premios 10 coisas que você pode ganhar na internet
9 10 segredos sexuais de celebridades
12 10 fotos proibidas para quem tem TOC

As 10 Celebridades que já “perderam a cabeça” com paparazzi

.Britney Spears
Após ter sido proibida de entrar na casa do ex-marido Kevin Federline, a cantora Britney Spears, estava furiosa quando parou num posto de gasolina para abastecer o carro, em seguida três paparazzi a abordaram e a cantora, muito irritada, os agrediu com um guarda-chuva e golpeou até um carro que estava próximo. O epísodio ocorreu em 2007.
Vídeo
   
.Luana Piovani
Na época, o paparazzi do Superpop, Gabriel Reis, sentiu na pele o peso da mão de Luana Piovani. Em 2006, após a seguir pela orla da praia do Leblon, a atriz saiu de si e agrediu o fotógrafo com tapas e socos, enquanto o mesmo gravava toda a cena.

Vídeo

   
.Amy Winehouse
Onde tem polêmica, tem Amy Winehouse. Em sua lista de confusões não poderia faltar uma agressão a paparazzi. Amy lutou com um fotógrafo que a importunava enquanto a cantora tentava chegar a um táxi à sua espera.

Vídeo

   
.Kanye West
O astro do hip hop, Kanye West, provou que sua ira não se restringe só aos outros cantores do mesmo estilo. No aeroporto de Los Angeles, em 2008, o cantor foi preso depois de destruir uma câmera de mais de US$ 10,000,00 de um fotógrafo.

Vídeo

   
.Quentin Tarantino
Quentin Tarantino nunca teve um bom relacionamento com os paparazzi, então, quando perseguido em seu hotel no Sundance Film Festival, o diretor deu uma amostra de como trata um cinegrafista persistente.

Vídeo

   
.Hugh Grant
A fama de Hugh Grant, junto aos paparazzi, não é muito boa, o ator é conhecido pelo seu mau humor com os fotógrafos que o perseguem e, recentemente em junho de 2009, Grant deu um belo chute em dos paparazzi que o seguiam.

Vídeo

   
.Björk
A excêntrica cantora islandesa, Björk também não aguentou o lado ruim da fama e após desembarcar no aeroporto, atacou uma repórter e causou uma confusão no local em 1996, tudo devidamente registrado pelos paparazzi.

Vídeo

   
.Chris Martin
Após ir ao hospital com sua mulher, o vocalista do Coldplay, Chris Martin se deparou com um paparazzo e tomou a câmera do mesmo, começando assim a confusão. Em 2003, Martin já tinha sido preso por atropelar um fotógrafo na Austrália.

Vídeo

   
.João Gordo
Como se já não fosse o suficiente ter apanhado da atriz Luana Piovani, o paparazzo, Gabriel Reis provocou o apresentador da MTV, João Gordo até conseguir um belo soco no rosto.

Vídeo

   
.Jay Kay
Em 2002 o vocalista do Jamiroquai, Jay Kay levou a pior numa briga com um paparazzo. O cantor conta que quando chegou ao hotel St. Martins Lane, em Londres, levou uma cabeçada do mesmo fotógrafo que havia brigado antes por ter chutado seu carro.

Vídeo

Favoritar

DEIXE SEU COMENTÁRIO