10 trios da ficção que se tornaram inesquecíveis

Muitos foram os programas, filmes, desenhos, livros e séries que utilizaram trios de personagens em suas histórias. Alguns desses certamente estão na memória de muita gente, que ainda se lembra com saudades das interações entre os três. Confira dez desses trios que se tornaram inesquecíveis:
.

10. Harry, Rony e Hermione
Os três bruxos adolescentes foram protagonistas de uma emocionante saga em 7 livros e 8 filmes, na qual enfrentam Lord Voldemort e seus Comensais da Morte para salvar Hogwarts e todo o mundo bruxo.

9. Pedro, Biba e Zequinha
Falando em bruxos, vale lembrar das três crianças que iam todos os dias ao Castelo Rá-Tim-Bum, onde viviam os feiticeiros Morgana, Dr. Vitor e Nino.

8. Natalie, Dylan e Alex
São elas que trabalham para o misterioso Charlie no remake de As Panteras. Na série original, seis agentes se revezaram nesse trabalho: Sabrina, Kelly, Jill, Kris, Tiffany e Julie.

7. Bella, Edward e Jacob
Ok, você pode até torcer o nariz para a saga Crepúsculo, mas é inegável que ela foi um grande sucesso literário e cinematográfico. E, claro, seus personagens são inesquecíveis para seus fãs (e para alguns haters também).

6. Moe, Larry e Curly
Apesar dessa ser a formação mais conhecida de Os Três Patetas, ela teve seu fim quando Curly sofreu um derrame. Seu irmão Shemp passou então a fazer parte do grupo, sendo posteriormente substituído por outro personagem chamado Curly-Joe.

5. Chris, Drew e Tonia
Todo Mundo Odeia o Chris era uma série quase toda focada em seu protagonista. Seus irmãos, porém, costumavam ter seus próprios arcos paralelos.

4. Dona Flor, Vadinho e Teodoro
No romance Dona Flor e seus dois maridos a fogosa protagonista vive uma relação sexualmente intensa com Vadinho. Porém, após a morte do marido, ela se casa com Teodoro, incapaz de satisfazê-la. É a deixa para o fantasma do ex-marido aparecer e “infernizar” a vida de Dona Flor.

3. Aragorn, Legolas e Gimli
O Senhor das Cavernas Cintilantes brandindo seu machado, um elfo Sindar empunhando o arco longo dos Galadhrim e o Guardião herdeiro de Isildur: três valorosos guerreiros que encararam juntos diversos desafios nas páginas – e nos filmes – de O Senhor dos Anéis.

2. Ash, Misty e Brock
Embora os companheiros de jornada de Ash na série Pokémon tenham mudado ao longo do tempo, a treinadora de Cerulean e o ex-líder do ginásio de Pewter são os mais lembrados pelos fãs.

1. Chaves, Quico e Chiquinha
Juntar as trapalhadas do Chaves, a soberba do Quico e a esperteza da Chiquinha fez com que essas se tornassem as crianças mais amadas do Brasil durante anos. E, pelo visto, ainda serão por muito tempo.

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *