As 10 maiores queixas sexuais das mulheres em relação aos homens

avatarA Revista VIP, consultou 1.193 mulheres entre 18 e 35 anos de todo o Brasil afim de saber o que as mulheres querem na hora do sexo. Confira neste Top 10 as dez principais queixas delas em relação aos homens:
.

  1. Gozam muito rápido: 16%
  2. São pouco românticos: 14%
  3. Pulam as preliminares: 12%
  4. Só querem fazer o que gostam: 12%
  5. Não sabem fazer um bom sexo oral: 9%
  6. Não perguntam a elas o que as excita: 7%
  7. Ficam trocando de posição toda hora: 7%
  8. Só querem saber de dormir depois do sexo: 6%
  9. Demoram muito para gozar: 5%
  10. Obrigam elas a fazer coisas de que não gostam: 4%

Outras: 7%
Fonte: VIP

– Se for homem, imprime e deixa perto da sua cama.

Deixe um Comentário

Comments

  1. Mulheres reclamam demais, sou mulher e nem por isso vou concordar com essa pesquisa.
    Mulheres parem de reclamar!! Se vc não gosta do jeito que seu namorado age na cama, tá na hora de mudar isso!
    se ele goza rápido, é porque vc deve ser muito boa E nesse caso, deveria sew sentir a última bolacha do pacote), ou então ele tem problema de ejaculação precoce, neste caso melhor procurar um especialista.
    O que vc quer dizer com romãntico na cama? te dar flores antes de te deitar na cama? te chamar de amorzinho? dizer eu te amo a toda hora? Na hora H o que me deixa loca são os suspiros, gemidos e gritos, romantismo é ótimo no dia- a- dia é ótimo, homem gosta de sacanagem na cama, se solte, depois do rala e rola se enrosque e seja romantica e carinhosa.
    Não acredito que ainda existam homens que pulam preliminares, esses devem ser os homens de 1% das entrevistadas, qual homem não adora uma boa sedução e provocação antes? e ora então? nenhum dispensa…(pelo menos eu acho, se o seu é assim, melhor rever o relacionamento ao invés de reclamar.
    Se ele só faz o que gosta na cama, tenho dois conselhos, passe a gostar das mesmas coisas que ele ou troque o namorado, já que ele não se importa com suas preferências.
    Não pergunta o que te excita? Vc ainda é daquelas que ficam esperando o cara perguntar, se ele não perguntar fale, vc tem boca pra que?
    Se ele troca de posição toda hora, é pq seu namorado é hiperativo, tenho uma ideia, se for esse o caso, achar uma posição que vc goste e dar uma chave de perna, quero ver ele se desvencilhar e trocar de posição, ou uma melhor ainda, quando ele tiver gostando da posição, mude vc, pra ele ver como é bom fazer isso.
    Linda, vc ainda não aprendeu que todos os homens são uma cochilada depois de uma transada bem dada e que isso não é egoismo ou falta de atenção deles e sim relaxamento pós esforço extremo.
    Demoram pra gozar? e vc ainda reclama?
    Te obrigam a fazer coisas que não gostam? Ninguém obriga ninguém a nada, se fez foi pq vc quiz, se não gosta não faça, se faz apenas para dizer que é obrigada, me desculpe, mas vc não passa de uma “mulherzinha” com o ego lá embaixo, que se obriga a fazer coisas pra segurar homem.
    Na minha opinião, sexo bom é quando há muita quimica e muito tesão entre os dois, pode ter certeza que quando bate aquela quimica, não há qualquer tipo de reclamação, mesmo quando o cara dorme, ou quando dá uma rapidinha (sem preliminares viu?).

  2. Somando tudo ae deu 99%, e os outros 1% deve ser a porcentagem de mulheres que estão satisfeitas ne?

    Não!!! TALVEZ daqueles que fazem ao menos 1 entre os 10 enumerados.

  3. Avatar for Thales Azamor Britadeira 1000 Voltz : 13 de junho de 2011 at 1:00 pm

    Conhecer a parceira o cara*** !!! Se for uma mulher decente, pra namorar, com certeza conhece – la e saber seus desejos é fundamental, mas biscates como a ” mulherperfeita ” é só ferro e tchau rodada. Pra q o esforço de saber o q uma mina de um fds quer na cama ? Vou te fazer é uma pasta de carne toda suada na cama e depois te chutar, pistoleira.

  4. Hahahahaha, fico muito feliz com essa pesquisa.. Pois descobri que faço quase tudo que agrada uma mulher na cama!!!

  5. Tenho outras queixas:
    -Não pedem todo dia sexo anal
    -Acham demais transar com a namorada e uma amiga dela
    -querem discutir o relacionamento depois do sexo.

  6. Nossa, essa mulher Cathi, falou demais.
    Olha, eu sou homem na 8º posição haha
    Só quero dormir e relaxar mais.
    beijos

  7. kkkk Cathi deu abc tdo,mas ela ta com tda a razão,concordo plenamente com tdo q ela falou,existem mulheres complicadas viu se o cara goza rápido reclamam se demoram reclamam tbém,fica achando que não tava boa o bastante pra fazer o cara gozaar,aváááá´entender!

  8. Cathi arrebentou!!!

    Chris Rock ja disse.. Nem q vc transe com uma mulher com uma pica de diamante, ela não vai deixar de reclamar. huashusahas

    Mas a minha pede coisas e a gente se entente muuuuito bem! hehehehe

  9. As vz a mulher reclama do homem mais tbm não sabe satisfaze-lo. já pensou se na hora “H” ele fica ” ai amor como vc é linda, te amo” qe nem a Cathi disse isso serve pro dia a dia na hora “H” tem qe ser umas coisas mais quentes…e depois do ato consumado tem coisa melhor do qe dormir juntinhos ?

  10. Deveriam fazer a mesma pesquisa com os homens! E a primeira resposta, certamente, seria “NUNCA ESTAR AFIM DE TRANSAR”, com 25% dos entrevistados

  11. Será que Cathi é tão boa de cama como pensa e diz que é???? kkkkkkk Nossa como fala..blá,blá,blá

  12. Ta ai mulher nao gosta de homem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *