10 números sobre o Rock In Rio 2011

O maior festival de música do mundo, Rock In Rio, abre hoje suas portas para receber milhares de fãs do mundo musical. Confira dez números curiosos sobre o evento:

– Podia ter recorde de bandas boas também, mas fica pra próxima!

Deixe um Comentário

Comments

  1. Avatar for Thales Azamor Leandro Nascimento : 23 de setembro de 2011 at 5:35 pm

    Colocaram essas “bandas” fuleiras brasileiras no ROCK in Rio… estragou o evento! Por acaso existe Rock que preste atualmente no Brasil?

  2. EU VOUUU DIA 24!

  3. esse ano ele vai ser uma merda no começo pq vai um bando de cantores pagaderos, pop, e outras merdas
    mais ainda salva o evento o metallica System of a Dow e outros
    eu queria ter ido mais ta tudo esgotado

  4. o Leandro Nascimento claro que tem banda brasileira que presta como o matanza angra e outras

  5. snif queria ir… alguém me leva!

  6. Leandro Nascimento , existe sim é só procurar com vontade

  7. Como chamam isso de Rock in Rio?
    A rihana canta rock? a Katte Perry canta rock? A claudia Leite canta rock?
    acabaram com o evento, so faltava chamar a lady gaga pra completar o showzinho de modinhas
    VERGONHA NACIONAL!!!!!

  8. ROCK IN RIO EU VOOOOUUUU…….
    ……ficar no sofa de casa assinstindo tdo linda e bela =D

  9. Rio de Janeiro SEMPRE mostrando que o Brasil é capaz de realizar SIM os maiores eventos do Mundo! Quem já teve a oportunidade de viajar pro exterior sabe que os “países desenvolvidos” tbm apresentam falhas graves em vários setores que muitas vzs nós brasileiros achamos que são falhas apenas nossas. PARABÉNS ao Medina e todos os envolvidos por realizarem o MAIOR evento Musical do MUNDO! Trabalho na Barra e posso dizer que está tudo muito bem organizado. Quando o brasileiro quer, ele consegue fazer qualquer coisa com excelência! \o/

  10. Tudo isso pra Rihanna e outras merdas tocar. Pff…

  11. Puta evento legal porem o nome creio que deveria mudar pois nunca foi realmente apenas ROCK que tocou,deveria se chamar Music in Rio ou algo do gênero.
    Concordo com o Carlos apesar de muitas bandas não merecerem estar la, só provou que o Brasil pode sim fazer eventos de grande porte como é feito no exterior , desde que o governo não se intrometa muito…

  12. 11. 1(uma) grande merda!

  13. Meu caro, rock in rio é uma marca, não necessariamente será um festival de rock. Basta vc imaginar q há rock in rio Lisboa, Madri….

  14. 700.000 pessoas x 190 reais = 133.000.000
    133 milhões de reais de faturamento – 100 milhões de reais de investimento = 33.000.000

    o.O
    Os caras fazem um evento mal planejado e cheio de falhas e ainda por cima embolsam 33 milhões de reais???

    É a pura sacanagem!

  15. Genteeee
    É um festival de música.
    Cada dia é um genêro diferente.
    O problema aqui é com vcs não com o Rock In Rio
    Vcs que adoram encontrar motivos para reclamar!

  16. “Colocaram essas “bandas” fuleiras brasileiras no ROCK in Rio… estragou o evento! Por acaso existe Rock que preste atualmente no Brasil?”

    tirando paralamas do sucesso e titans logicamente né? essas 2 bandas sao umas das melhores do brasil paralamas está enclusive na lista das big 4 do brasil vendendo trilhocentos milhoes de discos (contando com os piratas)

  17. eu vou dia 24 !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Isso tudo pra pouca coisa!
    Foi o que se viu no primeiro dia do Rock in Rio!
    Shows horriveis!!
    Milton Nascimento, o que foi aquilo???
    Paralamas? Ainda existe?
    Claudia Leite? Além de nada a ver, é o Generico da Ivete! E o que foi aquilo no fim do show? Ela sendo içada? Ficou de cabeça pra baixo! KKKKKK!!!
    Kate Perry, quase vomitei, ela é péssima! Até fãs dela comenaram no YouTube que ela não sabe fazer ao vivo! Canta male coreografias sem graça!
    Elton John, salvou a noite com seus clássicos, mas apesar da boa musica, ela não sacode ninguém!
    Rihanna? Assim como a Claudia Leite é a genérica da Ivete, a Rihanna é a generica da Beyonce. Também muito ruim e aquela coisa falsa do POP, tudo muito ensaiadinho, decoradinho, sem fugir do script.
    Como se diz: “Shoe é de Rock, o resto é Apresentação!”
    E o pior!
    Cambistas aos montes!
    Ingressos à R$ 500,00 – e vem me falar que tava esgotado?
    Assaltos! Não só fora, mas DENTRO do Rock in Rio!
    Quem for nos proximos dias fique esperto!
    Rock in Rio: “Pouco Rock, Muito ‘In Rio'”

  19. o rock in rio sempre
    mesclou nunca foi so rock

  20. Faltou uma estatistica:

    0% de rock na cidade do rock

  21. AAA gente, vai ter umas bandas maneiras. Metallica, Red Hot que teve ontem… Isso é Rock das antigas… (Ok, metallica é Heavy Metal…) mas enfim, tem um pouquinho de rock sim. Um POUQUINHO.

  22. 54 catracas eh pouco…

  23. Calem a boca agora otarios :@

    Viram Sepultura?Stone Sour?RHCP?

  24. A proposta do rock in rio tá colocando tudo a perder, os caras só querem ganhar dinheiro. Tudo que é popular e viável no Brasil eles chamaram, até banda lixo (a maioria, pra falar a verdade). Enquanto isso, várias bandas muito bacanas que honrariam o rock moderno ficam de fora. Quando eu era mais novo, meu sonho era ir no rock in rio, nesse eu nem pensei em ir.

  25. Digo o mesmo…

    “Genteeee
    É um festival de música.
    Cada dia é um genêro diferente.
    O problema aqui é com vcs não com o Rock In Rio
    Vcs que adoram encontrar motivos para reclamar!”

  26. Os organizadores tão pouco ligando se é rock, pagode ou axé… O que importa é a dinheiro entrando, se isso tá acontecendo o evento foi um sucesso. Simples assim.

  27. aff ! se ta louco esses comentarios só tem troll os cara odeia tudo e todos affs !fala mal do rock in rio mas deve tah morrendo de vontade de ir!

  28. 54 roletas? Sinceramente, nem prestei atenção nisso, mas duvido que eram mais de 30…

    E também não vi 6 telões no Palco Mundo, só 3.

  29. Eu fui dias 24 e 25 foi bom pacas.
    Os carras tiveram amanha.
    Parabéns a equipe organizadora.

  30. mas desde o primeiro festival já teve uma mistura fudida de estilos, até elba ramalho já tocou lá, e é isso q faz dele um festival, só foi infeliz no nome

    ainda q esse ano fizeram quase certinho e separaram por dias, tudo bem q tinham bandas bem melhores q garanto q aceitariam tocar, mas as atrações principais de cada dia valiam o ingresso e né, qm foi ver metallica pelo menos não teve q aguentar claudia leite, como muitos q tavam esperando rock em 1991 tiveram q assistir ao show do carlinhos brown, na famosa chuva de garrafas

  31. CLAUSIA LEITE NO ROCK IN RIO NÃO DÁ!!!!!!! RIDÍCULO!!!!!!!!! ELA AINDA FICOU BRAVINHA POR TER SIDO VAIADA!!!!! FALTA DE SEMANCOL MESMO!

  32. o rock in rio nunca foi um festival só de rock, (apesar do nome, porque colocaram este nome entao hein???) e por isso vai alguns artistas variados como rihanna e katy perry.

    eh so ver os festivais passados do rock in rio, sempre teve os grandes astros do rock in ternacional (iron maiden) e os cantores q nem de rock eram. eh por isso q colocaram dia pop, rock e metal, para agrandar a todos. pô se nao gosta de rihanna, claudia leite eh so nao assistir e ver o dia rock ou metal, simples.

    mas teve seu lado bacana como Metallica, RHCP, Slipknot, motorhead, e ainda vai ter system of a down e guns. (ok apenas o axl rsrsrs).

  33. Rock in Rio não é o maior festival do mundo. Poderia dizer que ele é menor que Glastonbury e Coachela só para começar… e só para comparar, o Rock in Rio tem 2 palcos principais, o Coachela tem quatro.

  34. Eu fui dia 25, foi muito foda mesmo. Melhor dia fato.

  35. É UMA ABSURDO QUE INFELIZMENTE QUALQUER PORCARIA QUE SE COLOQUE NO MERCADO, BRASILEIRO ABSORVE, UMA PROJEÇÃO IMENSA, PORÉM FALTOU ORGANIZAÇÃO E PROFISSIONALISMO DA ESTRUTURA A QUALIDADE DO ATENDIMENTO NAS LOJAS, DA QUANTIDADE DE BANHEIROS E PRINCIPALMENTE O EXCESSO DE LIXO NO CHÃO(POUCAS LIXEIRAS). E PRINCIPALMENTE ESCALARAM GENTE QUE NÃO EMPLACA NADA DE RENOME A MUITO TEMPO, LENNY KRAVITZ É FAMOSO , PORÉM QUAL FOI O ULTIMO SUCESSO EMPLACADO NOS ULTIMOS 2 ANOS ?? E O JAMIROQUAI, CANTOU MUSICAS DOS TEMPOS EM QUE ERA ADOLESCENTE COM 17 ANOS , ISTO ÉM 1997.CADE ALGUM NOVO SUCESSO E AMBOS RECENTEMENTE ESTIVERAM NO BRASIL FAZENDO SHOWS HOJE JÁ SOU UM TRINTÃO. REALMENTE ACHO QUE O EMPURRÃO QUE O SERGIO CABRAL DEU EM FUNCAO DA COPA E OLIMPIADAS SERVIU REALMENTE PARA OS MEDINA PEGAR QUALQUER COISA E CATAR MEIA DUZIA DE ARTISTAS BRASILEIROS, BOTAR ALGUNS BRINQUEDOS(RODA GIOGANTE E MONTANHA RUSSA) DE FORMA QUE AS PESSOAS PERCAM BASTANTE TEMPO NA FILA E NÃO NOTEM A FALTA DE ARTISAS E ATRAÇÕES DIGNAS A JUSTIFICAR UM INGRESSO DE 190 REAIS.

    AGORA ACHO INTERESSANTE VER ENTREVISTAS ONDE SE COMENTA QUE A INTENÇÃO PARA O ANO QUE VEM É A REALIZAÇAO DO ROCK IN RIO EM MADRI(ESPANHA)-2012 COM ROLLING STONES E ATE MADONA . ACREDITO QUE OS MEDINA CONSIGAM REALMENTE TRAZER ESTAS ATRAÇÕES , PORÉM NÃO PARA UM SHOW NO BRASIL. SOMENTE NO EXTERIOR.

    OS TEMPOS DO ROCK IN RIO DE 2001, FICAM NA LEMBRANÇA , OASIS, SHERYL CROW, REAM, E MAIS MUITA GENTE BOA INCLUSIVE COM ARTISTAS NACIONAIS DE QUALIDADE COMO CASSIA ELER.

    ESTE DE 2011 FOI UM COMPLETO FRACASSO. ATÉ O BANDIDO SE DEU BEM , QUEM SE DEU MAL FOI SÓ QUEM PAGOU PELO INGRESSO DESEJANDO QUALIDADE E ENCONTROU ESTAS PORCARIAS QUE NOS APRESENTARAM. EXISTEM POUCAS EXCESSÕES NESTA EDIÇAO ONDE SE NOTA A QUALIDADE DO ARTISTA CONVIDADO

    BOA NOITE, OU SEJA BOM DIA AFINAL SAO 02:23 E AINDA NAO ESTOU COM SONO.

  36. Rock in Rio é o nome da marca, não necessariamente deverá ser um festival só de rock, é um festival de música. desde o primeiro em 1985 já tinha outros generos musicais e vcs ainda ficam falando pra carai… Em 85 teve Ivan Lins, Pepeiu Gomes; No de 91 teve George Michael, Lobão, Moraes Moreira; No de 2001 Sandy e Junior, Britney Spears, Carlinhos Brown e ainda teve até banda gospel com Oficina G3 e Os Nazaritos… E ainda vem os que acham que sabem de tudo e dizem que Rock in Rio bom era os de antigamente que só tinham rock… Nunca foi um festival de rock e nem será, aliás, sempre foi um festival de música.

  37. Concordo com o Pagoto

    Esse pessoal só se aproveitando porque hoje em dia tem internet para falar as suas balelas.

  38. Flatou citar o intenso cheiro de urina humana no local.
    Era demais!

  39. Não é “Rock” in Rio. FATO. Não é só pq tem meia dúzia (acho q nem isso) de bandas de rock/metal q se pode chamar de “Rock” in Rio.

    Não sei nem porque as pessoas tão discutindo isso. Ponto Final.

  40. ahahhahhahahahahah acabou o micareta??

  41. Olha pessoal!Bom,o q eu queria mesmo é que o Kurt Cobain tivesse vivo,pq,so isso me deixaria satsfeita,o resto,c falta luz,agua,telão,banda,gente,o cheiro,NÃO ENTEREÇARIA!!!Bom,mas voltando ao caso dos outros tipos d musica no Rock IN Rio,bom,oq eu acho,é q pelo menos no começo,eles colocarem uma banda d rock D VERDADE,só pra varia,so pra abertura do show,meu!Mas ñ,tem q coloca claudia leite,ivete sangalo…
    Bom,mas,TEM GENTE Q VAI,E MIJA NAS CALÇAS!!!C fosse eu,e por causa da falta d banheiros,eu levaria um perfuminho so pra mim ñ sai com a kele cheiro e bota a culpa em quem tava atras d mim!!!BJSS ATÉ MAIS(TO TISTE!!!EU Ñ CONSEGUI ASSISTI O ROCK IN RIO NEM A PAU NA TV,MINHA TV Ñ É POR ASSINATURA!!!)Q DÓ Q DÓ Q DÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  42. Cadê o Oficina G3? porra eles tocam rock e é muito melhor que claudia leitte e ivete sangallo.

  43. Metallica gente vai tar lá e red hot tbm e guns e slipknot tbm vat tar supultura e outras bandas bem fodas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *