Os 10 países mais avançados tecnologicamente

  1. Japão
  2. Estados Unidos
  3. Alemanha
  4. Suécia
  5. Suíça
  6. Finlândia
  7. Singapura
  8. Dinamarca
  9. Israel
  10. Reino Unido

Informações completas neste link
Fonte: THE FUTUREBRAND 2011-2012 COUNTRY BRAND INDEX

Deixe um Comentário

Comments

  1. estão a fazer as contas por armamento apenas, a india esta a frente do japão agora

  2. Israel ocupando o lugar que poderia ser da Coréia do Sul

  3. concordo com sam, acho que a Coréia deveria estar pelo menos no top 5, acho alguns desses artigos ruins e falsos.

  4. ja viajei por muitos lugares, nao existe no mundo algo como tecnologia bancaria que existe no Brasil, nem mesmo em relacao a cartoes de credito…Radar….muita gente nao tem nocao,estes paises sao tecnologicamente superiores mas nao tem voto eletronico e nem bancos iguais ao nosso, talvez fabricar algumas coisas fazem deles donos da tecnologia, mas aqui ta muito a frente como usuarios de tecnologia, veja que gari tem celular, todo lugar tem cameras de vigilancia,sera que em tecnologia de seguranca tambem estamos atraz ja que a quantidade de ladroes aqui permite que a cada dia nossa industria lance algo contra fraudes…… acho que vou repensar sobre esta lista, no mundo realmente nao existe tanta tecnologia a prova de fraudes e roubos como no Brasil

  5. @Claudinei.”nao existe no mundo algo como tecnologia bancaria que existe no Brasil, nem mesmo em relacao a cartoes de credito”…faz-me rir essa sua afirmacao…tem no Brasil alguma tecnologia que permite voce ir num caixa automatico de rua para levantar dinheiro e poder pagar suas contas como agua, luz,gas, fazer carregamento no celular, comprar blhetes para shows, entre muitos outros como…levantar dinheiro?Me fala, va>>>

  6. Adorei!!!!

    Aprendi muito.

    Parabéns! Lu

  7. concordo com sam e Lucas acho que a Coréia deveria estar pelo menos no top 5, acho alguns desses artigos ruins e falsos.

  8. Acredito que os E.U.A deveriam estar no todo da lista pois as maiores tecnologias estão a serviço os militares.Como todos sabem, os E.U.A é ÚNICA SUPERPOTÊNCIA BELICA DO MUDO e a tecnologica militar está muito a frente de tocadores de músicas , tvs de LCD ou carros. Só pra se ter uma idéias, os japoneses tuiveram que engolir o orgulho e pediram ajuda aos americanos para poderem desenvolver os seus foguetes lançadores de satélites.

  9. QUEM ESTÁ DOMINANDO O MUNDO DOS SMARTPHONES É A APPLE.

  10. Se o governo investisse mais em educação e em politicas de combate a corrupção, talvez teríamos a chance de ver o brasil nessa lista,seria um prazer poder contar com o nosso pais ocupando uma posição neste ranking.Apesar de que em alguns aspecto tecnológicos superamos alguns países desses, isso não e capaz de nos colocar entre o 10 que ai estão.

  11. cade a china nesta lista

  12. Avatar for Thales Azamor Douglas Charles Cunha : 11 de março de 2012 at 10:46 pm

    E a Coreia do Sul?!?

  13. Mark ( 9 de fevereiro de 2012 às 14:36 )

    Lançadores de foguetes estes que foram inventados por cientistas alemães provenientes da Segunda Guerra Mundial, pode procurar em alguma fonte de pesquisa.
    Apenas lembrando, Einstein era alemão.

  14. a minha lista
    1 – EUA
    2 – FRANCA , REINO UNIDO , RUSSIA , CHINA e INDIA.
    3 – JAPAO e ALEMANHA
    4 – COREIA DO SUL
    5 – SUECIA e ISRAEL
    6 – CANADA , TAIWAN , AUSTRALIA , SINGAPURA e ITALIA
    7 – BRASIL e AFRICA DO SUL
    8 – PAQUISTAO , FINLANDIA e COREIA DO NORTE
    9 – MEXICO , ESPANHA e MALASIA
    10 – um monte
    NOTA : fazer um submarino nuclear e infinitamente mais dificil do que carros, celulares ou TVS de LCD, por isso que na 2 posicao da lista coloquei os paises que dominam essa tecnologia. Existem paises com muitas favelas mas que produzem ate cacas de combate (Paquistao) e outros que possuem alta-tecnologia em carros, celulares e TVs mas ficam atras no setor aeroespacial (Coreia do Sul)

  15. Acho que a Coreia do Sul tem avançado mais na automobilística nos ultimos anos, além disso a HYUNDAI e a KIA MOTORS dao 5 anos de garantia no motor de qualquer carro do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *