10 testes legais para você conhecer mais sobre si mesmo

Alguns testes legais para você entender mais sobre você mesmo. Alguns testes são baseados em pesquisas científicas e outros que não seguem uma lógica padrão mas não deixam de ser curiosos e instigantes. Faça os testes à seguir:

1. Teste das Portas
Um simples teste que está rolando na internet onde você escolhe uma porta de acordo com seu gosto e o que ela tem a ver com sua personalidade.
[Fazer o teste]

2. Personalidade Profissional
Como funciona sua mente para o trabalho? Quais as áreas profissionais que mais tem a ver com você?
[Fazer o teste]

3. Idade Mental
Já teve a sensação de que você é um jovem preso no corpo de um velho ou um velho preso no corpo de um jovem? Este teste irá revelar qual a idade do seu cérebro.
[Fazer o teste]

4. Teste de QI 2014
Responda as 20 perguntas e descubra de quanto é o seu Quociente de inteligência.
[Fazer o teste]

5. Grau de vício em internet
Você não consegue largar o computador para ir dormir? Tenta diminuir o tempo que passa online, mas não consegue? Talvez você esteja viciado na web. Responda às perguntas e descubra se o seu grau de dependência da internet é perigoso ou não.
[Fazer o teste]

6. Como você escolhe um candidato a política
Segundo o cientista político Barry Ames, da Universidade de Pittsburgh, nosso sistema político dá espaço para pouquíssimos tipos de candidatos. Por isso, a maior parte dos políticos é meio parecida mesmo. E, em época de eleição, não falta gente que queira ser o seu representante e te prometa céus e terras em troca do voto. Mas e depois da eleição? Você acompanha o que o seu político faz, ou só vai pensar de novo nisso quatro anos depois? Descubra que tipo de político representa você (mesmo contra a sua vontade).
[Fazer o teste]

7. Teste de Ansiedade
Noites mal dormidas, mal estar físico, frio na barriga… Qual é o seu grau de ansiedade? Descubra respondendo as perguntas.
[Fazer o teste]

8. Relógio Biológico
Você acorda com o pique total ou se arrasta para fora da cama? À noite, está com a corda toda ou quase dorme na frente da televisão? Apesar de todos possuírem um relógio biológico, nem todos os relógios biológicos são iguais. Existem pessoas que “funcionam melhor” pela manhã, as “matutinas”, e as que são exatamente o oposto, as “vespertinas”. Conhecer e respeitar o relógio biológico reflete no bem-estar. Faça o teste a seguir para saber se você é uma pessoa matutina ou vespertina.
[Fazer o teste]

9. Que tipo de ex você é?
Perfeito(a), stalker, barraqueiro(a) ou eterna vítima? Faça o teste e descubra como você lida com seu ex-companheiro(a).
[Fazer o teste]

10. Você é sustentável?
Entenda seu padrão de comportamento e descubra se você ajuda a preservar ou a destruir o meio ambiente.
[Fazer o teste]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *