Os 10 vídeos da semana


1. Quem disse que o homem não pode voar?

2. Cena delatada de Jackass 3D com Britney Spears

3. Fui eu?

4.0% de gordura

5.Doido invade link da Globo

6. Soldado desmaia a um metro do caixão de José Alencar

7.Monster Truck Backflip

8. Surpresa

9. Ladrão bebe uma cervejinha e vai embora

10. Bullying no Brasil

Deixe um Comentário

Comments

  1. ri de mais do cachorro e o da britney

    e esse ***** que fica batendo no garoto no ultimo filme… é ele que merece uma lição de moral… quem é ele pra bater no garoto daquele jeito… e o pior é que ninguem faz nada… isso que me revolta nas escolas

  2. Esse sem noção do ultimo video deveria ser apedrejado em praça publica pra aprender a virar homem. Cade aquele gordinho americano pra mostrar pra ele como é que esses “machinhos” devem ser tratados!?

  3. O vidoe 10 foi cruel, mas…num dá pra por legenda não… quem que entende isso ai,ele apanhou e eu num entendi o porque aqui não tem tecla sap.

  4. Cena da Britney só foi cortada é pq tem graça nenhuma…

  5. No vídeo 10 o carinha apanhou pq supostamente espalhou, fofocou, alguma coisa assim algo pra todo mundo q o idiota do agressor fez. Mas ele disse que não fez isso. No final o idiota mor diz pro carinha ter cuidado com a vida dele. Foi isso que deu pra entender ….

  6. kara to pensando em abrir uma ONG contra o Bullying , da muita raiva velho um menino ser humilhado assim, eu juro que se acontece com uma irmao meu esse moleke ta morto… vou abrir um disk-porrada neles pega 1 por 1 bate só ateh mata

  7. O cara que ta batendo no doidin sentado ta reclamando que ele “andou” espalhando que o valentão tinha dando umas bimbadas nele…husiahsiuahsa
    O cara cumeu o C* do outro e não gostou que o bixo saiu comentando..kkkk

  8. Concerteza o valentão deve ter ficado com esse outro, e foi passivo e o menino deve ter contado pra alguém por isso q ele tá furiosa q dizer furioso.

  9. Fake no video da britney. Não é ela que sai do banheiro quimico, a pessoa é bem mais magra que a fat britney.

  10. @marcus até parece que abrir uma ONG vai resolver alguma coisa. O ensino no brasil que deveria mudar para evitar esses tipos de acontecimentos.

  11. Esse ultimo video do valentão …
    Ele deve fazer o mesmo a alguem do tamanho dele.

    PS- Pq ninguem fez nada?!

  12. Estou indignada com esse último. Alguém devia pegar esse filho da puta metido a valentão e enfiar uma jaca no cu dele. Ridículo.

  13. Ixi, se eu foses esse magricela ja tinha pulado no pescoço e ja tinha feito esse cara q ta batendo nele dormi

  14. É um valentão de merda,tinha que se no Brasil que colegio de gente ignorante e o pior ningêm ajudo o pobre mane magrinho e fofoqueiro coitado ñ merecia essa humilhação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *