Os 10 países mais seguros

  1. Suécia
  2. Suíça
  3. Finlândia
  4. Dinamarca
  5. Noruega
  6. Singapura
  7. Canadá
  8. Nova Zelândia
  9. Japão
  10. Áustria

Informações completas neste link
Fonte: THE FUTUREBRAND 2011-2012 COUNTRY BRAND INDEX

Deixe um Comentário

Comments

  1. Singapura era um lixo!
    Aí um militar tomou o poder e fezuma “ditadura do bem”!!!
    Pegou todo mundo que era bandido e fez leis em que todos crimes hediondos fossem punidos com pena de morte!
    Trafico de drogas e armas, sequestro, assassinatos, estupros, corrupção, etc. Tudo isto é pena de morte!
    Depois disso, Singapura se tornou um dos lugares mais seguros do mundo!
    Depois que fez a limpa, o ditador realizou uma eleição!
    Resultado:
    O povo de Singapura o elegeu Presidente!!!!

  2. CJ… Isso mesmo. Está faltando algo assim no nosso querido país. Sou super a favor.

  3. Deviam fazer leis parecidas com essas no Brasil pra ver se melhora alguma coisa…

  4. Piada era se Brasil estivesse em 1º ‘-‘

  5. Japão deveria estar em primeiro.
    Morei 4 anos lá, e NUNCA fui assaltado, ameaçado,intimidado,sem reportagens de políciais invadindo as favelas e pessoas falando que perderam tudo na enchente,e outras coisas comuns do Brasil.
    Quase sempre dormia com as janelas e portas abertas, e ninguém me incomodava depois das dez horas, pois sabem que eu poderia estar dormindo.
    E de lá, pude ver realmente como o Brasil é perigoso.

  6. cade o canada?

  7. moro na japao a 16 anos,roubaram os pneus do meu carro na porta da minha casa.o ladrao provavelmente era japones.coisa ruim infelizmente tem em todo lugar.

  8. Esta lista esta bem organizada mas como podemos ver a Europa ainda é o melhor padrão de vida,com os 5 primeiros lugares.Mas como os comentários acima citaram o Brasil eu posso afirmar que não é em todo lugar não,moro em SC no litoral(onde é mais perigoso digamos assim) e não existem muitos crimes nem roubos,deve ser porque é o Sul mais parecido com a Europa rsrsrsrs.Para o Brasil melhorar tem que fazer que nem Cingapura mesmo porque aqui o negócio não anda enquanto as pessoas só falarem e não tomarem atitudes.

  9. Canadá é um pais perfeito. Toronto a cidade dos sonhos! *_*

  10. Eu tambem moro no sul, aqui em Floripa. Eu durmo com as janelas abertas e a porta encostada. Nunca fui roubada nem me inmodei com vizinhos depois das dez da noite. Mas acho que deveria ter pena de morte no Brasil !

  11. PENA DE MORTE?
    Quem somos nós para decidir quem morre?? somos meras pessoas ,que com pensamentos assim estamos no mesmo nivel dos assassinos!

  12. Haha, esse é um Ranking na qual o Brasil não deveria entrar nem no top 100

  13. Concordo com a Pena de Morte, e o senhor que disse que é um absurdo, o dia que um maluco abusar da sua filha, mulher, filho, você vai ser o primeiro a querer matá-lo. Muito do bom seria para tipos que não tem mais nenhuma forma de recuperação.

  14. gentee q lista é essa?
    nunca morei la mas creio q luxenburgo deferia estar em 1° lugar pq vc ainda pergunta?

  15. SE APLICARMOS ESSA FILOSOFIA NO BRASIL O CONGRESSO NACIOANL VAI VIRAR UM MATADOURO.
    SEM POLITICOS DECENTES NAO HA POLITICA DECENTE NAO HA LEIS DECENTES NAO HA JUDICIARIO DECENTE E ONDE NAO HA DESCENCIA E O QUE SE VE: O CAOS!

  16. Leandro, você nunca morou na Suécia né? Eu minha mãe é brasileira e meu pai é sueco, minha mãe saiu do Brasil quando tinha 23 anos e nunca mais quis sair da Suécia. Hoje ela tem 48 anos e nunca foi assaltada e nunca ouviu nenhuma de suas amigas dizer que foram assaltadas eu tenho 17 anos e também nunca fui asfaltado. Pra você ter uma idéia os policiais daqui andam apenas com um bastão, é extremamente raro você ver eles levando uma pistola (só nos bairros mulçumanos).

  17. É dificil fazer isso no Brasil, pois já vi policial incriminar uma pessoa por uma simples briga de vizinhos, um pais que muita gente esta pagando por algo que não fez! Seria otimo se o Brasil fosse um pais serio, mais infelismente, temos um povo sem cultura de luta.

  18. neste quesito a brasil ta muito fora oh pais sem futuro ,e que tem um povo avido pra violencia e querer tira vantagem em tudo ,estou fora a 10 anos vivendo muito em paz no meu querido e amado USA . aqui tem lei.

  19. O lugassinho sem nada eu de verdade odeio disse que nasci neste lugar só os os estados do sul e o DF e quando visitei São luís do maranhão tambem achei seguro mais o resto é um lixo essa historia de olimpiadas vai ser a maior vergonha vcs vão ver!

  20. O Tim tbm tenho 23 anos e não conheço ninguém que tenha sido asfaltado aqui no Brasil kkkkkkkkk.
    brincadeiras a parte o Brasil nunca vai mudar a nossa politica e uma mer@#.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *