10 atores mirim que já são adultos mas ainda fazem sucesso

Toda criança cute-cute um dia vira um adulto cheio de responsabilidades. Confira agora 10 atores mirim que já são adultos mas ainda fazem sucesso.
.

10. Klara Castanho
Ela estreou na TV em 2008 no SBT e hoje trabalha na Rede Globo. E já atuou em diversos filmes adolescentes. Klara já tem 18 anos e sempre encanta os seguidores com as suas publicações no Instagram.

[read more] .

9. Freddie Highmore
O jovem ator ficou conhecido pelo papel de Charlie Bucket em A Fantástica Fábrica de Chocolate, adaptação da obra escrita por Roald Dahl. Hoje Freddie é o protagonista do seriado The Good Doctor. Hoje ele tem 27 anos e é um gatinho!!!

.

8 . Abigail Breslin
Ela já tem 23 anos e foi a garotinha que conquistou todos no filme Pequena Miss Sunshine, em 2006. Abigail continua atuando, e trabalhou em produções como a série Scream Queens e o filme Final Girl.

.

7. Elle Faning
Ela tem 21 anos e está brilhando nas telas do cinema ao lado de Angelina Jolie no filme Malévola. Mas ela brilha nas telonas desde que tinha 2 anos. Ela interpretou o papel principal no filme No País das Maravilhas quando tinha 10 anos. Vários anos depois, no longa Teen Spirit, a jovem surgiu diante dos espectadores como uma atriz madura, porém com os mesmos traços da infância.

.

6. Kristen Stewart
Ela brilhou ao protagonizar a saga Crepúsculo. Seu primeiro trabalho mais reconhecido foi no filme Encontros do Destino. Quinze anos depois, no filme Personal Shopper, Kristen continua esbanjando juventude aos 29 anos.

.

5. Sergio Malheiros
Sergio estreou na novela “Da Cor do Pecado” e fez grande sucesso ao viver o filho fofo de Tais Araújo. Hoje em dia o ator segue na profissão, seu último trabalho foi na novela “Verão 90”, da Rede Globo.

.

4. Eike Duarte
Ainda menino, o ator ficou conhecido por seu trabalho em “Negócio da China” e continuou firme na profissão. Em 2018 conseguiu um papel em Malhação e também na série “Se Eu Fechar Meus Olhos Agora”, da Rede Globo.

.

3. Kayky Brito
Quando ainda era um menino, o ator fez sua estreia em novelas em “O Beijo do Vampiro”. E quem não lembra da Bernadete em “Chocolate com pimenta”? Kayky deu uma pausa na carreira mas retomou os trabalhos na novela “Verão 90”, da Rede Globo.

.

2. Larissa Manoela
A linda começou na TV com apenas seis anos de idade no GNT, mas ficou super famosa na novela ‘Carrossel’, do SBT com a insuportável Maria Joaquina. Hoje aos 18 anos e com uma agenda lotada, entre show e filmes, ela sempre impressiona os fãs ao compartilhar cliques com os seus seguidores e mostrando como cresceu!

.

1. Maisa Silva
A criança prodígio agora tem um programa para chamar de seu. Ainda contratada do SBT ela esbanja talento como apresentadora e atriz, em cartaz em vários filmes. Maísa, hoje com 17 anos, brilha na televisão desde 3 anos quando ela participou de um quadro de calouros do Programa Raul Gil, na Record e na Band, e conquistou a todos com seu jeito espontâneo e alegre. Ela também é uma grande influenciadora digital.

.
[/read]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *