10 festivais de sexo que acontecem todos os anos ao redor do mundo

Você acha o Brasil liberal, com carnaval, gente nua na televisão e tudo mais? Então precisa conhecer também os países do mundo onde festivais de sexo não causam nenhuma estranheza. Não que eles tenham só isso como atrativo, mas são experiências que podem fazer suas férias se tornarem inesquecíveis, mesmo que apenas como observador. Esses são dez festivais de sexo que acontecem no nosso planetinha azul:

festivais-de-sexo

1. Kutemajrvi Sex Festival

Na Finlândia, você pode visitar esse festival que mistura palestras sobre sexualidade, exposição de brinquedos eróticos e… sexo real feito por dançarinos e performers. Com o tempo você consegue decorar o nome.
1

2. Burning Man

Em um deserto no estado norte-americano de Nevada você encontra o festival Burning Man, com música, perfomances teatrais e… Orgy Dome, ou domo da orgia, em bom português. O nome já diz tudo, não é? Indomados no domo.
2

3. Kinky Copenhagen

O frio da Dinamarca dá lugar ao calor desse evento com pitadas de muito fetiche. Dildos, látex, chicotes, implantes de modificação corporal… tá tudo liberado!
3

4. Love Parede

Na Alemanha, rola esse festival que não é especificamente de sexo… assim como nosso carnaval também não é, né? Mas vamos combinar que as duas coisas andam lado a lado. Por lá, o pessoal se reúne pra curtir techno, celebrar a queda do Muro de Berlim, consequentemente ficar um pouco doidão, perder a linha…
4

5. Mardi Gras

Lá nos States, o carnaval também tem sua versão. Em New Orleans, pessoas ficam muito loucas no Mardi Gras, as meninas mostram os seios e os quartos dos hotéis bombam! Altíssima temporada.
5

6. Hot D’Or

Cannes não é o centro das atenções só durante o famoso festival de filmes, não. Por lá também rola uma premiação da indústria pornô com direito a encontro de estrelas do ramo e performances ao vivo durante a celebração do evento. As faxineiras dos hotéis e iates devem ter muito trabalho depois que acaba, coitadas.
6

7. Swingfields

No País de Gales, centenas de pessoas se reúnem a céu aberto durante três dias para competições sexuais como “pênis do ano”, por exemplo. É um ótimo lugar para quem gosta de ser observado por desconhecidos no ato sexual. Se habilita?
7

8. Folsom Street Fair

São Francisco é um lugar liberal por natureza. Lá acontece essa feira repleta de amantes de bondage e dominação. A dor é permitida e até apreciada pelos frequentadores. O sexo não é liberado em público, obviamente, mas esse é um ótimo lugar para encontrar pessoas com interesses sexuais em comum.
8

9. Nudes-A-Poppin’ Pageant

Imagine muitas mulheres nuas competindo por uma coroa de “miss peladona”. Agora pare de imaginar e vá para o resort naturista Ponderosa Sun Club, em Indiana. Apesar das danças, performances e exibicionismo, só está permitido ver as meninas. Nada mais que isso.
9

10. Exotic Erotic Ball

Que coincidência! Olha São Francisco aí na lista outra vez. Essa festa vem sendo realizada há mais de duas década e é um paraíso para quem quer liberar todas as suas fantasias sexuais curtindo strip e shows de sexo ao vivo. This is how Americans do it!
10

 

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *