10 frases memoráveis de Steve Jobs

Infelizmente o mundo perdeu mais um ícone. Aos 56 anos Steve Jobs deixa o mundo que ele mesmo ajudou a modificar. Vítima de câncer o criador da Apple e da Pixar faleceu na última quarta-feira (5/10) depois de um mês afastado de suas atividades. Confira abaixo dez frases que Jobs nos deixou:

steve jobs

– Assista a esse discurso emocionante dele que vale a pena. Clique Aqui.

Deixe um Comentário

Comments

  1. a ultima e muito booa !

  2. Perfeito…. como sua trajetória…

  3. é uma pena ele ter ido…#RIP Steve. mas essas frases, não mudaram muita coisa na minha vida… visto que tudo que ele falou, muitos ja disseram e eu sei que é verdade.
    LOGO, ele não foi inovador como sempre pregou.

    Mas, no mais, ele foi o cara… quero ver agora o destino da apple… espero que continuem sempre inovando…

  4. , muito bom o tópico
    RIP S.J.

  5. muito boa as frases dele
    principalmente a 7

  6. Gostei das frases 2 e 7.É uma grande perda ainda mais por ele ter só 56.Mas vai entender a vida, tanta gente que não presta, não vale nada e vive muitos anos, enquanto muitas pessoas que fizeram e fazem uma diferença positiva na vida das outras, vão embora tão cedo.Fazer o que né?Chegou a hora dele,que descanse em paz.

  7. Espero que ele esteja tendo a tão sonhada tarde com Sócrates hoje… que ele merece.

  8. Ele esta agora com seu criador…

  9. Ser Humano é complicado. Um dia tudo acaba. Uma carreira brilhante e acima de tudo uma linda tragetória. Adoro gente assim que são exemplos e polêmicas.
    Deixarei um recado para o Stev: Cara vc venceu um cancer! Agora que ta ai no céu da uma ajuda na tecnologia ai que deve ser de ponta, mas que as vezes da uma travadinha, rss

  10. O problema de passar uma tarde com Sócrates é ter cirrose depois.

  11. Parecia que ele presentia a morte, e quis ver sua empresa encaminhada antes de partir! as 10 frases, por mais que não sejam tão inovadoras, são mara… se eu conseguisse ser 10% do que ele foi ja estaria mto feliz

  12. Avatar for Thales Azamor Osdrubal Leocadio : 6 de outubro de 2011 at 11:09 am

    Mudou o mundo??? muito exagero!! ele apenas fez uns brinquedinhos que no ano que vem já estarão ultrapassados … ah, esse negócio de seguir o coração: politicos corruptos, traficantes, ladrões também seguem o seu coração!

  13. UM GENIO, UM MITO , INESQUECÍVEL HOMEM SEMPRE AFRENTE NO TEMPO,UM LEGADO QUE JAMAIS PODERÁ SER ESQUECIDO.PARABÉNS,STEVE JOBS…

  14. Ele não criou apenas brinquedos, mas revelucionou o mundo da informatica com sua criatividade, coragem e extrema competência. Steve aproximou a tecnologia do cotidiano das pessoas, facilitando nossas atividades rotineiras, mas principalmente tornado-as mais interessantes. Foi ele que da sua maneira aproximou as pessoas por mais distantes fisicamente que estas estaejam, todo seu trabalho foi concentrado no bem estar destas pessoas.
    Steve merece todod o nosso respeito, pos ele é umas das raras pessoas, que dedicaram grande parte de suas vidas há proporcionar felicidade a seus semelhantes.

  15. Ele mudou o mundo SIM. Pesquisem antes de falar ta?

  16. Com toda certeza frases memoráveis, assim como Ele.

  17. E o Bill Gates continua vivo… afffff!

  18. Osdrubal Leocadio, vai ler um pouco sobre os feitos do cara para vc ter idéia da merda que você está dizendo.

  19. Realmente triste a perda. Mas n precisam exageirar tb. Contribuir com o capitalismo nao é contribuir com a humanidade (pra n dizer o oposto).

  20. O povo que tá falando que ele não foi uma pessoa muito importante… Faça o seguinte, pegue o computador, ou celular, ou tablet que usou pra digitar o comentário e jogue no lixo!! Afinal de contas, não é muito importante né???

  21. Steve,você deixara saudades,mas seu legado sera eterno.Obrigado.

  22. Ele invento muita coisa, uma das principais foi o iPhone com certeza, ele deu geração aos SmartPhones, tio Steve é foda cara…

    Uma palavra defini Steve Jobs: Gênio!

  23. uma palavra apenas para descrever “gênio”

  24. e incrivel como nos seres humanos so damos o devido valor as pessoas quando morrem,se as pessoas que rodeavam e conheciam jobs pudecem demostrar essa admiração esse sentimento que estar preso dentro do peito talvez quem sabe ele pudesse ver realmente o genio brilhante que ele foi e vai ser na historia e revolução da tecnologia.poeque e isso que ele foi um genio um ser humano especial que DEUS qundo faz joga a forma fora.viva Steve Jobs!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. nao foi um brinquedinho que ele fez mais sim uma revoluçao que hoje o mundo todo agradece poriço a pessoa que falou que é um brinquedo isso nao possui nada em casaa…

  26. A 9 nao eh dele. Essa frase ele viu em algum lugar que nem ele proprio lembrava.

  27. Da pra dividir o mundo em 2 fases: antes e depois de Steve Jobs. Ele é o herói da revolução.

  28. Avatar for Thales Azamor alessandre magno de alcantara : 10 de outubro de 2011 at 12:54 pm

    nao existe ninguem insubstituivel… mas devemos ama-lo como um grande grande homem!

  29. Ah !!! quem fala mal desse cara, que seje mais racional do que ele. Olhe para sí mesmo e pergunte o que você fez de grandioso antes de criticar alguém? Não sabe né? Então sigam os exemplos dele, sigam seus próprios ideais, evoluam. Sejam mais gratos a este ser humano fantástico, que, graças a ele nós temos computadores mais sofisticados que são óbviamente (cópias) das idéias desse carinha aí.

    Gênios como ele são como um cometa, você só vai ver um daqui a mil anos. Ele mudou o mundo sim.

  30. steve jobs jamais sera esquecido ele mudou o mundo sim , se não fosse ele nós jamais conseguiriamos ligar os pontos como ele diz na sua descrição na universidade de stanford nos EUA , pena que só fui conheçer sua historia agora depois que ele morreu. asho que agoraa ele conseguio a tão sonhada tarde com sócrats kkk .

  31. Um ser humano genial. Descanse em paz, Steve.

  32. Osdrubal Leocadio.. pq a propósito quem mudou o mundo foi: pelanza, pepaunocu, peviadinho, justin bieber né? 😀

  33. Avatar for Thales Azamor Jefferson Nascimento : 11 de outubro de 2011 at 6:45 pm

    Sinceramente, essas frase não me empolgam nenhum um pouco, nenhuma frase de nenhum gênio ou pensador. O que me faz pensar é a paixão que ele dedicou, enquanto vivo, ao que fazia. Esse é um cara que amou a tecnologia e o desenvolvimento tecnológico, inovou e mostrou que ser genial sem esforço não mérito. O seu falecimento foi uma perda muito grande para a humanidade e como alguns já disseram, quero ver o que vai acontecer com a Apple.

  34. Avatar for Thales Azamor Yonarcira Machado : 17 de outubro de 2011 at 9:33 pm

    Amei ass frases de Steve Jobs – sobretudo a segunda frase. Ele seguiu a voz do coração até o último instante! Saudades eternas do mestre Jobs!

  35. Avatar for Thales Azamor Anderson C. Costa : 20 de outubro de 2011 at 4:16 pm

    eu deidico essa musica a memoria de Steve Jobs, mesmo que seu corpo não esteja mais presente entre nós seu legado permanecerá para sempre

    #RIP S. Jobs

    link da musica:
    http://www.youtube.com/watch?v=jUe8uoKdHao&feature=autoplay&list=PLC115F672F0F63D2C&lf=bf_play&playnext=12

  36. 7 pena, ele queria uma tarde, acabou tendo toda a eternidade.

  37. “Da pra dividir o mundo em 2 fases: antes e depois de Steve Jobs. Ele é o herói da revolução.”

    Será que daqui uns 2.000 anos existirá uma religião de seguidores do cara?

    Um diretor executivo de uma empresa que só queria ganhar muito dinheiro para sua empresa e seus acionistas deve realmente ser visto dessa maneira?

    Acho que meus valores são um pouco diferentes.

  38. osdrubal leo otario, o cara foi genial.

  39. muitas pessoas acham isso a realidade mas não demoostram por medo,ou algo parecido…

  40. Não foi so na antiguidade que existiu homens que fizeram história…..
    pena que atualmente perdemos um dos maiores do mundo contemporâneo moderno…

  41. amei a frase de nº 9. achei d+ ok!!!!!!!!!

  42. genial,steve jobs nunca vai ser esquecido pq os genios sempre sao lembrados parabens meu mestre steve jobs!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *