10 incríveis e bizarras estatísticas de morte ao redor do mundo

Você já deve ter visto diversas estatísticas de morte, como por exemplo, de trânsito e de doenças. Mas aposto que não sabia que cair da cama mata muita gente e que o hipopótamo é um grande assassino. Quem saber mais? Confere aí:

Deixe um Comentário

Comments

  1. Os icicles, são gotas “compridas” e não “cumpridas”…

  2. Maquinas de refri com certeza caem em cima das pessoas quando elas não liberam a lata! O cara chuta a maquina e ela cai! Nunca mais eu faço isso!

  3. Quando era nova caí da parte de cima do beliche e nem acordei HSUAHSUAHUSHUSHAUHS

  4. Avatar for Thales Azamor João Doido,Umarizal-RN : 7 de fevereiro de 2012 at 4:53 pm

    …inté furmiga mata tanto desse jeitu ??? 30 pessoas purâno…,vixe meu padín Cícero… agora que um jumento matou um de espingarda nas banda do Ceará foi verdade!!!!!…foi um coiçe,e um tiro!!! ..deixou perto do bichín a praga da bicha.. …depois que acabei de ler o post acima já tomei algumas providência para diminuir o perigo pra eu; o celular quebrei,as fuimíga tapêi os buraco,o cachorro mat.. ôôô dei!!!!

  5. Entre 94 e 04 tiveram 40 mortes por montanha-russa…precisa de um estudo pra ver que da 4 mortes por ano. Alias, uma taxa ANUAL de 4 mortes POR ANO.

  6. Pessoal vamos acordar, porque botar a imagem de um Pit Bull ali no 7 ? a mídia do Pit Bull são vocês que criam minha gente, o cachorro q esta em primeiro lugar no ranking dos que mais morde é o labrador, então abrem os olhos e enxerguem com coração

  7. um estudo precisou comprovar que em 10 anos 40 mortes dão 4 mortes por ano kkk deve ter sido mto demorado e complexo esse estudo!!

  8. NÃO HÁ FORMIGAS NA ÁFRICA

  9. tbm ja cai da cama ou de beliche e não morri. E costumo escrever sms enquanto dirijo, hábito terrivel! :/

  10. Lista super interessante.

  11. Fiquei imaginando os maiores estatisticos e matematicos estudando dia e noite pra chegar a conclusão de que se em 10 anos morrem 40 pessoas, a taxa de mortalidade é de 4/ano.

  12. hehehehehe eu durmo em uma tribiliche, em cima e ja cai varias vezes. E to vivinho

  13. Só dando uma dica aos caros leitores….No item 3…… a Tecnologia te ajuda neste caso….ao invés de usar cordas como modo de asfixía….Favor use uma Máscara química….pois ela dificulta a respiração e não há risco nenhum….e eu posso dizer que o prazer é fora do comum……Vlww a todoss !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *