
Todo mundo sabe que cultura inútil é sucesso garantido no papo de bar, por isso separei dez livros excelentes que representam bem as curiosidades deste mundo.
1º. Guinness World Records 2010 [Eu comprei e achei bem curioso]
2º. Manual do Xavequeiro
3º. Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola
4º. Por que os Homens Dormem Depois do Sexo?
5º. Brasil: Almanaque de Cultura Popular [Eu tenho e é muito interessante]
6º. (F)utilidades: Mistérios do Dia-a-Dia Explicados
7º. Swing: a Vida Real de uma Praticante da Troca de Casais
8º. Os Segredos da Mágica & Ilusionismo
9º. Você é Tão Esperto Quanto Pensa?
10º. Brincadeiras de Festa: para Pessoas Entre 3 e 99 Anos
January 28th, 2010 at 6:47 pm
Só li o Manual do Xavequeiro, muito bom por sinal, vou ler outros dessa lista
January 28th, 2010 at 9:35 pm
Já li Pq os homens tem tetas, do mesmo autor do Pq os homens dormem depois do sexo. É bem legal, várias perguntas q temos curiosidades e não temos tanta coragem de perguntar a especialistas. Vale a pena!
January 29th, 2010 at 11:46 am
[...] blogs Imagem: O azar não existe! Imagem: Chuva localizada vista da janela de um avião Lista: 10 Ótimos livros de cultura inútil Desmotivacional: O tempo passa e você já não é mais gostosa Texto: Perguntas que os cientistas [...]
January 29th, 2010 at 1:20 pm
Precisa de livro pra se tornar o pior aluno da escola??? Muito boa!
January 31st, 2010 at 4:05 am
[...] dos 1001 melhores discosMilitância verdeNóia dos Dentes10 Twitters legais para você seguir (3)10 Ótimos livros de cultura inútilOs 10 Maiores artilheiros de campeonatos de primeira divisão da história60 fotos que rolaram na [...]
January 31st, 2010 at 4:00 pm
[...] 2 – 10 Ótimos Livros de Cultura Inútil [...]
February 5th, 2010 at 3:26 pm
Vou ler esse sobre swing me deixo curioso. Porra essa manual do xavequeiro é muito porcaria.