10 parafilias (perversões sexuais) bizarras com exemplos em vídeo

Uma parafilia é um padrão de comportamento sexual no qual a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra atividade. Confira o post completo com as dez parafilias ou perversões sexuais mais estranhas:

perve

1. Trampling
Você já deve ter recebido vídeos de mulheres chutando o saco de homens no Whatsapp, então, esse fetiche consiste no ato de um indivíduo ser pisado por uma ou mais pessoas, normalmente do sexo oposto, sendo mais comum uma mulher pisando num homem.
O adepto desta parafilia sente-se excitado ao ser pisado por outra pessoa, descalça ou não, em várias partes do seu corpo, como peito, barriga e até mesmo cabeça e órgãos genitais. É muito comum o uso de salto-alto para a realização deste fetiche.
[Veja o exemplo em vídeo] .

2. Oculolinctus
Também conhecido como “worming”, oculolinctus envolve a obtenção de prazer erótico ao lamber o globo ocular de alguém.
[Veja o exemplo em vídeo] .

3. Plushophilia
Fetiche envolvendo animais de pelúcia.
[Veja o exemplo em vídeo] .

4. Klismafilia
É uma parafilia envolvendo enemas (introdução de líquidos no reto e cólon através do ânus). O termo foi cunhado em 1973 pelo Dr. Joanne Denko.
[Veja o exemplo em vídeo] .

5. Formicofilia
É a prática da obtenção do prazer sexual com as picadas e o andar das formigas e outros insetos. Os que possuem esta perversão desfrutam das formigas e outros insetos caminhando sobre suas genitálias, e inclusive de que entrem em seus orifícios até alcançar o orgasmo.
[Veja o exemplo em vídeo] .

6. Mechanophilia
Quando o amor por carros vai longe demais e a pessoa passa a ter relações sexuais com ele.
[Veja o exemplo em vídeo] .

7. Infantilismo
Persistência patológica no adulto de certos caracteres morfológicos, sexuais ou psicológicos próprios de criança.
[Veja o exemplo em vídeo] .

8. Agalmatofilia
Atração por estátuas. A parafilia foi estudada pela primeira vez em 1877 depois que um jardineiro caiu de amores pela famosa estátua Venus de Milo e foi encontrado tentando transar com ela.
[Veja o exemplo em vídeo] .

9. Peodeiktofilia
A excitação erótica acontece pela exposição do pênis afim de causar surpresa, desmaio, choque ou pânico em outras pessoas.
[Veja o exemplo em vídeo] .

10. Espectrofilia
Prática da era medieval que consiste na excitação por fantasias com fantasmas, espíritos ou deuses.
[Veja o exemplo em vídeo]

Deixe um Comentário

Comments

  1. Avatar for Thales Azamor BOY SCAT SÃOPAULO : 9 de setembro de 2011 at 12:53 am

    EU SINTO TESÃOPOR TUDO ISSO QUE FOI REJEITADO PELAS PESSOAS, MAS TENHO TESÃO COM SEXO MASCULINO, SCAT E ZOOFILIA

  2. ques coisas horrorosas

  3. meu irmão q coisas estranhas nada melhor do q o sexo com amor!!!!!!!!!!!1

  4. desde que eu vi uma mendiga cagando e peidando alto sinto uma vontade imensa de que uma mulher cague na minha cara,nao consigo controlar isso,so mulheres bonitas e com bunda grande me atraem,gosto de bosta bem dura e quentinha,munha mulher peida na hora do sexo peida em minha cara e eu adoro,ja vi minha sogra cagando e me deu agua na boca,foi uma cena muito linda,depois que ela acabou fui ate a lixeira e peguei o papel sujo,foi como uma droga forte,cheirei o papel o dia todo,foi muito bom.

  5. mano ese fernando tem problemas de cabeça muito idiota, pervertido…

  6. Adoro bucetas cabeludas, daquelas que chegam a se enrolar nos pelos do meu pau.. Mulheres que dão aquela ‘pegada’ na minha bunda enquanto trepo com elas, acho um tesão. Bucetas grandes e peludas. Bucetinhas também gosto, mas cabeludinhas.

  7. Já tentei transar com o meu cachorro, mas é falta de homem mesmo..kkk eu tava brincando com ele e não resisti…é sério!

  8. cara esse fernando ta precisando de um pisiquiatra ele ta louco interna isso de uma vez porco muito porco e isso é muito nojento e se algum dia eu tivesse q sair com vc e vc fala-se isso pra mim eu iria te dar umas pauladas isso sim porco

  9. Meu sonho é comer uma mulher enquanto milhares de formigas em picam!

    NOSSA, NEM TEM NOME PRA ISSO NÉ? ESSE FETICHE SÓ EU QUE TENHO?

  10. Cara adoro chupar um pau suado, melado e sujo….Adoro cheiro e o sabor…É incontrolavel essa vontade…. Quando busco conhecer algue na internet, tendo sondar ao maximo se a pessoa fica com o pau assim!

  11. Mas quando digo sujo, quero dizer suado, sujo de esmegma! Nao sinto nojo, sinto tesao!

  12. Cara Simplesmente esses tipos de sexo não faz sentido ;…em relação a uma pessoa deficiente
    isso é comum pq são pessoas como qualquer uma
    e tem direito também …
    mais agora animais e essas coisas porcas que
    o tal do fernando disse ai uma péssoa dessa tem
    que enterrar viva

  13. Nesofilia não é bizarro. Aliás, todas estas parafilias são “soft” perto da vorefilia!

  14. tambem tenho vontades estranhas;;;zoofila e tambem gosto d xeiros fortes de pau xxixi e porra

  15. eu acho que vocês tinham que fazer sexo comigo para ver o que é sexo se vc quiser escreva aqui ai vc nunca mais vai esquecer.

  16. bora então rafaela…
    Eu não curto nenhuma das prafilias acima. Gosto do norma: homem e mulher. penetração.

  17. Também adoro uma mulher menstruada, chupo minha namorada inteirinha qdo ela ta menstruada, adoro o cheiro tbm , teve uma vez na casa dela que eu fui no banheiro e fucei no lixo papa procurar alguns absorventes usados, achei apenas um não sei se é da minha sogra ou dela mas foi uma delicia ficar lambendo.

  18. meu sonho e tesao é um dia transa com qq ser extraterrestes , que filia é essa ????

  19. As fotografias sem nome não identificam muito não é…?

  20. MARLON meu pau fica assim suado,sujo com esperma.Eu sou podolatra adoro pés de homens,ainda mais quando passam um tempao com chuteiras,sapatos sociais,cuturnos,sou tarado por aquelas botas sertanejas tipo as do Fernando e do Sorocaba.

  21. eu tenho uma enorme tara de ser amarrada na cama , como se meu namorado me estuprase meeesmo, como se fosse um tarado , sinto um tesão enorme por isso .

  22. ando doido pra tranzar ou com uma cadela, porca, égua e umamulher q não tenha braços e nem pernas.Fora outras taras loucas q me fazem me sentir um montro

  23. Adoro quando minha namorada mija no meu peito, enquanto ela caga, eu enfio o dedo no cuzinho dela,ela é tão linda q n tenho nojo. Queria ver meu cachorro comendo a buceta gostosa dela,queria e meu cachorro comece o cu dela até ela se cagar todinha.

  24. Seu merda vai sii trata seu bosta nojent escroto

  25. ooi tem ualgum video falando, explicando e com cennas da parafilia FETICHISMO TRANVESTICO é que preciso dele parta apresentar um trabalho… por favor me ajudem ou me passem sites sugeridos.. obrigadoo

  26. Adoro sexo de todo tipo, principalmente com homens tenho fetiche que um grupo de homens caguem na minha boca em min todo so de pensar fico ecitado penso tambem fazer com morto e animal
    niguem sabe dos meus segredos

  27. ai credo que nojo!! nada melhor do que transar com uma pessoa bem limpinha e cheirosa meu marido queria que um dia eu mijasse nele é mole?

  28. Eu não tenho nenhum fetiche (ou se tenho ainda não descobri), mas não adianta nada vocês ficarem chamando as pessoas de “porco, doente”, é opção não precisa gostar basta respeitar 🙂

  29. meu deus eu nunca imaginei que enxistise gente com esse pesamento e desejos por isso que tem gente faz coisa que até Deus duvida, essas pessoas não são desse mundo.

  30. O Fernando, vou arranjar uma vaga no hospício mais próximo da sua casa, para sua internação, em caráter definitivo. Você não tem cura. cara!!!
    Caso perdido!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *