10 inusitados eventos nu

Algumas coisas comuns, se tornam muito mais atrativas quando as pessoas fazem nuas, como é o exemplo desses dez eventos:

cofira

1. Compras nuas
Este centro comercial teve algumas compradoras semi-nuas durante um fim de semana especial Mulheres vestidas em roupas íntimas competiram para ganhar um vale-presente de USD145. O Shopping Center Lakeside, em Essex deu os prêmios para as 100 primeiras mulheres que entrasse no shopping usando apenas seus sutiãs, calcinhas e salto alto. Depois de ganhar o vale-presente as meninas que ousaram participar da promoção eram incentivadas a fazer as compras naqueles trajes. A maioria das mulheres gastou seu vale-presente em sapatos.
evento-nua-1

2. Corrida nua de trenó
Treze homens e treze mulheres usando apenas e calcinha e capacete para protegerem suas cabeças, levaram para a pista de neve de 90 metros de comprimentos, uma corrida nua sobre trenós. O evento atraiu mais de 17mil curiosos. Os vencedores foram um trio de trabalhadores do hotel mais badalado na região e levaram para casa o título de campeões do mundo de trenó nu, e dividiram entre si as 1.000 libras do prêmio. O concurso acontece há 3 anos no Reino Unido.
evento-nua-2

3. Rúgbi nu
Os jogadores do rúgbi não tem medo de nada, nem de jogarem nus! Um jogo no fim de semana em Dunedin, Nova Zelândia, correu sem problemas, com exceção do ventinho gelado que corria. O rúgbi nu internacional, que começou como uma celebração do dia nacional da nudez na Nova Zelândia, é visto como um ‘esquenta’ – Embora as temperaturas relatadas sejam baixas o suficiente para fazer a nudez masculina ser embaraçosa- para a partida oficial que seria entre os All Backs e France. Não precisa dizer que havia muitas salsichas voadoras com apenas um combo-breaker, o juiz, que estava completamente vestido. É… rúgbi não é pra qualquer um.
evento-nua-3

4. Leitura nua
Em uma atitude meio subversiva, o clube do café da manhã – um grupo de cerca de 40 pessoas, homens e mulheres que se reunem para ler na biblioteca na tradicional e conservadora Universidade de Oxford. Os membros acharam que seria divertido fazer um “meia-hora-semi-nua” às quartas feiras, para quebrar a monotonia de um dia puxado. O evento aconteceu durante o ano de 2009. Infelizmente para os participantes, os bibliotecários enviaram um e-mail para o Reitor da universidade, classificando o ato como pervertido e desrespeitoso, e alegando de desvia a atenção dos frequentadores da biblioteca. Desde então, os alunos não realizam mais as leituras nuas na biblioteca.
evento-nua-4

5. Volta nua na montanha-russa
Em 2010, mais de 100 pessoas tiraram suas roupas e foram dar uma volta em uma montanha russa no Reino Unido para levantar fundos para um hospital local, estabelecendo um recorde mundial. Havia 102 entusiastas que iam para um passeio sem roupa na montanha russa Green Scream no Adventure Island, em Southend, Essex. A montanha-russa fez três viagens para garantir que todos os peladões tivessem chance de voltar. O evento arrecadou mais de £ 22.000 para a fundação filantrópica Bosom Pals Southend Hospital. Philip Miller, diretor da Adventure Island, disse: “As pessoas têm vindo de todo o Reino Unido para participar e nós ouvimos algumas histórias surpreendentes de pessoas que participaram direta ou indiretamente, que foram afetados pelo câncer e curados e queriam dar em troca.” O recorde anterior, de 32 pessoas nuas em uma montanha russa, foi criado em 2004, com a montanha-russa Nemesis em Alton Towers, Staffordshire.
evento-nua-5

6. Luta nua na lama
No Japão, durante o mês frio de fevereiro um grande grupo de japoneses homens despidos (por que não pode mulheres?) Se reúnem em uma lagoa barrenta e fria para lutar e jogar lama uns nos outros. Eles estão realizando um antigo ritual de plantação. A lama é vista como um símbolo de sorte, porque a presença dela garante uma colheita de arroz abundante. Os participantes também passam lama no rostos dos espectadores para dar-lhes boa sorte.
evento-nua-6

7. Cabeleireiras nuas
O salão de beleza masculino Down Under encontrou uma maneira inusitada de impulsionar os negócios – todos os seus funcionários são cabeleireiras mulheres, e trabalham de topless! A ideia veio do proprietário polonês naturalizado ing;ês,Wojtek Wasilewski, 26. Ele levou 18 meses para encontrar quatro meninas, cabeleireiras, que estavam dispostas a trabalharem sem blusa. Wojtek disse: “Eu queria fazer um salão como um clube de cavalheiros. O negócio está crescendo. O telefone toca sem parar! Eu não estou surpreso. Eles são deslumbrantes.”
evento-nua-7

8. Casamento nu
Pode não ser o príncipe William e Kate Middleton tinham em mente, mas este casal Austríaco deu outros tons a tradição e fez um casamento completamente naturista. Melanie Schachner, 26, e Rene Schachner, 31, se casaram em Feldkirchen depois de se planejar uma cerimônia inesquecível. Com apenas um véu para a noiva e uma cartola para o noivo cobrir as partes nas fotos oficiais, o par se casou no civil em frente à amigos e familiares antes de celebrarem nus em um castelo.
evento-nua-8

9. Rolé nu de bike
Londres pode ter o passeio ao céu (Skyride), mas Philadelphia está um passo a frente – ou, pelo menos, mais nu – já centenas de ciclistas nus passeavam pela cidade. A multidão de ciclistas nus e parcialmente nus tomaram as ruas para o segundo passeio de bike nu anual da Filadélfia em com o objetivo de conscientizar a população sobre ciclismo, desenvolvimento sustentável e um ar mais limpo. Bem, certamente, é difícil não se conscientizar quando centenas de ciclistas nus estão passando por você. Alguns dos pilotos estavam completamente nus, enquanto outros, ligeiramente cobertos com roupas íntimas, trajes de banho ou pintura corporal. Os ciclistas andavam por uma rota pré-planejada pela cidade.
evento-nua-9

10. Malhação nua
Uma academia na região basca da Espanha, criou uma maneira interessante de combater a crise. Ele começou a oferecer treinamentos nus, para nudistas. A Academia em Arrigorriaga é a primeira do gênero na Espanha, pioneira na prática em despir-se para manter-se em forma. A academia fez uma pesquisa de campo antes de lançar a modalidade, e descobriu que há duas piscinas no país que oferece dois dias na semana para nadar sem roupas e que na cidade vizinha de Sopelana há uma corrida nua anual nas areias da praia.
A academia salienta que fornece toalhas para o conforto dos atletas e para “evitar que o equipamento fique escorregadio.”
evento-nua-10

Fonte: ODDEE
Tradução: Ju Storino

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *