10 desenhos animados que foram sucesso nos anos 2000

Relembrar nossas memórias de infância e matar a saudade do tempo que a vida era só diversão. Confira agora 10 desenhos animados que foram febre entre a garotada no final dos anos 90 e início dos anos 2000.
.

10. As Meninas Superpoderosas
Lindinha, Florzinha e Docinho são três irmãs que acidentalmente foram criadas em um laboratório por um professor para combater os malfeitores em Townsville.

[read more] .

9. Du, Dudu e Edu
São três amigos de personalidades completamente diferentes que adoram aventuras. Todos eles são loucos por balas de caramelo e estão sempre tentando ganhar dinheiro para comprar seu doce favorito.

.

8. Rugrats
Os anjinhos mostra o mundo através do ponto de vista de um bebê. Tudo parece maior, mais misterioso e encantador. As crianças se comunicam entre si em um dialeto que os adultos não compreendem, mas são capazes de entender o que os pais dizem.

.

7. O Laboratório de Dexter
Dexter é um menino gênio que construiu um laboratório secreto atrás do armário do seu quarto. Ele tem uma irmã que sempre apronta confusão em seu laboratório e um arqui-inimigo chamado Mandark.

.

6. Bob Esponja
Bob Esponja da calça quadrada é uma série que narra as aventuras e os empreendimentos do personagem título e de seus diversos amigos, Patrick e Senhor Sirigueijo, na cidade subaquática de Bikini Bottom.

.

5. As três espiãs demais
Três lindas garotas de Beverly Hills, sob o cuidado do diretor da Organização Mundial de Proteção Humana, se transformam em agentes secretos. Elas combatem o crime internacional e frequentam a escola para manter as suas identidades anônimas. E para tirar boas notas, é claro!

.

4. Dragon Ball Z
Eles não medem esforços para defender a Terra das ameaças de vilões. Dragon Ball Z é um desenho das aventuras de um poderoso guerreiro chamado Goku, seu filho Gohan e seus aliados. Eles são auxiliados por um dragão que concede os desejos de quem quer que reúna as sete Esferas do Dragão.

.

3. Digimon
O desenho japonês é sobre criaturas digitais homônimas, habitantes de um mundo digital chamado digimundo. Esse mundo é feito inteiramente de dados, paralelo ao mundo real e pode ser acessado por redes ou portais intangíveis e conexões de internet.

 

2. Coragem, o cão covarde
Coragem é um cachorro muito medroso que vive em uma fazenda distante onde acontecem aparições de monstros, fantasmas e outras criaturas estranhas. O animal está sempre defendendo e salvando seus donos idosos de eventos misteriosos.

.

1. Pokémon
Ao completar 10 anos, Ash Ketchum  tem permissão para começar sua jornada no mundo dos Pokémon e sonha em se tornar um mestre Pokémon. No dia que Ash iria receber seu primeiro Pokémon, ele dormiu demais e ao chegar no laboratório do professor Carvalho, só restou Pikachu para ser treinado, um pokemón nervoso que odeia ficar na pokeball.

.
[/read]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *