viagem 10 formas de viajar de graça ou comprar pacotes de viagens mais baratos
se beber Os 10 filmes mais engraçados do cinema
pessoas baixinhas 1 10 coisas que só as pessoas baixinhas vão entender

10 maneiras de castigar seus filhos sem encostar um dedo neles

Preparamos uma lista com ideias criativas para você castigar seus filhos, sem precisar encostar um dedo neles. Se você não tiver filhos ainda, já salva nos favoritos que um dia com certeza você vai precisar.

1. Matar o notebook
Depois de sua filha reclamar sobre suas tarefas diárias no Facebook, Tommy Jordan gravou um vídeo respondendo as afirmações da adolescente, e o mais espetacular foi o assassinato do notebook ao final.

2. Leiloar ingressos da banda favorita dos seus filhos
Uma mãe na Austrália colocou quatro bilhetes para o show da banda teen One Direction à venda. Segundo a descrição do anúncio, a mãe deixa bem claro que os ingressos eram para sua filha e como ela se comportou mal resolveu puni-la no eBay.

3. Planilha da mesada
A imagem rodou o Facebook nos últimos dias e mostra uma maneira criativa de atingir o “bolso” dos seus filhos.

4. Abraçar e amar sinceramente o irmão
Após quase se matarem, uma mãe decidiu que essa seria a melhor maneira de ressuscitar o amor de irmãos guardado no fundo do coração.

5. Se seu filho já estiver aprendendo o dom da mentira

6. Vestir a mesma roupa dos seus filhos
Scott Mackintosh decidiu surpreender sua filha adolescente, depois de ter seu pedido negado para que ela colocasse um short mais apropriado para um jantar. O pai vestiu um short curto e ainda colocou uma camisa escrita melhor pai de todos os tempos e foi jantar assim mesmo com sua filha.

7. Punindo um filho maconheiro de 13 anos
“Fumei maconha e fui pego! Não pareço legal? Não!
“Aprenda comigo, não use drogas”

8. O castigo da cafonice
Quando soube que sua filha estava tirando sarro das roupas de outros alunos na escola, Ally foi ao brechó e comprou 50 dólares em roupas antigas e cafonas e forçou sua filha a ir à escola dois dias com elas. A menina jurou que aprendeu a lição e nunca mais falou da roupa de ninguém.

9. Castigo da era digital
Uma de mãe Ohio trocou a foto do Facebook da filha colocando um X sobre a boca da menina na imagem e com a seguinte frase: “Eu não sei como manter a minha boca fechada, e não estou mais permitida a usar o Facebook ou meu telefone. Por favor, pergunte o porquê, minha mãe diz que eu tenho que responder a todos que me pedirem.” E foi assim que Ava Abbott teve que responder a milhares de e-mails o motivo do seu castigo.

10. Vender o carro do filho
“Mãe muito louca, vende carro do filho de 16 anos, Ford Ranger 1993. O filho esqueceu de usar o cérebro e foi pego dirigindo bêbado. Ligue para a pior mãe em Wyoming (cidade dos EUA)”

Favoritar

DEIXE SEU COMENTÁRIO