Os 10 Maiores escândalos sexuais de celebridades brasileiras

Ronaldo Fenômeno e o Travesti
Em abril de 2008, o jogador Ronaldo foi acusado pela travesti Andréa Albertino – que faleceu de aids em 2009 – de não ter pago um programa com ela e mais dois travestis e acabaram indo à polícia. Rapidamente o caso teve uma repercussão em todo o mundo e Ronaldo foi satirizado em diversas mídias.

Matéria Completa. …. Vídeo no motel.

Daniella Cicarelli na praia
A apresentadora Daniella Cicarelli protagonizou junto com seu namorado Renato Malzoni, uma cena de sexo em uma praia da Espanha no ano de 2006. Enquanto o casal trocava carícias íntimas o paparazzo Miguel Temprano filmava tudo e posteriormente divulgou o vídeo na internet. O casal processou portais da internet e conseguiu tirar o vídeo do youtube.
Matéria Completa.
Susana Vieira e Marcelo Silva
A atriz Susana Vieira se casou com o policial Marcelo Silva e teve várias decepções após o matrimônio. Marcelo foi acusado de agredir uma mulher em um motel no Rio de Janeiro em dezembro de 2006. Susana o perdoou e Marcelo voltou a traí-la com uma mulher de 24 anos. O casamento acabou e Marcelo veio a falecer em dezembro de 2008 de overdose.
Matéria Completa.
Sextape de Vágner Love e Pâmela Butt
Em janeiro de 2008 vazou na internet um vídeo em que o jogador de futebol Vágner Love aparece fazendo sexo com a atriz pornô Pâmela Butt. Dias depois a atriz confirmou a veracidade das imagens e disse que tratava-se de uma festa particular.

Matéria Completa. …. Vídeo.

Luma de Oliveira e o Bombeiro
Em março de 2004, Luma de Oliveira estava em processo de separação do empresário Eike Batista, quando o bombeiro José Albucacys fez várias declarações comprometedoras a mídia. Albucacys divulgou as mensagens enviadas por Luma e afirmou que teve encontros com a madrinha dos bombeiros, o que foi confirmado por pessoas próximas a eles.
Matéria Completa.
Sextape Ex-BBB Maíra Cardi
Após ser eliminada do programa Big Brother Brasil 9, a modelo e apresentadora Maíra Cardi recebeu a notícia que um vídeo caseiro dela fazendo sexo oral em seu ex-marido, tinha sido liberado na internet. O vídeo rapidamente foi disseminado entre os internautas e posteriormente surgiu um novo vídeo com cenas de sexo.
Matéria Completa. …. Vídeos.
Rômulo Arantes Neto e Lui Mendes acusados de agredir prostituta
Os atores se envolveram numa confusão em uma suíte do Vip´s Motel no Rio de Janeiro em julho de 2007, juntamente com dois travestis e uma prostituta. Em depoimento os travestis alegaram que não tiveram nada com os atores e que os mesmos não teriam agredido a prostituta que teria lhes cobrado R$150 pelo programa que não foi realizado.
Matéria Completa.
Thammy Gretchen assume ser lésbica
Alguns fãs se assustaram com fotos divulgadas no orkut da filha da cantora Gretchen, nas imagens Thammy Gretchen aparecia com os cabelos curtos e com um visual masculino. Em setembro de 2006 Thammy resolveu assumir sua homossexualidade e seu namoro com uma mulher. Thammy apareceu em diversos programas e ainda fez filmes eróticos.
Matéria Completa.
Blog da Felina
Flagrar celebridades na webcam, parece ser o hobby desta Loura. Em 2009 uma mulher misteriosa apelidada de Felina, criou um blog onde expunha flagrantes de homens famosos nus na webcam, de uma lista que vai de jogadores até atores. Felina ainda não revelou sua identidade ao mundo.

Matéria Completa. …. Blog.

10º
"Chiquinho Scarpa é gay" afirma sua ex-esposa
No carnaval de 1999, o playboy Chiquinho Scarpa virou o centro das atenções, quando sua ex-esposa, Ana Carolina de Oliveira Scarpa, conhecida como princesa Carola declarou que pegou Scarpa na cama com um homem. Chiquinho se defendeu alegando que não era gay e que uma mentira dessa não iria abalar seu crédito.

Matéria Completa.

Deixe um Comentário

Comments

  1. Oi Thales Azamor,

    Gostei imenso deste post.
    “Republiquei” no Utilnet com os devidos créditos.
    Veja aqui:
    Clique aqui para ver o artigo

    Abraço,
    Miguel (Utilnet)

  2. […] Os 10 Maiores Escandalos sexuais da “celebridades” Brasileiras – Lista 10 […]

  3. […] Os 10 Maiores escândalos sexuais de celebridades brasileiras […]

  4. […] curiosidades sobre o sonho Os 10 Maiores escândalos sexuais de celebridades brasileiras O emprego que todo homem deseja 20 tipos de […]

  5. […] Os 10 Maiores escândalos sexuais de celebridades brasileiras […]

  6. […] – Os 10 Maiores escândalos sexuais de celebridades brasileiras | Veja […]

  7. E do Nelsinho Piquet e o “senhor mais velho”, ninguém se lembra? O cara é mona conhecida desde meus tempos em Brasília, todo mundo sabia!

  8. […] Os 10 Maiores escândalos sexuais de celebridades brasileiras (Você acha que o Ronaldo não esta […]

  9. como essas celebridades e subcelebridades goostam de pagar mico! tudo pra aparecer na mídia de qualquer jeito!

  10. […] se lembra do Chupacabra? Os 10 Maiores escândalos sexuais de celebridades brasileiras Guia prático para escolher um puteiro Vampires Rulez, ou por que Pokemón pode explicar o sucesso […]

  11. […] Os Dez Maiores Escândalos Sexuais das Celebridades Brasileiras […]

  12. Alguem confirma se a Andrá Albertini Faleceu realmente de Aids, porque me lembro que qquando ocorreu sua morte a mídia veiculou que foi Meningite a causa da morte.

  13. […] 3 – Os 10 Maiores Escândalos Sexuais de Celebridades Brasileiras […]

  14. […] 04 – Os 10 Maiores escândalos sexuais de celebridades brasileiras […]

  15. […] 3 – Os 10 Maiores Escândalos Sexuais de Celebridades Brasileiras […]

  16. ola

    só achei que a Maira nada tem a ver com essa lista.

    o titulo diz celebridades e isso ela não e nunca foi.

    abraços

  17. tá zoando que a filha da gretchen ser sapatão eh escandalo sexual ne… ela eh igual um homem… ¬¬

  18. Cada uma que estes “astros e estrelas” aprontam….

  19. […] (os quais você pode assistir aqui) Sexo | Como os adolescentes aprendem sobre sexo Lista | Os 10 maiores escândalos sexuais de celebridades brasileiras Legal | 15 designs inspirados em Pac […]

  20. […] [lista] Os 10 maiores encandalos sexuais de celebridades brasileiras […]

  21. O kibeloco prometia soltar um grande, mas pelo visto ele foi devidamente pago para ficar quieto.

  22. […] Os 10 Maiores escândalos sexuais de celebridades brasileiras 2º. 10 Sites para você se dar bem na internet 3º. As 10 Fotos da Semana (25) 4º. As 10 Atrizes […]

  23. vcs nao vasem sexo em casa

  24. […] da playboy que foram rejeitadas nos EUA 7º. 10 Parafilias bizarras com exemplos em vídeo 8º. Os 10 Maiores escândalos sexuais de celebridades brasileiras 9º. 10 Personagens dos videogames que já fizeram filmes eróticos na vida real 10º. Os 10 […]

  25. nao entendi nadaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. Essa história do Ronaldo Fenômeno
    foi muito mal contada…

  27. Essa filha da Gretchen è a maior sapatão ridícula> Já até apareceu em uma foto com a “namorada”, beijando os pés dela de joelhos> Machorrrraaaa!!!!

  28. Erótico?
    porque não fala porno? Mania de não ter coragem de escrever o que realmente é….kkk

  29. que loco e muito esuisito

  30. essa e d+ a acara do fenomeno

  31. fala serio eles fazem mas escandalos doque isso este cara ai porque nao sai do armario porque os assumidos o defendem e como o fank ninguem gosta mas e moda aonde ta nossa musica isto e so uma maneira de divulgar a pedofilia na frase AS NOVIA e ninguem ve todos tem medo de falar ou de pensar nao ta moda fazer isso

  32. voce is tem que se preser var como a minha mae melisssa voce se cuide para nao ser mau falada

  33. nao entendi nada que merda taaaaaaaaaaaaaaaaa beijosssssssssssssssssssss meu para a suzana vieira

  34. estas dez maiores e uma coleção unica

  35. Sinto pena desta pobreza que vive desvalorizando os famosos.Inveja mata, e da vomitos. Celebridades nao sao santos , como nos ,para que divulgar coisas intimas de cada um? Gostaria de ver alegrias, prosperidades.Parabens aos famosos, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaabeijos

  36. karine
    nossa como esses famosos sao sem vergonha

  37. Se

    você gostou me fala ou me telefona.Hoje fui com

    meu Padrinho na Casa de Espanha,porque teve programa para idosos. Márcio Antonio

  38. conheço um grande artista que tem envolvimento com rapazes ele e casado a anos ,não acho legal entregar os outros afinal nimguem tem nada com a vida dos outros

  39. olha não entendi nadica de nada

  40. coisa mais esquesita da suzana vieira

  41. Avatar for Thales Azamor Davi Ferreira says : 10 de janeiro de 2012 at 3:54 pm

    Isso é uma porcaria

  42. Amo os rebeldes!!!!!!!!!!! UM BEIJO REDE RECOD

  43. Da serie: nao podemos viver sem estas noticias!!! Muito obrigado!!! nao sei o que seria de minha vida se nao soubesse destes fatos!!!

  44. porra isso e de arrasa esse cabrunco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *