As 10 Celebridades mortas que mais faturaram 2010

Como já era de se esperar, o Rei do Pop Michael Jackson encabeça a lista das celebridades mortas que mais faturaram entre 1 de outubro de 2009 e 01 de outubro de 2010. Segue o Top 10:

celebridadesmortas-2010
– Enquanto que 99,9% das pessoas que morrem, deixam dívidas.

Deixe um Comentário

Comments

  1. POO, acho apesar de não ter ganhado muita grana, ta faltando o mais foda de todos…

    THE REV!

    foREVer

  2. Einstein ainda ganha dinheiro, omg oO

  3. Ganham mais mortos num ano do que eu irei ganhar numa vida!

  4. O 9º só lembra George Constanza em Seinfeld

  5. hasuahsuhauhsuhahs mto bom!!! copiei a imagem e mandei para varias pessoas por e-amil… mandando o lik do site, lógico rsrsrss 😀

  6. […] As 10 Celebridades mortas que mais faturaram 2010 […]

  7. Uma pessoa morta vale mais que uma pessoa viva. Essa é a mais pura realidade e isso é para todos não só para os Ricos, mas tambem para os Pobres, porque afeta não só na grana mas tambem nos sentimentos…

  8. Elvis Presley ganha todo ano desde que morreu em 77…Os 2 únicos anos que não faturou o Primeiro lugar foi neste ano e em 1994,ano em que Kurt Cobain morreu. Pelo andar da carruagem,salvo alguma excessão,Elvis vai liderar por muito tempo ainda. Na Europa,Australia e Japão, ele fatura primeiros lugares dentre os mais vendidos inúmeras vezes. Por incrível que possa parecer, continua fazendo shows…via telão e banda reais e lota estádios mundo afora….Neste ano o Cirque du Soleil estreou o espetáculo Viva Elvis em Las Vegas e já é o show mais visto na cidade.Novembro a gravadora dele, Sony, vai por a trilha sonora nas ruas….Tudo remixado e contemporâneo… Uma vez um cara disse…Eu Morrerei, você morrerá mas, esse cara….Jamais. Parece que ele tinha razão!!!

  9. e o Kurt?
    que eu me lembre ele ganhou mais dinheiro que o Lennon.

  10. cade BOB MARLEY nessa lista???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *