10 fotos de uma prisão que é melhor que sua casa

A prisão de Halden, localizada na Noruega, foi inaugurada em 2010 e tem capacidade para abrigar até 252 presos. Segundo o jornal The Guardian, a cadeia é considerada a mais humana do mundo e cada cela individual conta com uma TV de tela plana, banheiro privativo, toalhas brancas, além de diversas áreas compartilhadas como: estúdio de som, sala de jogos e outras coisas que facilmente encontramos num hotel 5 estrelas. Os guardas circulam livremente entre os presos e não usam armas, para não criar uma distância social e intimidação. Confira dez fotos desse paraíso para os detentos:

– Eu pagaria para morar aí.

Deixe um Comentário

Comments

  1. Aqui no Brasil existe sim este tipo de cadeia mas para poucos e não reabilita pelo contrario eles voltam pior.
    pede para fazer uma pesquisa sobre as cadeias dos nossos políticos se não for melhor AMÉM e se reabilitasse nosso país era melhor.

  2. Cadeia é Cadeia, liberdade não tem preço.Estamos tão acostumado a vivenciar tanta miséria que achamos isso um luxo, vá lá e pergunte aos moradores de lá se eles querem ser presos.
    vamos acorda e procurar melhorar nosso país.

  3. sou da seguinte opinião…se la dentro eles tem tantas regalias naovão querer ter uma vida diferente aqui fora o que provavelmente levem eles a cometer novos crimes para conquistar o que tinham la dentro ou ate mesmo voltar para lã ñ sei o que eles querem provar com isso mas suponho o que os presidiários pensam:neste pais o crime. realmente compença

  4. Só uma correção político nunca vai preso. só quem fica preso é pobre ou um rico depois de muito escandalo

  5. Avatar for Thales Azamor Malaquias - O mensageiro : 27 de julho de 2012 at 4:43 pm

    É legal, mas não é melhor que a minha casa.

  6. […] 10 fotos de uma prisão que é melhor que sua casa […]

  7. E eu aqui sofrendo pra pagar meu aluguél

  8. Pessoal faz os comentarios como se politico fosse um ser de outro planeta que caiu na terra, diferente das demais pessoas… Seria melhor entendermos que o politico é um brasileiro NORMAL, como qualquer outro. Coloque qualquer brasileiro no lugar dele que, tendo a oportunidade, ele vai usa-la… Nosso problema nao sao os politicos, é o nosso proprio povo (os politicos sao apenas algumas pessoas saidas do meio desse povo).

  9. Pode ter todo o conforto do mundo mas a liberdade e o direito de ir e vir, vale muito mais que qualquer luxo de merda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *