo de sobrevivente você é? Para descobrir, imagine as seguintes situações adversas e assinale a opção que mais se aproxima da sua atitude ou reação.
[Faça o teste]


Apesar de não terem encontrado uma fórmula mágica para a conquista de felicidade eterna, descubra o quanto a sua vida está próxima do ideal e o que está faltando para que isso aconteça.
[Faça o teste]


Quais são as suas armas de sedução? O corpo, o olhar ou a simpatia? Se ainda não estiver muito seguro(a) sobre os atributos que mais conquistam o sexo oposto, faça o teste e descubra como desenvolver melhor suas armas ocultas.
[Faça o teste]


Tem gente que está sempre esperando que o pior aconteça. Já outras pessoas só conseguem ver o lado bom das coisas. E você? Seu copo está meio cheio ou meio vazio?
[Faça o teste]


A internet é parceira tão constante e incondicional que pode causar impactos inclusive negativos em suas vidas. Será que você se encaixa neste perfil?
[Faça o teste]

Favoritar

DEIXE SEU COMENTÁRIO