10 dicas para enlouquecer um profissional de telemarketing

1. Quando lhe perguntarem: “Como tem passado?”, responda: “Estou feliz por perguntar. Já ninguém se interessa, e eu cada vez pior da minha artrite”.
2. Peça-lhe para soletrar o seu nome bem como o da empresa. Depois, pergunte onde fica a empresa. Faça perguntas até se cansar.
3. Afirme, em tom de surpresa: “Joana, és mesmo tu?” A Joana será obrigada a fazer uma pausa, para se lembrar de onde poderá conhecê-lo.
4. Se lhe propuserem um empréstimo, diga que acabou de declarar falência e que isso vem mesmo a calhar.
5. Diga que está em “prisão domiciliária” e peça-lhe para trazer algumas latas de cerveja.
6. Se lhe é proposto um seguro de vida, diga que não tem família, nem amigos. Quase em pranto, pergunte à pessoa se quer ser sua amiga.
7. Depois do profissional de marketing acabar o seu discurso, peça-o em casamento. Argumente que nunca revelaria o número do seu cartão de crédito a um desconhecido.
8. Diga que naquele momento está ocupado e peça à pessoa o seu número de casa, para que lhe possa ligar mais tarde. Se ela lhe disser que não pode dar o número, responda: “OK., como eu nunca lhe dei o meu, estaremos quites quando me retirar da sua lista.”
9. Insista que a pessoa que está a telefonar é, na verdade, o seu melhor amigo, que lhe está a tentar pregar uma partida.
10. Peça-lhe para falar muito devagar, para que possa anotar tudo.


Ví no: Constante Evolução

Deixe um Comentário

Comments

  1. ok,seu banner já está lá.

    Abraço.

  2. Ae amigo, tranquilo?!

    valeu pelo link, coloquei seu banner lá!

    rapaz, aquela foto achei no desencannes mesmo, os caras lá mandam bem, tanto que nem me preocupei em tirar a propaganda deles da imagem, sites que nem aquele tem que ser divulgado mesmo!

    seu blog tá de parabens cara, em dois meses conseguindo acessos absurdos, parabens!

    caso rastrear mais algumas listinhas, vou fazer o mesmo que do adsense, pra mim parceria não é só troca de banner`s, colaborar mesmo!

    Abraço! 😉

    http://www.friage.blogspot.com

  3. Bastante criativo!
    Com certeza visitarei mais vezes!
    Duvido você fazer uma lista com os 10 políticos mais sinceros… Isso é impossível! kkkkkkk

  4. Ta lá, Thales!
    Valeu e abraçao!

  5. […] 10 dicas para enlouquecer um profissional de telemarketing […]

  6. pior que o unico metodo que funcionou aqui foi o seguinte( ja não recebo ligações desse tipo a 5 anos!!)
    Assim que notar que é uma ligação de telemarketing, diga: “só um momento por favor” deixe o telefone fora do gancho e não o recoloque por uns 10 minutos.
    O que acontece:
    os operadores tem 5 minutos de tempo ate ter que realizar uma nova ligação, as discagens são automaticas, feitas por um pc que disca e passa a ligação ao atendente, se largar o telefone, o atendente não vai ter sua linha liberada, o tempo de espera vai acabar e o operador vai ter que pedir pro superior para desligar a linha que esta usando. desta maneira o computador que disca automaticamente vai achar que sua linha não funciona ou ja não existe mais, e automaticamente vai exclui-lo da mala direta.
    dessa maneira assim que a mala direta com o seu nome for repassada a outra empresa (as malas diretas com milhares de telefones de usuarios são vendidas entre as empresas)seu numero não estará mais lá!!!
    nunca mais recebi ligação nenhuma de telemarketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *