10 fotos que nos dão a esperança que o mundo pode ser melhor

Nós estamos tão acostumados com notícias tristes e ruins que as vezes coisas boas como essas passam desapercebido. Vamos ver alguma imagens que nos fazem recuperar um pouco da fé na humanidade:

1. Kevin Berthia foi convencido a desistir de pular da ponte Golden Gate por este policial em 2005. Nos dias atuais ele se tornou um defensor para a prevenção do suicídio e começou uma família.

2. Na Reserva Natural de Wolong China, filhotes de panda são liberados em uma manobra altamente delicada, onde os funcionários usam trajes de panda para minimizar a interação humana.

3. Esta fotografia, tirada em 1967, mostra um manifestante anti-guerra distribuindo flores aos soldados.

4. Uma criança romena dá um balão em forma de coração para a polícia durante protestos contra medidas de austeridade em Bucareste.

5. Senhor dá seus chinelos a uma moradora de rua no Rio de Janeiro.

6. Essa foto já percorreu o mundo, e é uma das maiores demonstrações de amor aos animais. Um gatinho recebendo oxigênio após ser resgatado de um incêndio.

7. Um homem afegão oferece chá aos soldados.

8. Phyllis Siegel, 76, à esquerda, e Connie Kopelov, 84, ambas de Nova York, se abraçam depois de se tornar o primeiro casal do mesmo sexo a se casar legalmente em Manhattan City Clerk em 2011.

9. Cristãos protegem muçulmanos durante oração em meio às revoltas no Cairo, Egito, em 2011.

10. Durante as enchentes em Cuttack City, Índia, em 2011, um aldeão heroico salvou inúmeros gatos aos carregá-los em uma cesta equilibrada na cabeça.

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *