10 jogos legais para você jogar online

Para jogar online os jogos mais legais da internet, não precisa pesquisar mais. Reunimos alguns dos jogos online mais divertidos que são viciantes. Confira a seguir:
.

1. Legend Online
jogos-online-legais-1
Eleito o melhor MMORPG de 2015. Você controla o personagem através de um mapa 3D repleto de monstros. As batalhas acontecem em turnos e os jogadores durante o modo single player possuem tropas específicas que podem ser adquiridas no Quartel. Em mapas Multiplayer você pode formar grupos com até 4 jogadores, os quais os desafios são bem maiores.
[Jogar]
.

2. SeaFight
jogos-online-legais-2
Vivencie aventuras incríveis em alto mar, junte-se a piratas da pior categoria, lute contra monstros marinhos gigantescos e mostre suas cicatrizes com orgulho e honra – elas serão a prova das suas gloriosas batalhas!
[Jogar]
.

3. Farmerama
jogos-online-legais-3
Que tal cuidar de um monte de bichinhos muito maluquinhos nesse jogo online e ter sua própria fazenda?
[Jogar]
.

4. BiteFight
jogos-online-legais-4
A guerra entre vampiros e lobisomens tem aumentado a sua ferocidade à sèculos. Agora é o seu dever decidir quem vence esta batalha.
[Jogar]
.

5. Jogou Ganhou
jogos-online-legais-5
Blackjack, roleta americana, jogo de dados, slots, bingo e diversos outros jogos que você pode jogar gratuitamente ou se preferir pode escolher ganhar dinheiro de verdade também.
[Jogar]
.

6. Battle Knight
jogos-online-legais-6
Lute com uma espada, um machado de combate ou com uma moca. Com uma lança a cavalo ou nas grandes asas de um Grifo. Pelo Rei ou pelo caos. Nunca lhe faltarão desafios em Caldean.
[Jogar]
.

7. Ikariam
jogos-online-legais-7
Ao som do mar, uma praia de areias brancas e sol brilhante! Numa pequena ilha em algum lugar do Mediterrâneo emerge uma pequena civilização. Sob a sua liderança começa uma era de riqueza e exploração.
[Jogar]
.

8. Kingsage
jogos-online-legais-8
Na Era dos Reis, as grandes batalhas eram predominantes, com suas tropas e cavalarias. A estratégia era cercar e conquistar. E no final da guerra, somente um rei irá sobreviver.
[Jogar]
.

9. Rail Nation
jogos-online-legais-9
O jogo dá aos jogadores que apreciam estratégia, aos amantes de simuladores e aos entusiastas dos caminhos-de-ferro, a oportunidade de criar a sua própria companhia ferroviária.
[Jogar]
.

10. OGame
jogos-online-legais-10
Um jogo de estratégia no espaço onde milhares de jogadores espalhados pelos quatro cantos do mundo, competem ao mesmo tempo.
[Jogar]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *