Os 10 times mais valiosos do mundo 2011

A Forbes atualizou o ranking dos clubes mais valiosos do mundo. Confira a lista de 2011:

Dica do Eduardo Bertuol

– O negócio é futebol então, não importa se é americano ou não.

Deixe um Comentário

Comments

  1. Só eu que senti falta do Barcelona?

    Não só pelos jogadores ,mas por toda sua estrutura….

  2. O negócio é Rugby, futebol é para os fracos. Tanto o americano quanto o convencional.

  3. Pensei qe o Barça ia ta ai…

    |:

  4. Glory Glory Man United !!!

  5. BARREIRA ANI PAU NO CU
    _________________________________________________————————————————-

  6. kd o barcelona?

  7. Achava que o Real era o 1°

  8. ql a graça do futebol americano?

  9. Qual a graça do futebol brasileiro?

  10. Futebol americano e o futebol são os meus preferidos.

  11. Yeeeeaaaahhh
    Go Dallass!!!

  12. Futebol americano é sem graça, o brasileiro é tido como arte, & como o mais bonito, mesmo sem dineiro. Manchester tem dinheiro pra caramba, mas por lá voce não ve nem um campeão mundiaal !

  13. Surpresa é o Arsenal em 7º e o Barcelona não figurar nem entre os 10.

  14. aff o barça é só o 26º…

  15. kd o chelsea e o manchester city?
    o real madri ainda tem um pouco a ver pois o dono do real eh o quarto homem mais rico da europa

  16. Cowboys, RedSkins e Giants foram uma vergonha da temporada passada da nfl.
    Nem sempre o investimento se transforma em resultados

  17. Do que adianta ter um time que vale mais de 1 bilhão de dolares, se não conseguem chegar no Super Bowl? O único que se safa ae é o Patriots…

  18. Rugby e Futebol americano são briga de jegue para homens que prezam ficar se agarrando. Ainda dizem que é para machos…só se for para um macho sobre outro.

  19. New York Yankees É BAISEBALL

    E FALA SOBRE FUTEBOL NINGUEM VIU ISSO!!!!!KKK

  20. Futebol americano e Rugby são para machos… um sobre o outro!

  21. GO COWBOYS!!

    Football é foda sim, o que é sem graça é esse futebol praticado por semi-analfabetos que é o esporte mais popular do brasil.

  22. Barcelona?!?!? Dá licensa, mas o clube tá endividado a anos e sem previsão de sair disso. Torcedor modinha é foda, nem procura saber e já sai falando o que não deve.

  23. faltou o corinthians, só q o problema q os bandido conrinthiano nao fazem declaração do q roubam! haoehoae

  24. o que n falta nesse brasil eh “torcedor modinha” do barcelona.(dá até abuso)… timezinho ridiculo!…
    n ganha se n tiver maletas(de dinheiro) rolando entre a arbitragem.

    Chelsea rules!

  25. “OLHA SO disse:
    15 de julho de 2011 às 23:03

    New York Yankees É BAISEBALL

    E FALA SOBRE FUTEBOL NINGUEM VIU ISSO!!!!!KKK”

    Vc é bem burro hein???? O tema não é futebol!!!
    O título da matéria é “Os 10 times mais valiosos do mundo 2011”. Times de qq esporte: futebol, futebol, americano, beisebal, basquete, etc….

  26. Incrível a presença do Houston Texas na 9° posição … FUTEBOL AMERICANO o esporte mas democrático que existe aonde uma pessoas com 165KG e 62 KG podem jogar no mesmo time.

    Vagner Kaiser Jogador de Futebol Americano Equipe Vitória Antares @vitoria_antares

  27. Ué, cade o curintia? Não é o todo poderoso?

  28. Dizem que o Rugby/Futebol Americano é um esporte de operários jogado por cavalheiros, e que o Futebol convencional é um esporte de cavalheiros jogado por operários. Gosto de ambos, mas particularmente, prefiro o Americano. O “de pé” sofre de um mau terrível. Mesmo sendo dinâmico, dependendo do jogo pode ser extremamente tedioso. O Americano, mesmo parando a todo o momento por suas regras, é pautado por jogadas emocionantes. É o tipo de esporte que depois que você se acostuma e aprende as suas regras. Você se apaixona, não deixa de ver nunca mais. No “primeiro mundo” se valoriza o esporte e os organizadores pensam à longo prazo, tanto financeiramente quanto socialmente, na estrutura do esporte que administram. Não é de estranhar que os times mais ricos estejam por lá, especialmente nos EUA.

  29. Man, o barça tem uma das maiores dívidas entre todos os clubes do mundo. Por isso, fica difícil ele entrar em uma lista dessas, né?

  30. Não acho graça nenhuma em ver um monte de homens (que mais parecem armários) se agarrando, se jogando uns em cima dos outros para pegar uma bola oval e enfia-la sabe-se la aonde. O futebol tradicional, para mim, é bem melhor que o futebol americano. Tem jogadas realmente emocionantes, a depender da qualidade dos jogadores, dribles, fitas, golaços de N tipos diferentes. A parte ruim mesmo do futebol fica fora do campo: a mafia do apito: Jogos “comprados” e campeonatos/copas inteiros/as desperdiçados/as pelo simples fato de o vencedor ser estabelecido antes mesmo de o campeonato/copa começar. Acredito que haja este tipo de coisa não somente no futebol, mas em muitos outros esportes também, infelizmente.

  31. Eu nunc imaginaria que os Jets estarião nesta lista.

  32. kd os times do brasil

  33. pqp… se vcs não gostam de Futebol Americano FODA-SE. Apesar deu amar o Futebol tradicional , prefiro muita mais assistir um jogo da NFL q Brasileiro ou europeu , seja lá qual for, não é tão intenso e inteligente como Fut Americano.
    Fut Americano é pura estrategia e todos seus jogadores saem de universidades e muitas vezes formados, enquanto no futebol tem jogadores analfabetos e quem nem pra terminar o ensino fundamental terminaram … e acabam ficando pobres , pois seus corpos ja não são o mesmo e nao tem capacidade de fazer mais nd, ou então são presos por não pagarem sua pensão alimentícia.
    Bom fica ai a dica.

  34. Malandro, como tem burro nesse planeta!
    Não é uma lista de “O esporte mais legal”, é sobre os times mais valiosos. Traduzindo, OS 10 TIMES COM O MAIOR PATRIMÔNIO do mundo (estrutura, jogadores, patrocínio, audiência, venda de camisas…)
    Não tem clube brasileiro porque apesar de terem torcidas enormes (em comparação com europeus), ainda estamos engatinhando na questão do marketing e ainda damos aula na matéia “corrupção”. O Manchester vende seus jogos para todos os continentes do mundo, vende camisa até no Alaska e paga suas dívidas, por isso está em primeiro.

    E ainda vem invejoso (pq só pode ser) falar do Corinthians, que do Brasil, é o que está mais próximo de traçar o mesmo caminho.
    Aliás, não vi na lista: São Paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo, Grêmio, Inter, Ponte Preta, Mirassol, Mela Pé…

  35. WHERE IS CURINTHIAAA?

  36. Qual a graça de um esporte no qual um monte de marmanjos semi-analfabetos correm por 90 minutos sem parar atrás de uma bola, dando chutes até que a bola passe por baixo de uma trave? Sem falar nos empurrões, caneladas, cotoveladas, encenações para enganar o mediador…

  37. “mimimii o futebol americano comanda essa lista, coisa feia1!!!1 cade o futebol!!!!” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fazer o que, né? as franquias da NFL comandando esse top 10 e mostrando o quanto de lucro e grana tem a mais em relação com outros esportes. Chorem, haters.

  38. kd o atletico goianiense?

  39. E o Barcelona?

  40. Vinícius, um monte de homens se agarrando e subindo nos ombros dos outros ? Tem certeza ?

  41. ele tem que ta em primeiro man utd

  42. FUTEBOL AMERICANO E PRA RETARDADO !!

  43. o barcelona é foda nao tem pra nimguem que para o barcelona

  44. Lista mais louca! Barcelona e Real Madri que sao desparados os times mais ricos do mundo nao estao.. tá aí o Manchester.. nóia. E a NBA???

  45. faltou o internacional nesse ranking…=)

  46. Avatar for Thales Azamor ostiomar v campos : 9 de janeiro de 2012 at 9:19 am

    absurdo, o VILA NOVA FUTEBOL CLUBE ficar d efora da lista dos 10 mais do mundo…me enganaram feio entao…

  47. O que adianta real madri e barcelona serem os times mais rico do mundo e não ter torcida ??? vai corinthians 3ºmaior torcida do mundo

  48. Nossa !! meu NY Jets tá ai quase saindo mas está agora só nos falta ganhar a Super Bowl 2012 , e o mesmo vale para os cowboys , só são o clube mais valioso do mundo (2012) mas titulo que é bom faz um tempinho já !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *