10 cursos online gratuitos ou que estão pela metade do preço nessa Black Friday 2018

cursoo

Cada vez mais cresce o número de pessoas que estudam em casa, no trabalho, em cafeterias e até no ônibus. Com a tecnologia foi possível levar a sala de aula para qualquer lugar do mundo através da internet. Mas como são muitas as opções, fizemos uma curadoria do que tem de melhor no mundo dos cursos online e certificados para atender a sua atual necessidade, seja para complemento da faculdade, criar seu próprio negócio, se aprimorar na sua profissão, enriquecer seu currículo e outros casos. Confira nossa seleção com os melhores sites de cursos online que estão com descontos nessa Black Friday 2018:
.

1. O Único Curso que te ensina mesmo a ganhar dinheiro na internet
Para pessoas que querem aprender como ganhar dinheiro na internet de diversas formas. O curso te guia durante todo o processo, passo a passo mostrando cada etapa nos mínimos detalhes de como fazer seu primeiro R$ 1 mil na internet e assim por diante. Só hoje nessa Black Friday 2018 o curso tá pela metade do preço. Garanta logo e aprenda a ganhar dinheiro em casa.
[Comprar agora pela metade do preço] .

2. Cursos gratuitos para quem tem MEI ou Empresa
Aprenda como fazer seu negócio faturar mais e ainda tenha acesso a crédito. Cadastre seu MEI ou Empresa e aproveite todos os benefícios.
[Cadastre-se grátis] .

3. Gran Cursos Online pela metade do preço
Cursos online intensivos para você ser aprovado na prova da OAB, Concursos Públicos de Nível Médio e Nível Superior e tudo mais relacionado a concursos públicos no Brasil. Use o Cupom: BLACKFRIDAY50 e tenha 50% de desconto na assinatura ilimitada nessa Black Friday.
[Cadastre-se]

4. English Live
O mais completo curso de inglês online da atualidade está com 50% de desconto e mais alguns benefícios extra só hoje.
[Cadastre-se grátis] .

5. Bons Cursos Online para preencher o currículo
Possui muitos cursos rápidos e certificados, ideal para cursos complementares da faculdade e para preencher o currículo. 4 cursos pelo preço de 2 nessa Black Friday.
[Cadastre-se grátis] .

6. Pós-graduação em 6 meses pela metade do preço
Muitos cursos de pós-graduação com diploma de reconhecimento internacional para alavancar sua carreira e pela metade do preço.
[Cadastre-se] .

7. Eduk
Mais de 4 milhões de pessoas já fizeram cursos na Eduk, as aulas são ao vivo, é mais para empreendedores focados em gastronomia, artesanato, beleza,fotografia e negócios.
[Experimente grátis] .

8. Curso Conserto de Celulares
Curso técnico de manutenção e reparo de celulares, onde ensina não só a ser mais um trocador de peças no mercado, mas sim fazer o conserto e reparo da placa eletrônica do celular, o curso é feito com consertos ao vivo em assistência técnica com mais de 8 anos de experiência no mercado responsável pelo conserto e reparo de 12 mil aparelhos celulares.
[Cadastre-se grátis] .

9. Curso de Como Importar pela internet e ganhar dinheiro com revenda
Apenas os 100 primeiros ganham um desconto de 50% hoje. O melhor curso online do Brasil sobre importar roupas de marca ORIGINAIS, direto dos fornecedores OFICIAIS dos Estados Unidos. Além de roupas de marcas famosas, celulares, eletrônicos, perfumes, suplementos alimentares, peças de carros, bonés, maquiagens em geral, o melhor curso sobre importação do momento. Tanto para quem deseja economizar, quanto para quem deseja revender
[Compre agora pela metade do preço] .

10. Descomplica
Estudar para o ENEM de maneira inteligente, criativa e muito barata. Os alunos que fazem o curso online da Descomplica ficam em média até 106 pontos na frente dos concorrentes.
[Cadastre-se] .

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *