10 super novidades sobre o Rock in Rio 2019

Começa hoje o maior espetáculo da Terra. Vamos cantar: Oh Oh Ohhhh Rock in Rio. Confira agora 10 novidades imperdíveis desse ano do maior festival da Terra. Hoje é dia de Rock, bebê!

.

[read more]

10. Espaço Favela
Um espaço com muita música, dança, gastronomia e outras manifestações culturais. Esse espaço visa retratar a pluralidade criativa das comunidades cariocas. Entre as atrações, estão batalhas de SLAM, apresentações do grupo de teatro Nós do Morro e, claro, shows – rap, funk, rock e samba estão entre os gêneros que serão apresentados. Serão mais de 30 apresentações com talentos vindos das comunidades, que já são grandes polos artísticos e criativos.
.

9. GamePlay Arena
Com o grande sucesso da Game XP em 2017, o Rock in Rio 2019 também vai apostar em um espaço a galera viciada em games. Um espaço dedicado aos jogos e à tecnologia estará à disposição do público em todos os dias de festival. Os amantes dos games vão conferir novidades, demonstrações e competições dos mais variados jogos.
.

8. Supernova
Mais um palco novinho no Rock in Rio 2019! O Supernova vai destacar a presença de bandas brasileiras. Serão cinco shows diários e 35 atrações, com nomes como Oriente, Vivendo do Ócio e muito mais. Mistura cultural.
.

7. Nave
Como será o futuro? E nesse espaço que terá como objetivo levantar essa reflexão. Com muita música, arte e tecnologia. Utilizando-se de recursos sensoriais, as atividades na Nave terão o apoio da maior tela de projeção do mundo. Serão 5.400 m² que vão auxiliar nas experiências ali vividas. Uma atividade totalmente imersiva, que vai mexer com realidade virtual, efeitos sonoros e olfativos, projeções e cenografias.
.

6. Fuerza Bruta
O grupo Fuerza Bruta é um grupo argentino conhecido por performances extremamente criativas, que também envolvem dança e acrobacias. Os Hermanos farão cinco espetáculos diários para o público, nos quais vão revisitar toda a história do Rock in Rio.
.

5. Rota 85
Esse espaço dedicado ao ano de 1985, primeiro ano do festival e contará a história do Rock. A Rota 85, inspirada na famosa rodovia norte-americana Rota 66, terá um cenário vintage. Prepare os flashes!!! Com pontos como um posto de gasolina e um bar com lembranças destes 34 anos de história do festival, a atração tem o propósito de relembrar e celebrar o ano de nascimento do evento.
.

4. Rock Street Asia
Infelizmente não temos K-pop no Rock in Rio, mas esse espaço será dedicado à cultura de alguns países do Oriente. Em 200 metros de extensão, o público vai poder conferir shows de gêneros como folk metal, blues e rock, com grupos de países como China, Taiwan e Coreia do Sul; espetáculos de taiko, os tradicionais tambores japoneses; e apresentações de dança, incluindo coreografias típicas da indústria de cinema indiana, com o grupo Bollywood Brazil. Vale a pena conhecer!!!
.

3. Rock District
Não é tão novidade porque esse espaço já fez sucesso em 2017. Mas agora está muito mais inspiradora. Dança e música serão os pontos altos da rua do Rock. Vai ser impossível ficar parado com as intervenções do Ballet da Cia. Nós da Dança: o grupo fará releituras de clipes como “Single Ladies”, da Beyoncé, e “Bad Romance”, da Lady Gaga! Para completar a festa, um palco vai receber atrações nacionais e internacionais em todos os dias de festival.
.

2. Party Lounge
Só para os exclusivos. Os ingressos podem ser comprados na hora e custa R$ 325,00; É um upgrade do ingresso do RIR. O espaço funcionará de 16h até as 7h da manhã. É um que conta com conforto, banheiros, bares exclusivos. É uma área reservada para assistir as atrações do New Dance Order.
.

1. Multi cardápio
Esse ano terá muito mais opções na área de alimentação. Tem coxinha, hambúrgueres e até bolo gourmet. Mas prepare o bolso porque só a água custará em média R$ 5,00.

[/read]
Veja Também

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *